𝐍𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

1.3K 156 86
                                    

A temperatura do condomínio diminuiu à medida que o silêncio aumentou, você e Emma se encarando com culpa uma pela outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A temperatura do condomínio diminuiu à medida que o silêncio aumentou, você e Emma se encarando com culpa uma pela outra. Você se sentiu envergonhada por escutar a conversa deles enquanto Emma se sentiu decepcionada consigo mesma por expor a notícia tão de repente. Independentemente disso, nenhuma de vocês teve culpa, pois a situação veio inesperadamente sem tempo para se preparar.

Seus dedos começaram a tremer enquanto seu corpo parecia afundar cada vez mais no sofá. Emma andava ansiosamente na frente da parede da janela, coçando a nuca enquanto pensava em maneiras de explicar a situação. Drogas eram uma coisa, mas assassinato estava em um nível totalmente diferente de moralidade; como ela deveria justificar isso?

- Vou ficar quieta - você murmurou, recuando para o canto do sofá. - Se você está preocupada que eu vá à polícia, você não precisa...

Emma abruptamente chamou seu nome, assustando você um pouco. Ela levantou as mãos na frente de si mesma, tranquilizando a situação. - Relaxe, relaxe. Não vamos fazer nada com você.

Ela olhou diretamente em seus olhos e desceu as mãos para o sofá, tocando a almofada antes de se sentar perto de seu corpo. Seu coração batia mais alto em seu peito, incapaz de ouvir claramente suas tentativas de acalmá-la. Em um instante, ela agarrou suas duas mãos entre as dela, inclinando-se para frente em seu rosto.

- Eu só preciso que você fique calma. - ela falou suavemente, sua silhueta sombreada pelas luzes de neon lá fora. - Izana pode ou não contar a você sobre o que aconteceu, então se ele o fizer, não mencione que você ouviu a notícia de mim.

Sua voz era solene e direta, lidando com a situação com extrema cautela enquanto você evitava fazer contato visual com ela. Você tentou ao máximo manter a calma enquanto balançava a cabeça em concordância, ainda um pouco abalada com a notícia.

De repente, vocês duas ouviram dois motores rugindo na noite; o som dos carros era distinto com uma rotação alta, sabendo exatamente que era Izana e Draken atrás do volante.

Você foi incapaz de fazer um julgamento claro no momento; na primeira noite em que conheceu Izana, ele parecia genuíno, mostrando um lado de si mesmo que você não esperava que alguém como ele mostrasse. Ele era honesto, gentil e vulnerável não só com você, mas consigo mesmo também. No entanto, esta noite, parecia que ele era o completo oposto, não tendo certeza se o que você percebeu que ele era antes, era verdade.

Emma imediatamente se levantou e foi até a janela, olhando para a rua cheia de veículos e pedestres. Os familiares carros vermelho e preto aceleraram ruidosamente sob o prédio, seus motores ecoando até onde vocês duas estavam.

- Eles estão aqui. Acabei de vê-los chegar. - Emma rapidamente se recostou no sofá, agindo como se nada tivesse acontecido nos últimos cinco minutos.

Você ficou parada no seu lugar, esperando pacientemente pelo que viria a seguir. Era difícil pensar em maneiras de evitar mencionar a situação para Izana sem incluir como você obteve a informação, sem saber se deveria trazê-la em primeiro lugar. Você pensou se valia a pena ficar no apartamento dele depois de saber o que ele fez, se perguntando se deveria sair do local.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora