𝐅𝐨𝐮𝐫

3.7K 340 150
                                    

- Você está na universidade, certo? Bioquímica? - Izana colocou o cigarro eletrônico entre os dedos de volta no bolso antes de olhar para você com o canto dos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está na universidade, certo? Bioquímica? - Izana colocou o cigarro eletrônico entre os dedos de volta no bolso antes de olhar para você com o canto dos olhos.

- Espere, como você sabe disso? - Você retrucou, apertando as sobrancelhas enquanto deslocava seu corpo para a direita.

- Relaxe, estou apenas tentando iniciar uma conversa. Kakucho me contou muito sobre você nos últimos meses e aconteceu de eu saber todas essas informações. - Izana riu enquanto fechava os olhos e descansava o cotovelo no console do meio entre vocês dois.

- sabe, muito? - Você esticou o lábio inferior e olhou para ele com a sobrancelha direita levantada. Mudando sua boca de uma carranca para um sorriso alegre, você soltou uma pequena risada por baixo da respiração. - Isso é um pouco assustador, conhecer a vida de alguém tão extensivamente sem nunca conhecê-lo.

Ele riu junto com você, virando a cabeça para a frente de seu carro. - Bem, não é minha culpa. Eu só sei muito porque seu primo não calou a boca sobre você por meses. Todos os dias durante semanas a fio, algo novo sobre você e sua vida sempre tinha que surgir durante o horário de trabalho em nossa loja.

Você riu baixinho, lembrando do pensamento de Kakucho constantemente divagando sobre qualquer coisa que ele considerasse excitante no momento. No minuto em que seu pai o ensinou a trocar um pneu, por semanas ele não conseguia parar de descrever os passos de novo e de novo toda vez que vocês tocavam juntos. - Sim, isso é Hitto para você. Ele sempre tem algo a dizer, é assim desde que éramos crianças.

- Eu praticamente sei tudo sobre você neste momento, - Izana virou a cabeça para a esquerda, olhando diretamente em seus olhos. - Até mesmo seus momentos mais embaraçosos quando criança.

- O que? Não, eu não acredito em você. - Você cruzou as pernas e os braços enquanto ainda olhava para Izana com um sorriso, balançando a cabeça. - Você está blefando.

- Me questione então.- Ele moveu seu corpo em sua direção e descansou sua bochecha contra a palma de sua mão, seu cotovelo esquerdo ainda no console do meio. Quando ele inclinou a cabeça para a direita, ele lhe lançou um sorriso jocoso com os olhos encapuzados. - Tenho certeza de que posso fazer tudo certo.

Você aceitou o desafio dele e começou a listar algumas perguntas básicas sobre você, desde sua cor favorita até seu apelido de infância. Izana acertou tudo, respondendo rapidamente a cada pergunta com facilidade. Ele ignorou como se não fosse nada, propositalmente querendo que você aumentasse a intensidade das perguntas.

Começando a ficar irritada, você decidiu fazer a ele perguntas sobre você que kakucho não sabia, apenas para provar que ele estava errado por despeito. Você perguntou a ele com que idade você começou um hobby em particular; o que só para você era totalmente falso porque você nunca começou esse hobby em particular. No entanto, para sua surpresa, Izana foi capaz de detectar que era uma pergunta capciosa.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora