Izana riu para si mesmo quando você rejeitou a oferta de Kyomasa colocando; um pé na frente do outro, recostando-se na beirada de seu carro enquanto observava você descer as escadas rapidamente.
O queixo de Kyomasa caiu, processando a informação em sua cabeça. Ele olhou para Izana com os olhos arregalados, observando-o olhar diretamente para ele. Enquanto você corria para o lado do Kurokawa, ele puxou você para um abraço com o braço esquerdo enrolado diligentemente na parte de trás de sua cintura enquanto a puxava para mais perto de seu corpo.
- Oi, porra, ow! Zana! - Ele se inclinou e deu um tapa forte em sua bunda, o forte impacto de sua mão atraindo atenção indesejada de muitos dos alunos ao redor.
Izana olhou para Kyomasa descendo as grandes escadas enquanto segurava a parte inferior de sua coxa. Ele virou a cabeça e olhou em seus olhos, observando suas pálpebras caírem enquanto seu infame sorriso se formava no canto dos lábios.
- Olá, meu amor.
- Droga, na frente de toda a minha universidade? - Você zombou, colocando sua mão direita no peito dele enquanto o empurrava levemente para longe de você. Não conseguindo manter uma expressão séria, você riu e deu um tapa no braço dele. - Nem mesmo um olá, como está o seu dia?
- Eu disse oi, não disse? - Os lábios de Izana se separaram, mostrando seus dentes através de seu sorriso. Enquanto abaixava as pálpebras, revirava os olhos e franzia os lábios, você o empurrou de brincadeira. - Como você está, princesa?
- Tanto faz, Zana. Além disso, não me chame de princesa. É infantilizante. - Você agarrou a alça de sua bolsa e a ajustou em seu ombro enquanto Izana afrouxava o aperto em sua cintura.
- Mas eu te chamo de 'baby' o tempo todo e você não parece se importar. - Ele se inclinou para frente, seu nariz roçando sua orelha enquanto ele ria baixinho.
Você não respondeu, em vez disso, zombando baixinho enquanto olhava para ele. Seus olhos rolaram para trás de seu crânio, irritados por estar sendo observados perpetuamente por toda a sua universidade. Estar no centro das atenções era uma dor para você suportar, pois preferia não ser Percebida pelo público.
- Ah vamos lá, me dê um beijo pelo menos. - Seus lábios pressionados contra a hélice de sua orelha com seu hálito quente fazendo cócegas em sua pele.
Izana virou seu corpo para encará-lo, inclinando o rosto para beijá-la com a parte inferior do lábio roçando o seu. Ele sorriu antes de plantar um beijo pequeno e sensual em sua boca, seus lábios com gosto de vape com sabor de caramelo em seu bolso.
Ele colocou a mão direita atrás de sua cintura na curva de suas costas, segurando seu corpo no lugar enquanto segurava seu rosto com a esquerda. Ele inclinou a cabeça para a direita, abrindo a boca e aprofundando o beijo. Izana se afastou, o estalar de seus lábios fazendo um barulho. - Senti a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺
Roman d'amour𖣠 𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 ⋆¸ ↬ Izana × Leitora ⊹ ↝𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚 𝐀𝐔 ▸ Seu primo, Kakucho Hitto, que você não ver há muito tempo, convidou você para apoiá-lo no maior evento de corrida de rua, em Tóquio. Ele lhe falou que fazia parte da...