𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲

1.5K 144 96
                                    

⚠️ Aviso de conteúdo: Temas escuros

Izana parou de respirar por um segundo, parado no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana parou de respirar por um segundo, parado no lugar. Seu coração disparou cada vez mais rápido, sabendo que você o pegou em uma mentira. - Eu... quero dizer...

- A gangue Moebius - você o interrompeu, fechando a porta atrás de você. Uma vez que as fechaduras clicaram, você sussurrou em um tom severo, mantendo distância dele. - Você matou todos eles. Você matou todos eles e mentiu na minha cara sobre isso.

Os olhos de Izana se arregalaram, chocados com sua acusação. - C-como, como-?

- Eu posso ver por que vocês chamam Draken de falastrão, porque ele com certeza é um.

Você deixou seus sapatos no chão mais uma vez e empurrou Izana para fora de sua direção, indo para o outro lado do apartamento dele, criando distância entre vocês dois. Você pegou seu telefone e começou a enviar mensagens de texto para kakucho novamente, perguntando se ele poderia pegar você.

- Por que você continuou me perguntando sobre o que aconteceu se você já sabia? Por que você não me contou em primeiro lugar? - Izana começou a caminhar em sua direção com uma carranca nos lábios e irritação em sua voz.

Você olhou para cima do seu telefone com outro olhar inexpressivo em seu rosto, percebendo que ele estava ficando mais irritado. Você podia ver a frustração e a raiva em seus olhos; embora, nos dois lados da mesma moeda, houvesse também uma onda de tristeza e culpa.

- Eu queria ouvir as notícias diretamente de você. - Sua voz permaneceu calma, apesar de sua raiva se intensificar. - Eu queria te dar uma chance de se explicar. Em vez disso, você decidiu mentir para mim.

Os cortes em sua pele eram frescos e pungentes, levando Izana a caminhar até a cozinha para passar o braço sob água fria. Ele abriu uma gaveta livre que continha um kit de primeiros socorros, retirando uma gaze e um pouco de desinfetante do recipiente para seus ferimentos. Alcançando as duas mãos atrás do pescoço, ele agarrou a gola de trás de sua camisa e puxou-a sobre a cabeça, revelando vários cortes e hematomas em seus braços e peito.

- Eu entendo que você queria saber, mas isso realmente não envolve você. - Suas sobrancelhas se juntaram, exagerando o olhar agitado em seus olhos que ele nem tentou mascarar. Ele pegou uma toalha e a colocou sob água fria antes de começar a enrolar seus cortes com a gaze, prendendo-a com um curativo.

- izana, isso me envolve cem por cento. Você é o chefe de Hitto, se você acabar arrastando ele em seus negócios, eu vou ter que lidar com as consequências também. - Você colocou o telefone na mesa de jantar com a mensagem de texto meio escrita para kakucho não enviada.

Izana saiu da cozinha apenas com sua calça jeans preta e um curativo no braço, caminhando em sua direção. Sua pele estava úmida da toalha molhada que ele usou para limpar os cortes no peito, passando a mão direita para tirar um pouco de água do corpo.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora