Tiveste uma infância muito difícil, os teus pais normalmente criam problemas e conflitos onde não existem. Mas o pior deles era os vícios, isso acabou por ser a causa da morte da tua mãe, a droga! Tu preferias que tivesse sido o teu pai, além que ele é muito violento devido á bebida alcoólica, isso acaba por deixa-lo revoltado e sem noção dos seus atos.
Tinhas acabado de completar os teus 18 anos e agora tens andado á procura de algum emprego, principalmente o de babá, dado que sempre foi uma profissão no qual tiveste interesse de experimentar. E isso iria ajudar a ficares afastada do teu pai, o que realmente para ti, era mais uma razão para aceitares qualquer emprego que estaria á procura de alguém. Será a tua primeira vez, nunca lidaste com crianças nem recém-nascidos, porém, isso seria ótimo para começar a adquirir novas experiências.
Estavas no café perto da tua casa, enquanto o teu pai estava no bar ao lado, possivelmente bêbado. Procuravas num jornal um emprego de babá, no entanto, parecia estar cada vez mais difícil de encontrar, naquela altura do ano, parecia que todos já tinham aproveitado essa oportunidade. Contudo, enquanto observavas atentamente cada informação que estava naquele jornal e bebias o teu café quente, esbarras com um anúncio de procura de uma pessoa que tinha entre os seus 18 anos até aos seus 30 numa mansão para cuidar de uma criança. Rapidamente ligas para o número mercado e não demorou muito até que a chamada fosse atendida e uma voz doce surgisse do outro lado.
- Boa tarde. Quem fala?
- Boa tarde! Eu sou a S/n S/p, vi o anúncio de que precisava de uma babá e eu preciso de um emprego urgentemente. Queria perguntar se poderia concorrer a este emprego.
- Muito bem, venha aqui amanhã por volta desta mesma hora e depois irei confirmar se será contratada. Aconselho que leve já as suas coisas para que não tenha que voltar para pegar os seus bens materiais e voltar para aqui.
A mesma desliga após dizer isso sem despedir-se de ti. Voltas-te entusiasmada para casa, foste até debaixo da tua cama e recolheste uma bolsa onde encontrava-se toda a mesada que a tua mãe tinha te dado em vida, guardavas este dinheiro para um momento importante como este. Aderiste a duas malas que tinhas no teu quarto e algumas que eram da tua mãe e sem muita demorar começaste a arrumar todas as tuas roupas sem sobrar uma única peça. Mas foi nesse instante que aquela voz embriagada e arrogante surge pela porta, já saberias que essa pessoa trata-se nada menos que o teu pai, ligeiramente ficaste nervosa, não tinhas dito-lhe nada acerca de teres ideia de sairés daquela casa.
- O que estás a fazer?
- Eu consegui arranjar um emprego, é um pouco longe daqui, não sei por quanto tempo será mas pelo menos poderei ganhar um pouco de dinheiro.
Ele observou-te por uns instante e logo percebeste que ele concordou com a tua ida, dado que ele não disse nem mais uma palavra e seguiu para o seu quarto. Ficas-te aliviada depois de perceberes que não irias ser impedida de fazeres aquilo, por isso, continuaste a arrumar as tuas coisas até anoitecer.
No dia seguinte
Com toda a adrenalina, não conseguiste dormir muito naquela noite, acordas-te cedo para que chegasses o mais breve ao local que aquele anuncio indicava. Pelo caminho, ainda conseguiste adormecer por umas 2 horas, o que foi suficiente para conseguires estar com boa energia na chegada ao local.
Ao sair do táxi, deparou-se com um lugar enorme, aquela mansão continha um jardim que chegava até á floresta na parte traseira da casa, ficaste maravilhada com a quantidade de cores que aquele lugar tinha e o cheiro a fresco era apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixes- Brahms x S/n
FanficEsta história é completamente diferente ou até um pouco baseada nos filmes originais, mas com alguma criatividade que modifica esta história. Esta história pode conter algumas cenas/partes perturbantes como violência, tentativas de estupro, violênci...