𝐓𝐞𝐧

2.7K 229 144
                                    

Este beijo não foi como o último, um impulso do momento, em vez disso, construído sobre a tensão crescente prolongada, ansiada desde o início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este beijo não foi como o último, um impulso do momento, em vez disso, construído sobre a tensão crescente prolongada, ansiada desde o início. Era sensual, lábios se movendo em sincronia; uma paixão conquistada de luxúria com um forte desejo um pelo outro, uma ignição de fogo por toda a alma. Com uma sensação curativa de conexão emocional, para vocês dois era algo mais profundo do que apenas abaixo da superfície da atração física.

Ligeiros suspiros de ar foram tomados entre o movimento de seus lábios, sua boca se abrindo para as exalações quentes em sua pele. Beijos foram colocados ao longo do lado de sua mandíbula, atraindo o prazer de cada toque. Você amou cada aspecto disso, apenas desejando mais, e Izana estava disposto a dar-lhe tudo de si mesmo sob sua conformidade.

A agitação das mãos arrastando nas roupas, o crepitar da agulha reverberando pelos alto-falantes e o trovão contínuo e a chuva tamborilando na janela preenchiam o espaço dentro do condomínio, um tom escuro e sensual dominando o clima entre vocês dois. Beijos sensuais levaram a mãos vagando, pés movendo-se de um quarto para outro. Mais cedo ou mais tarde, você estava pressionada contra a dobra da porta que levava ao quarto dele, suas mãos e lábios nunca se separando do seu corpo.

Ao entrar, você notou a mesma grande parede da janela se expandindo do teto ao chão, ocupando o lado esquerdo de seu quarto da porta. Estava totalmente escuro, mal vendo o mesmo horizonte brilhante de Tóquio, completamente embaçado no vidro pela condensação. No meio havia uma cama king-size com lençóis brancos imaculados, relaxados e desfeitos da noite anterior. O ar em seu quarto parecia frio em sua pele, o calor de seu abraço mantendo seu corpo temperado.

Izana posicionou as mãos atrás de suas costas e te deitou em sua cama, acariciando todo o contorno de suas coxas. Ele colocou outro beijo em seus lábios, pairando em cima enquanto cavava o cotovelo esquerdo no travesseiro acima de sua cabeça, balançando seu corpo contra o seu. Ambas as mãos permaneceram ligadas atrás do pescoço dele, lentamente arrastando-as pelos ombros e pelo peito.

Os beijos suaves de seus lábios em seu pescoço soaram suavemente em seus ouvidos antes de senti-lo beijar a borda de sua mandíbula, sentindo uma expiração quente em sua pele que enviou um arrepio à sua espinha. Com a mão direita, Izana desceu pela sua coxa, deslizando os dedos por baixo da bainha do seu vestido. Quando ele pegou o elástico da sua calcinha, você gentilmente agarrou a mão dele.

- Espere - você falou baixinho, fazendo com que ele parasse no lugar. Ele olhou para você com uma expressão apreensiva, se perguntando se havia feito algo errado. - Me diga qual é o seu motivo.

- O que você quer dizer? - Izana tirou a mão de debaixo do seu vestido, colocando-a na sua cintura na cama.

Acariciando a parte de trás de seu cabelo, você olhou para ele com desencanto em seus olhos, um olhar triste situado em seu rosto. Você sabia do que alguns homens eram capazes; encantando mulheres a torto e a direito para dormir com elas, apenas para serem usadas e descartadas uma vez feitas. Infelizmente, um caso passado deixou você vulnerável em uma situação semelhante, sabendo exatamente como era estar na outra posição.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora