𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

1K 117 80
                                    

- Um problema com a fisiologia do fator VIII é que a proteína ativa é inerentemente lábil e possui uma meia-vida curta em circulação, dificultando a produção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um problema com a fisiologia do fator VIII é que a proteína ativa é inerentemente lábil e possui uma meia-vida curta em circulação, dificultando a produção...

Você anotou a última informação rapidamente em seu caderno, olhando entre o quadro e o relógio na parede. Faltavam apenas alguns minutos para você terminar sua última aula do dia, finalmente capaz de levar o monotrilho para seu apartamento.

Várias semanas se passaram desde a última vez que você viu Izana pessoalmente, a última conversa no carro de volta para casa se transformando em uma sessão de conhecer as pequenas coisas sobre ele. Ele já sabia tudo sobre você de alguma forma através de kakucho, desde suas travessuras de infância até os tipos de filmes que você gostava de assistir. Era quase impossível para você trazer algo novo sobre você, pois Izana já sabia o que você ia dizer, terminando a frase antes que você pudesse.

Era bastante injusto; ele disse que tinha feito o dever de casa conhecendo você através de seu primo. Ele mencionou quando você e Kakucho finalmente voltaram a se comunicar depois de uma década, ele não conseguia parar de falar sobre você ao longo de vários meses. Izana disse que parecia que Kakucho estava propositalmente tentando vendê-la para ele; exaltando sua personalidade, seu conhecimento em bioquímica e quão linda você era com base no único fato de ser parente dele.

No minuto em que Kakucho mostrou a foto mais recente que você tirou de si mesmo em suas contas de mídia social, Izana foi pego. Ele pensou que você era a pessoa mais bonita que ele já viu.

Aquele passeio de carro foi mais de você conhecendo-o do que ele conhecendo você. Izana foi criado sem sua família, sem sua "mãe" e seus irmãos que foram trazidos para tokyo. Ele contou que viveu em um orfanato onde conheceu pessoas que era como sua família, contou da sua irmã de orfanato que tivera um filho. Ele também mencionou que ficou sem contato com eles por seis anos imediatamente após se juntar ao clãs, perdendo o nascimento de seu sobrinho. Você se lembrou dele tirando o telefone do bolso, deixando você ver as fotos de seu jovem sobrinho, Hayato.

Izana prometeu que a levaria para conhecer a família dele se você quisesse, mesmo que isso significasse que ele teria que voltar para as filipinas. Ele disse que sempre quis visitar os Estados Unidos, especificamente o estado do Havaí; mencionando que um dia ele adoraria se estabelecer e morar lá quando estivesse velho e grisalho. Ele até perguntou se você já quis ir lá também, idealizando a situação de vocês dois felizes na praia, brincando na areia e nadando na água.

Você se perguntou se esse era o mesmo escapismo de que ele estava falando antes, o pensamento de ser levado para outro país, vivendo fora da rede e longe da vida acelerada que ele vivia aqui no Japão. Para desacelerar um pouco a vida dele, uma forma de normalidade que ele sempre desejou; algo que você foi capaz de proporcionar a ele também, um contraste distinto entre suas vidas.

Outras semanas também se passaram desde que você viu kakucho pela última vez. Ele mencionou que outra grande corrida estava chegando no final de março, uma celebração para o início da primavera. Você pensou em possivelmente passar na Tenjiku Shop mais tarde depois da aula para dizer olá e deixar algumas coisas para seu primo. Seus olhos se voltaram para o relógio na parede novamente, esperando a hora acabar. Você bateu os dedos contra a mesa, descansando o queixo na palma da mão enquanto suspirava pesadamente para si mesma.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora