[ O nome ]

1K 81 86
                                    

Parei para pensar qual seria o nome do nosso bebê e tenho a certeza que Brahms também não pensou nisso.
Vou até a sala e vejo Brahms ainda a ler o seu livro muito interessado e atento.
Pensei que talvez não o incomodasse agora mas  depois podia acabar por esquecer.

S/n- Brahms, precisamos conversar.

Pensamento Brahms

O que eu fiz desta vez?

S/n- Temos que escolher o nome para o nosso bebê.

Brahms- Para menina?

Porque ele perguntou assim tão de repente? Ele quer uma menina?

S/n- Sim, para um menina e para um menino. Nós não sabemos qual será mas quando ele nascer nós saberemos.

Brahms ficou um pouco pensativo por uns segundos, talvez por pensar nos quais nomes poderia referir.

Pensamento Brahms

Um nome? Posso tentar lembrar de alguns nomes que vi nos livros, de menina, eu gostava muito de ter uma menina. 

Brahms- Eu gostava de ter uma chloe.

S/n- Gostei, se for uma menina acho que gostaria de dar-lhe esse nome, mas e se for um menino? Eu estive a pensar, provavelmente vais discordar mas, eu gostava de ter um menino chamado Malcolm.

Brahms- Não!

Ele levantou-se muito rápido e a sua voz demonstrava claramente que detestou a ideia.

S/n- Eu sei o que estás a pensar, mas ele foi muito importante para mim Brahms.

Brahms- Ele quis-me tirar-te de mim!

S/n- Ele já estava junto comigo na altura em que o mataste Brahms, ele não queria tirar-me de ti.

Brahms- Se for por essa logica, teria que dar o nome de menina de Greta por ela ter sido muito importante para mim.

Realmente ele tem razão e nem estava a espera que ele desse uma resposta dessa forma, mas pelo ponto de vista dele, sim ele tem razão.

S/n- Sim, tens razão, então tens alguma sugestão?

Brahms ficou um pouco parado a pensar, certamente por ser algo assim repentino e que teria que se aprofundar um pouco mais em sua mente.

Pensamento Brahms

Eu até gostava de ter um menino, mas nunca pensei muito num nome para o tal, só de menina.

Brahms- Por enquanto, não tenho nenhuma ideia de um nome para um menino e tu tens?

S/n- Não, mas temos ainda alguns meses para pensar nisso, não terá que ser hoje, só perguntei pois já podias ter pensado nisso primeiro que eu, mas como não foi o caso, podemos pensar ao longo dos meses.

O mesmo acenou com a cabeça, eu precisava de tomar um banho, então deixei Brahms ali enquanto fui para a casa de banho.

Pensamento Brahms

Já não tomo banho a algum tempo, talvez estar com ela agora seria bom pois poderia melhorar na nossa relação.

Enquanto esfregava o meu banho e sentia o calor da agua, ouço Brahms a entrar na banheira e a tirar as suas roupas juntando-se assim no meu banho. Ele abraçou-me de costas e sentia o seu corpo completamente junto ao meu. Eu ainda não estava muito bem com ele desde da ultima vez, mas sem duvidar o seu toque era inevitavelmente de se evitar. 
Senti as mãos de Brahms na minha barriga, acariciava muito delicadamente, não sei como ele fazia estas coisas já que ele tinha uma mentalidade de criança quando o conheci mas de vez em quando conseguia ter algumas atitudes adultas.

S/n- Como sabes essas coisas todas?

Brahms- Nos livros, nos contos e até mesmo nos livros que tu compraste tem ilustrações a fazerem isto. Então pensei em fazer o mesmo.

Brahms tinha uma incrível leitura para aprender a fazer qualquer coisa, eu o abraço beijando o seu peito e sentindo o seu enorme corpo a aconchegar o meu. Por mais que quisesse evita-lo por aquilo que fez, Brahms fazia-me sentir diferente e eu não conseguia mudar isso.

Mal acabamos de tomar o nosso banho, voltamos a leitura, fomos até para a sala que parecia uma pequena biblioteca, ainda me lembro de estar naquela sala a ler para um boneco que na verdade é o Brahms que eu conheço hoje. 

Passamos assim a tarde a ler aqueles livros, naquele momento ambos estávamos a lutar para ser os melhores pais possíveis, não temos experiencia nenhuma e o melhor a fazer é aprender.

Quando acabo de ler, observo Brahms que continua a ler muito atento, um pormenor chamou a minha atenção, o seu cabelo tinha crescido bastante e então eu decidi corta-lo. 

A atenção de Brahms voltou-se rapidamente para mim quando viu que agarrei uma tesoura e um pente.

S/n- O teu cabelo está enorme, deixa eu dar um jeito nisso.

Brahms- Eu não gosto de cabelo curto.

S/n- Não te preocupes, só o vou cortar do mesmo tamanho que o tinhas quando eu te vi pela primeira vez.

Enquanto Brahms lia, eu cortava os seus belos cabelos e fiz a mesma coisa com a barba. Depois de tanto tempo, várias imagens do nosso primeiro encontro vieram-me a cabeça e aquilo foi maravilhoso.

S/n- Vês? Não ficou nada mal, lembrei-me da primeira vez que te vi.

Brahms olhou para mim muito sério, agarrou-me delicadamente e sentou-me sem seus colo beijando os meus lábios. Aquilo foi tão repentino que fiquei confusa do porque daquilo, mas depois surgiu as palavras em sua boca que explicaram do porque daquilo

Brahms- Obrigada S/n, tu fizeste com que tudo fosse diferente, além que ninguém teria coragem de ficar com alguém como eu, demonstraste que eu sou perfeito como sou e eu sei disso porque os teus olhos dizem-me. E espero que os teus vejam o mesmo nos meus.

Esfreguei a sua queimadura e beijei seu rosto levemente. Naquele momento surgiu-me um lindo nome que podíamos dar se caso fosse um menino, interrompi assim aquele momento.

S/n- Eu gostava de chamar de issac se fosse um menino.

Brahms- Issac? Nunca ouvi esse nome mas soa-me bem, assim demos uma proposta para cada.

Fomos nos deitar, a pensar no que podemos comprar nos próximos dias, o que podemos aprender nos próximos dias!


Não me deixes- Brahms x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora