- O que ele está faland-
Estrondo.
Izana foi interrompido por uma forte rajada de tiros ecoando pelo ar, disparando em todas as direções do armazém. Tanto Enigmatic quanto Draken caíram instantaneamente no chão, colocando as mãos sobre a cabeça para proteger os ouvidos.
Draken estremeceu quando Mikey esmagou sua figura, o peso do corpo de Mikey empurrando para baixo em seus pulmões. Sua tosse foi ofuscada pelas rajadas de tiros pelo ar. Ele olhou para Izana, implorando por sua ajuda quando Mikey caiu inconsciente novamente.
Izana notou a arma de Mikey no coldre em torno de sua panturrilha, saindo do fundo de seu jeans preto. Ele se arrastou no chão, puxando seu corpo pelos antebraços antes de amassar a barra de seu jeans na perna esquerda de Mikey. Ele estendeu a mão e agarrou a arma da alça, puxando uma pistola limpa e elegante toda preta.
A arma de manjiro era pesada e carregada com suas iniciais "MS" gravadas na frente. Enigmatic o empurrou pelo chão com a perna e o viu girar no chão de concreto, deixando Draken agarrar a alça enquanto ele rapidamente a colocava entre sua regata preta e calça cargo amarelo.
- Dê-me sua lâmina, agora! - Enigmatic sussurrou em voz alta, colocando a mão na frente do rosto de Draken. Ele obedeceu e girou o canivete de sua mão no concreto na direção de Izana. Antes de agarrar a alça e travar a lâmina de volta, Enigmatic a enfiou no bolso de trás e colocou as mãos de volta na cabeça.
Os tiros pararam por um momento antes de Izana notar sete homens saindo da escuridão atrás de uma pilha de caixas de remessa no canto do armazém. Todos eles usavam ternos brancos e óculos escuros; uma aura miserável flutuando em seus sorrisos tortos.
O do meio que era o único a usar um terno vermelho deu um passo à frente e tirou os óculos escuros, alisando o topete de cabelos loiros para revelar seus olhos finos de cobra. Izana não podia acreditar, ele tinha tanta certeza de que nunca mais o veria-
- Kurokawa Izana. Ken Ryuguji. Seus filhos da puta.
Izana franziu as sobrancelhas enquanto olhava para cima para ver Nobutaka Osanai do clã yakuza Moebius; pairando acima dele, assobiando baixinho enquanto colocava as mãos nos bolsos. Ao estalar de dedos, dois dos homens ao lado de Osanai instantaneamente correram para Izana, Draken e Mikey no chão.
- Osanai seu filho da puta! Foda-se! - Izana gemeu quando um dos homens pisou diretamente em suas costas, cavando a parte inferior de seu calcanhar contra a curva de sua lombar, firmemente colocando todo o seu peso no corpo de Izana embaixo dele. Ele fechou os olhos e estremeceu quando o homem amarrou suas mãos com uma corda de textura áspera, deliberadamente arranhando o tecido contra seus pulsos.
Ele olhou para Draken, que já estava preso por um dos outros homens, suas mãos amarradas atrás das costas com a mesma corda. Mikey estava inconsciente no chão ao lado dele, sua bochecha pressionada contra o concreto com seus membros torcidos em várias direções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺
Romance𖣠 𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 ⋆¸ ↬ Izana × Leitora ⊹ ↝𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚 𝐀𝐔 ▸ Seu primo, Kakucho Hitto, que você não ver há muito tempo, convidou você para apoiá-lo no maior evento de corrida de rua, em Tóquio. Ele lhe falou que fazia parte da...