Sem olhar para trás, Sanzu colocou o filtro entre os lábios novamente, dando uma longa tragada. Izana agarrou seu antebraço e manteve seu corpo próximo ao dele, guiando-o de volta aos Tenjikus. Você ainda carregava o onigiri em seus braços enquanto ele a arrastava para longe, acelerando o passo enquanto dava longas passadas no asfalto.
- Zana, devagar, ainda tenho um monte de onigiri nas mãos - você pediu, enterrando a sola das botas no asfalto. Izana rapidamente se virou e segurou seu ombro, inclinando a cabeça para perto da sua. Ele beijou sua bochecha antes de deslizar os lábios em direção ao seu ouvido, sussurrando alto contra sua hélice.
- Nunca mais fale com ele, ele é perigoso. - Ele se inclinou para trás, arrastando a mão pelo seu braço enquanto entrelaçava seus dedos, puxando você para frente. Você solta sua mão para segurar o resto do onigiri contra seu peito, a comida agora parecendo fria.
- O que?! Então você está? - Você levantou uma sobrancelha, confusa sobre como ele poderia pensar que Sanzu era perigoso. Você se perguntou o que ele poderia ter feito, ou qual era sua reputação no cenário underground das corridas de rua. - Quem é aquele cara, afinal?
Izana desviou os olhos para a direita, olhando na direção da Kanto Manji. Ele fez contato visual com Sanzu novamente, observando-o colocar o baseado de volta entre os lábios. Enquanto segurava seu braço, ele puxou seu corpo para frente, forçando você a segui-lo de volta ao carro.
Uma vez que ambos estavam longe da loja onigiri e do resto da Kanto Manji. Izana se inclinou perto de seu rosto, olhando diretamente em seus olhos. Você poderia dizer que ele estava chateado; os mesmos olhos cheios de raiva e fúria quando ele resgatou Mikey naquela noite.
- Esse é Sanzu Haruchiyo. Ele é o melhor traficante de maconha de toda Tóquio. - Izana trouxe você para mais perto de seu peito enquanto olhava ao redor, verificando se alguém podia ouvi-lo.
- É isso? Você faz exatamente a mesma coisa. - Você murmurou contra o peito dele, esmagando o onigiri em seus braços.
- Ele ameaça meu negócio. - Izana tirou sua jaqueta bomber, colocando-a sobre seus ombros. - Ele é muito bom nisso. Eu nunca consigo ter uma única pista sobre ele ou com quem ele está lidando. Ele me lembra muito de mim mesmo.
- É por isso que você está com ciúmes dele?
- Não é com ciúmes, com medo.
As extremidades de sua boca se moveram para a esquerda, suas sobrancelhas se uniram. Ele soltou um som gutural no fundo da garganta, obviamente irritado só de falar sobre Sanzu.
- Olha, você precisa ficar longe dele ou qualquer um dos Kanto manji, nesse caso. Incluindo Mikey embora seja meu irmão e parceiro de negócios. Eles só causam problemas.
Ele deslizou a mão até sua cintura, deslizando as pontas dos dedos pelas suas costas contra o tecido transparente de sua blusa. Em um instante, você sentiu a mão dele deslizar para o bolso de trás de sua calça cargo, trazendo você para mais perto do braço dele enquanto você esbarrava na lateral dele. - Além disso, ele estava flertando com você. Ninguém fode com meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺
Romansa𖣠 𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 ⋆¸ ↬ Izana × Leitora ⊹ ↝𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚 𝐀𝐔 ▸ Seu primo, Kakucho Hitto, que você não ver há muito tempo, convidou você para apoiá-lo no maior evento de corrida de rua, em Tóquio. Ele lhe falou que fazia parte da...