𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

4.1K 361 357
                                    

Quando vocês se aproximaram de sua seção do estacionamento, quase todos os membros da Tenjiku notaram vocês duas imediatamente, olhando para cima e para baixo com olhares céticos em seus rostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando vocês se aproximaram de sua seção do estacionamento, quase todos os membros da Tenjiku notaram vocês duas imediatamente, olhando para cima e para baixo com olhares céticos em seus rostos. Kakucho e Izana não prestaram atenção, mas um homem com cabelo loiro longo varrido para a direita com o lado esquerdo da cabeça rapado, revelando sua tatuagem do templo de assinatura estendendo-se até ao pescoço, se aproximou em sua direção, balançando os braços em um movimento cruzado.

- Desculpe, senhoritas, estamos ocupados nos preparando para a corrida. - O homem de repente agarrou o braço de Emma, quase a puxando para longe de você.

- Foda-se, Shion. - Emma afastou o braço de seu corpo, fazendo-o recuar. - Nunca mais me toque, porra, cabeça de alface. De qualquer forma, esta é a prima de Brawler. Ela deveria estar aqui.

Kakucho e Izana olharam para trás com a menção do apelido de seu primo, observando seus olhos se arregalarem enquanto seu rosto brilhava de alegria. Ele largou o que estava fazendo e correu para cumprimentá-la, deixando Izana para trás.

- Você conseguiu! - A figura musculosa de Kakucho engoliu você em um abraço gigante, seus braços apertando atrás de suas costas. Você estava tão feliz em ver seu primo favorito novamente depois de uma década, que todo esse momento fez parecer que valeu a pena. Aqui estavam vocês, agora ambos adultos, abraçados e comemorando como quando vocês dois eram crianças.

Quando você abriu os olhos novamente, você notou Emma se afastando, balançando suas chaves ao longo de um único dedo enquanto suas botas de trabalho estalavam no asfalto. Sem olhar para trás, ela levantou a mão esquerda e acenou adeus

Kakucho lhe deu um último abraço apertado antes de se retrair. Você notou como as extremidades de seu sorriso ergueram suas bochechas até o ponto em que ofuscou seus olhos, quase espelhando completamente o que ele costumava dar quando você o viu pela última vez. Não importa qual fosse sua reputação na cena underground das corridas de rua, você nunca o veria além do seu eu infantil e amoroso.

- Aqui, deixe-me apresentá-la a Enigmatic. Ele é bem tranquilo. - Kakucho colocou a mão em seu ombro e começou a caminhar na direção de Izana, que já virou a cabeça para olhar para vocês dois. Sua expressão intimidadora olhou diretamente em seus olhos, deixando você um pouco desconfortável.

- Enigmatic, esta é minha prima. Ela é a pessoa de quem eu estava falando para você. - Izana sorriu e acenou com a cabeça, reconhecendo sua presença. À sua frente, o capô de seu Mazda RX-7 Fortune estava apoiado em seu suporte enquanto ele preparava seu carro para uma das corridas. Suas mãos foram colocadas firmemente contra a borda de seu pára-choque dianteiro, segurando a maior parte de seu corpo por ambos os braços.

- Ei! - Você levantou a mão para acenar enquanto dizia seu nome, sacudindo rapidamente a palma da mão com um sorriso suave nos lábios. - Prazer em conhecê-lo.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora