𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

2.2K 187 102
                                    

- Você mentiu para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você mentiu para mim.

Franzindo as sobrancelhas enquanto lhe dava um olhar presunçoso, você zombou de Kakucho. Você ligou para ele em seu telefone, cumprimentando-o em um bom dia, ou uma boa tarde, por exemplo. Ele pegou seu telefone e colocou-o mais perto de seu rosto, mostrando sua expressão confusa e chocada.

Você tinha acabado de terminar sua última aula na Universidade de Tóquio, deixando sua bolsa no chão ao lado da porta do seu quarto. Embora fosse uma noite de sexta-feira, você ainda se sentia sobrecarregada com o constante bombardeio de inúmeras tarefas e projetos de suas aulas.

Tudo o que você realmente queria fazer era se enroscar na cama e conversar com seu primo favorito no telefone, mas ele acabou sendo mais incômodo do que você esperava.

- Eu não disse para não ir para casa com Enigmatic?

Você apertou os olhos e apertou os lábios, sem saber por que ele estava fazendo tanto barulho sobre isso. - E daí?

Seus olhos se arregalaram e uma carranca se formou em seu rosto. - E daí? Você transou com ele!

Seus braços permaneceram cruzados na frente do peito com a cabeça olhando para o lado. - E? ​​Você transou com uma modelo importada para a kanto manji naquela noite também. Você não tem namorada ou algo assim?

Kakucho permaneceu em silêncio e virou a câmera de volta para focar em seu rosto, verificando seus arredores antes de sussurrar agressivamente. Você ligou para ele enquanto ele estava trabalhando na Tenjiku Tune Shop perto dos arredores de Yokohama, a apenas alguns minutos do seu apartamento. Ele trabalhava lá em meio período, passando a maior parte de suas horas na loja quando não estava na escola.

- Como você sabe disso?! - Ele sussurrou alto contra o microfone enquanto o feedback ecoava.

Você deu de ombros com indiferença em resposta, aludindo que não estava falando em nome das fofocas de Emma. - As pessoas falam, você sabe.

Através da chamada de vídeo, a loja parecia estar ocupada, pois você podia ouvir alguém gritar o nome de Kakucho à distância. Ele apoiou o telefone atrás de um suporte com as mãos enluvadas e se afastou por um segundo, dando uma olhada mais de perto no interior da Tenjiku Tune Shop.

Você viu alguns homens carregando pneus grandes e peças de carros; o som de brocas encheu o ambiente enquanto você observava um homem desapertar as porcas de um pneu. A loja era grande e espaçosa, mesmo do ponto de vista pequeno do telefone de kakucho.

De repente, outra mão enluvada agarrou o telefone. A visão da chamada de vídeo mudou para Izana, olhando para você da câmera. Seus óculos foram colocados acima de seu cabelo branco bagunçado e fuligem preta repousava acima de ambas as bochechas, manchando sua pele. Ele sorriu lentamente para você e afastou o telefone do rosto, proporcionando uma visão melhor da parte superior de seu corpo, o peito exposto sob a camisa mecânica desabotoada.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora