𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

963 78 60
                                    

Parte 2

⚠️ Aviso de conteúdo: muito, MUITO NSFW. Este capítulo inteiro está repleto de conteúdo sexualmente explícito com elementos muito perturbadores, incluindo, entre outros, consentimento duvidoso, jogo de armas, jogo de perigo, torção consensual ciente do risco, sexo público, morder, sufocar, esbofetear, etc. Por favor, não leia se você se sentir desconfortável com o conteúdo deste capítulo.

Os olhos se estreitaram antes dele mostrar seu dente canino ao lado de sua cavidade dentária, esmagando seus lábios nos seus mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos se estreitaram antes dele mostrar seu dente canino ao lado de sua cavidade dentária, esmagando seus lábios nos seus mais uma vez. Ele manteve a mão direita na base de sua garganta enquanto segurava sua nuca, puxando-a para mais fundo no beijo desleixado. Forçando sua língua dentro de sua boca, Izana balançou seus lábios para frente e para trás contra os seus. Ele mordeu a parte inferior do seu lábio, arrastando-o para baixo enquanto você gemia em sua boca.

Izana não se importou com o gosto de seu próprio esperma em seus lábios enquanto te beijava; na verdade, ele ansiava mais por seus beijos, abrindo sua mandíbula para deixar sua língua entrar em sua boca. Ele chupou seu lábio inferior enquanto sua saliva escorria por seu queixo, girando o piercing de metal quente contra a ponta de sua língua. Ele te beijou com paixão; o intenso desejo por seu corpo sob o dele o deixou excitado novamente, pronto para outra rodada de fazer seu espírito desmoronar.

Ele imediatamente se afastou. Izana respirou fundo, soltando seu cabelo enquanto passava a mão por sua coluna. Você soltou um pequeno grito quando ele deu um tapa forte em sua bunda, o fluxo instantâneo de sangue para a superfície de sua pele enviando uma sensação de prazer ao seu cérebro enquanto você gemia.

Izana apontou para o pacote traseiro atrás dos assentos em que estava sentado, seu peito subindo e descendo enquanto ele soltava um comando profundo, um grunhido ameaçador saindo de sua garganta. - Levante seus joelhos daqui, junto com sua bunda lá para fora, agora.

Você não hesitou ao se curvar sobre o assento, seus seios agora pressionados contra o capô traseiro do seu carro. Seus joelhos agora descansavam na parte de trás, perto de seu peito enquanto você podia sentir as mãos de Izana vagando em suas costas, segurando as laterais de sua cintura. Olhando para cima, você viu o horizonte de Tóquio ao longe; as altas rampas da via expressa no ar, sem nenhum veículo passando por elas. As luzes do estacionamento diminuíram, não fornecendo mais nenhum tipo de luz para o seu carro; apenas o brilho do horizonte de Tóquio e as rampas da via expressa iluminavam o que restava da ilha do cais.

Em um instante, uma sensação fria perfurou seu núcleo e tocou seu colo do útero, curvando-se para baixo em seu ponto G novamente. Você virou a cabeça para trás para ver o sorriso de Izana estampado em seu rosto enquanto ele bombeava dois dedos dentro de você, as pontas dos dedos congelando ao toque contra sua boceta.

Você engasgou alto, segurando as mãos contra o carro enquanto dobrava os joelhos. Você fechou os olhos e juntou as sobrancelhas, murmurando a palavra 'porra' baixinho uma e outra vez. Izana ergueu a mão esquerda e bateu em sua bunda, o barulho soando doloroso ao ouvido.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora