𝐅𝐢𝐟𝐭𝐲

623 59 23
                                    

5 de setembro - três semanas antes da visita concedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 de setembro - três semanas antes da visita concedida

- Caramba! Foda-se a polícia! - Emma bateu as mãos na mesa, furiosa com a situação.

Takemichi e Mikey sentaram-se em cadeiras em lados opostos, olhando atentamente para a papelada espalhada sobre a mesa. Você residia no extremo oposto da mesa de Emma, Takemichi à sua esquerda e Mikey à sua direita.

- Eu realmente não entendo o que aconteceu. - Manjiro cruzou os braços, coçando o pescoço enquanto seus dedos batiam na borda do queixo. - Se importa em explicar de novo?

Ela torceu o nariz e fez uma careta para ele enquanto pegava um dos papéis da mesa da sala de jantar.

Emma o repreendeu para não fumar dentro de seu apartamento e, embora tenham se passado apenas cerca de trinta minutos, o corpo de Mikey começou a implorar por mais nicotina.

A cada cinco minutos, ele pedia para sair para fumar, mas Emma continuava negando seus pedidos.

- Quando eu estava vasculhando os restos do escritório do nosso pai na mansão, encontrei todos os recibos entre ele e o Departamento de Polícia de Tóquio que datam do início dos anos 90 - Emma apontou para a papelada espalhada por toda a mesa.

Enquanto colocava uma batata frita na boca, Takemichi examinou furiosamente os dois pedaços de papel em suas mãos, seus olhos movendo-se rapidamente de cima para baixo. Você olhou para o que estava à sua frente, pegando as bordas dos recibos comerciais rotulados de mais de uma década atrás.

O nome do detetive Tachibana foi exibido algumas vezes repetidas vezes, com o título da transação rotulado como "Dez bilhões de ienes - Departamento de Polícia de Tóquio - 10 de março de 1999". Abaixo, descreve o resumo do negócio em grande detalhe, tudo da perspectiva do Sr. Sano.

Ele manteve registros de cada transporte, operação e transação com contracheques oficiais da folha de pagamento e fotografias das partes anexadas sob o brasão Sano.

Através dos milhares de recibos, Emma pediu a todos que resolvessem as transações tratadas com o Departamento de Polícia de Tóquio, descartando as que mencionavam os transportes e operações de Draken, Izana, Mikey e Takemichi.

O que Emma e Takemichi planejaram foi colocar o TPD em ação, expondo sua equipe jurídica comprada pelo Clã Sano, deixando todo o crime escapar por entre seus dedos.

As provas que a polícia tinha contra Draken e Izana eram circunstanciais devido à falta de testemunhas oculares e de uma arma do crime presente no local. Tudo o que eles tinham era a conexão conhecida entre a antiga máfia, Draken e Enigmatic além dos poucos avistamentos de seus carros perto do Armazém Sano naquela noite.

Depois de perceber que todas as evidências eram circunstanciais, Emma descobriu que a falsa acusação feita contra eles era uma manobra para que eles colocassem os crimes maiores em suas sentenças para mantê-los na prisão. Por alguma razão, o TPD não estava mirando em Takemichi; suspeitosamente apenas em Draken e Enigmatic

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora