𝐅𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨

461 42 34
                                    

2 de outubro - uma semana após a visita concedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de outubro - uma semana após a visita concedida

A viagem até o hospital ficou gravada em sua mente, quase instintivamente quando você visitava Kakucho a cada poucos dias. Dirigir do seu apartamento em Shinjuku até o bairro Kanagawa levava quase uma hora nos dois sentidos, tornando difícil ficar parada no trânsito de Tóquio no final da tarde, mas sempre valia a pena cada vez.

Todos os sábados, você dedicava suas manhãs a acordar cedo para poder dirigir até o Hospital Geral Yokohama Rosai, onde Hitto residiu nos últimos seis meses. Ele esteve em estado de coma enquanto Izana esteve na prisão, tornando a última metade do ano uma tortura para você. Parecia que cada dia se estendia muito lentamente, o tempo se desgastando de forma linear.

Você se lembrou de quando era o aniversário de Kakucho você trouxe um pequeno bolo de baunilha coberto com cobertura de creme de manteiga e morangos, um dos favoritos dele enquanto crescia. Ele sempre gostou de doces simples, nada muito sofisticado e nada muito complexo de sabor. Parados em seu quarto na UTI, suas enfermeiras e médicos se juntaram para cantar uma suave canção de aniversário para ele.

A atividade das ondas cerebrais despertou em sua mente quando isso aconteceu, uma pequena lágrima escorrendo pelo seu rosto sabendo que pelo menos ele estava consciente. Talvez ele soubesse o que estava acontecendo, enquanto estava em seu sono profundo. Os médicos sempre mencionavam que suas mãos tremiam depois que você o visitava, quase no mesmo horário todos os dias.

Por várias horas, você ficou sentada ao lado dele conversando com ele como se tudo estivesse normal. Você contou a ele sobre o seu dia, o que aprendeu na aula naquela tarde ou sobre o quão forte ficou o desejo de Emma pela receita especial de sushi inari da sua mãe.

Você até trouxe um pouco para compartilhar com os médicos uma vez, todos concordando como era lamentável para Kakucho não ter gosto.

Emma veio com você para visitá-lo algumas vezes e, sem falhar, ela tentou assustá-lo para que respondesse, aparecendo debaixo da cama do hospital para sussurrar suavemente "Boo!" em seu ouvido para obter uma reação. Mesmo assim, Hitto deitado na cama, sem uma única expressão no rosto. Você achou fofo, vocês dois tentando tirar o melhor proveito da situação.

Enquanto os monitores apitavam continuamente em sua cabeça, você se sentou no mesmo lugar, no lado oposto da sala, em uma cadeira verde almofadada escondida no canto. Tornou-se uma sensação familiar para o seu corpo; no minuto em que você se afundou e olhou para o corpo dele na cama, suas mãos sempre enroladas na borda dos apoios de braços, uma leve sensação subjacente de estresse pairando sobre você.

Em alguns dias, parecia que ele nunca mais acordaria.

As enfermeiras vinham frequentemente durante a sua visita para verificar o estado dele, alimentando-o através de um tubo que descia direto do nariz, boca e esôfago até o estômago. O processo em si parecia doloroso de experimentar, sempre se perguntando se Kakucho poderia sentir alguma coisa com isso.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora