𝐅𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

718 79 54
                                    

Seu coração caiu na boca do estômago no momento em que o carro de Kakucho capotou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu coração caiu na boca do estômago no momento em que o carro de Kakucho capotou.

O ar parecia denso, dificultando a respiração enquanto seus olhos observavam diligentemente as rodas voarem, a carroceria de seu carro caindo contra o asfalto enquanto ele batia na barreira da rua. Suas pupilas se contraíram, nenhum músculo em seu corpo se movendo enquanto um calafrio doloroso descia por sua espinha, quase fazendo você se sentir mal do estômago.

Nenhum pensamento em sua mente foi processado enquanto você ficava em choque completo, olhando para o WRX totalmente destruído com vidro quebrado por toda a estrada.

A multidão atrás de você gritou quando o carro dele colidiu com a barreira, o barulho estridente do pânico perfurando seus ouvidos enquanto o estrondo do acidente irrompia lá embaixo. O tempo desacelerou para você, mas não foi da maneira que você esperava.

Parecia que todos ao seu redor desapareceram, seus arredores se dissipando completamente em uma sala abstrata, branca e brilhante, sem nenhuma medida quântica definitiva de quanto tempo ela se estendeu. Você tentou o seu melhor para mover um músculo enquanto seus olhos olhavam para suas mãos, esperando que começassem a tremer.

Mikey parou de respirar por um segundo, segurando a fumaça dentro de seus pulmões enquanto deixava cair o cigarro de seus dedos no chão abaixo. Apenas o choque percorreu seu corpo enquanto ele refletia sobre a situação; Manjiro nunca testemunhou Ran causar um acidente antes. Normalmente, seu Ataque danificava apenas a lateral dos carros de seus alvos; nunca com a intenção de virá-los completamente e colidir com as barreiras da estrada.

Seu queixo caiu quando um rastro de fumaça escapou de sua boca, sua mão ainda na mesma posição de quando tinha um cigarro entre os dedos.

Os olhos de Takemichi se arregalaram, observando tudo se revelar. Pisando no acelerador, ele imediatamente passou pelo carro destruído de Kakucho flutuando instantaneamente em um círculo de meia-lua enquanto a fumaça saía de seu escapamento. Seu veículo estacionou rapidamente paralelo à barreira do meio da estrada, a frente de seu GT86 perpendicular ao local do acidente. Ele engasgou abruptamente, vendo o acidente e o corpo de Hitto pendurado de cabeça para baixo em seu carro parecia muito real para ele.

- BRAWLER! - Takemichi gritou, engatando rapidamente a primeira marcha antes de puxar o freio eletrônico. Ele nem tirou as chaves do motor antes de abrir a porta e correr direto para Kakucho, jogando fora os óculos escuros sobre o ombro.

O sangue correu rapidamente em suas veias enquanto ele olhava embaixo do carro, o corpo inconsciente de Kakucho de cabeça para baixo em seu assento com as mãos penduradas abaixo da cabeça. Todas as janelas foram quebradas sobre o concreto, cacos de vidro deslocados em um padrão disperso e aleatório.

Takemichi não se importava se ele se machucasse enquanto rastejava de joelhos, puxando Kakucho de debaixo do banco do motorista. Uma dor estremeceu em seu antebraço quando um grande pedaço de metal se projetou do lado da janela, perfurando sua pele enquanto ele arrastava seu corpo.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora