[ O perdão]

1.3K 92 95
                                    

- Tu p-prometes-te.

As lágrimas dele caiam sobre o teu peito enquanto ele delicadamente retirava as cordas dos teus pulsos, estavas tão assustada pelo que ele tinha acabado de fazer, não irias perdoa-lo por isto, no entanto, sabias que ele tinha razão. Tu fizeste uma promessa que jamais o deixarias ali sozinho. De repente, ao sair de cima de ti, Brahms começa a agredir-se a si mesmo, ouves os soluços dele enquanto batia-se e tentava magoar-se de alguma Forma. Mesmo depois de tudo, só querias que ele parece com aquilo, estavas com pena de vê-lo a fazer aquilo, de se descontrolar.

- Brahms pará!

O mesmo continuava, enquanto magoava-se, estavas na frente dele a tentar segurar os seus braços. Brahms estava descontrolado e não sabias o que fazer.

Pensamento Brahms

Eu sou um monstro! Tentei matar a S/n, por minha culpa ela quer ir embora! Ela vai deixar-me como todos, eu irei ficar sozinho aqui para sempre! Estou com medo!

Tentas agarrar os seus braços mas era inútil, ele tinha muita força então a única coisa que podias fazer era tentar abraça-lo. Ele continuava a magoar-se, quando finalmente consegues envolver os teus braços nele, ele começou a acalmar-se. Ouvias e sentias os seus soluços que matavam-te. Não sabias o que pensar naquele momento, estavas com medo, mas ao mesmo tempo não querias deixá-lo. Brahms tinha sérios problemas, ele tem problemas de raiva, ele tem a necessidade de precisar de alguém e isso é muito mau!

- Brahms, por favor, fica calmo!

Ele não queria parar e estavas a entrar em desespero. Mesmo que não o quisesse fazer no momento, agarras no rosto dele e o beijas para ele ficasse mais calmo. Percebes-te que ele relaxou, Brahms parou de se bater mas as suas lágrimas não paravam de cair.
Continuavas assustada mas estando com Brahms, saberias que ele iria fazer estas coisas todas quando as coisas não estão bem, mesmo assim não esqueces-te do que ele fez, mas estavas disposta a perdoa-lo e ver o que ele faz para que consiga resolver aquela situação.

- Tu prometes que i-irias ficar c-comigo.

- Eu vou ficar Brahms, por favor, fica calmo,  eu não irei sair daqui, vou ficar aqui contigo.

O mesmo abraçou-te fortemente, sentias o teu corpo a tremer assim como o dele mas mesmo assim irás esforçar-te para esquecer o que tem acontecido.

Passaram-se umas horas até tudo ficar um pouco mais normal, tentaram cozinhar alguma coisa juntos para que o clima não ficasse tão tenso.

Estavas com uma grande vontade de chorar, por lembrares do que o Brahms tinha feito desde que a Greta chegou aqui. Ele nunca tinha feito aquilo e agora terias que perdoa-lo mesmo que não o devesses fazer.
Então era isto que a tua mãe sentia? Ela o amava independentemente do que ele fez, assim como eu e Brahms. Agora percebias porque ela tinha aquele esforço em ficar com o teu pai, mas mesmo assim é algo tão doloroso, estavas com medo dele, de que Brahms voltasse a tocar-te daquela maneira.
Agora estavas casada com ele e não poderias deixar as coisas assim sem mais e sem menos, tinhas que lutar por aquilo que ainda tinham.

Fizeste um jantar simples, mas que Brahms gosta muito, lasanha! Sabias que quando fazias, ele devorava aquilo com um grande prazer, então para que talvez as coisas melhorassem, a comida poderia ajudar de alguma forma.

Pensamento Brahms

Sinto-me tão mal por ter feito aquilo a S/n, eu quero pedir-lhe desculpa por ter-lhe tocado daquela forma, a raiva tomou conta de mim e já estava a reconhecer-me. Mas eu amo-a tanto mesmo tendo feito o que fiz e eu vou provar isso!

- S/n?

- Sim Brahms?

- Eu quero pedir-te desculpas pelo que fiz, sei que não devia ter te tocado daquela forma, nem devia ter dito aquelas coisas e nem fazer aquilo que fiz com a Greta. Só quero remendar aquilo que fiz, se não for com palavras, que seja de alguma forma que desejes, eu farei tudo para recompensar o que fiz.

Sentes que ele parecia estar a ser sincero mas só poderia provar isso quando ele estivesse realmente á frente de Greta. Não queres dizer-lhe isso, por isso, deixas isso para que ele consiga melhorar por si mesmo e remendar esse erro.

- Eu sei Brahms, de qualquer forma, iremos mudar tudo e tentar resolver as coisas.

- Eu prometo que vou mudar, mas por favor, não desista de mim.


Via que Brahms novamente estava com a voz tremula, seus olhos estavam húmidos e sabia que ele estava a tentar que eu o perdoasse ali mesmo e agora. Mas não iria conseguir fazer isso tão rapidamente, teria que ser com o tempo e o tempo iria provar se ele realmente estava arrependido.

S/n- Está tudo bem, eu só preciso de tempo como sempre te disse, tu também me magoaste Brahms, eu não me sinto mais amada depois do que fizeste com a Greta, me violentaste. Eu pensava que nunca serias capaz de ser como o meu pai e tu estás a ser.

As lágrimas caiam no meu rosto e a voz estava fraca, eu não olhava para ele porque não conseguia, por culpa das lembranças e por me lembrar do toque bruto dele assim como o meu pai fazia.
Vi o desespero dele por me ver daquela forma, rapidamente ele se aproxima e agarra o meu rosto e tentava limpar as minhas lágrimas enquanto via o seu olhar triste e húmido.

Brahms- N...não chores S/n! P...por favor, eu prometo que irei mudar. Prometo que serei bonzinho, irei cumprir a promessa de te fazer a mulher mais feliz.

Deveria confiar? Deveria tentar alguma coisa depois de tudo o que ele me fez? Se a Greta voltar ele fará o mesmo? Estou tão confusa...

Não me deixes- Brahms x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora