⚠️ Aviso: Neste capítulo a menção a conteúdo sexual, NSFW.
Ele beijou seus lábios novamente, desta vez com um desejo saciante pelo seu gosto. Outro estremecimento percorreu sua espinha, agarrando a parte de trás do cabelo de Izana enquanto ele rudemente movia seus lábios até sua clavícula, beijando todos os espaços entre eles enquanto descia. Você gemeu baixinho quando ele chupou uma parte fina de sua pele, uma sensação de dor dentro de seu corpo enquanto seu piercing na língua se arrastava entre a fenda de seus seios.- Geme assim para mim de novo, baby. - Izana exalou em sua pele, seus dedos suavemente roçando as pontas de seus mamilos. Uma crescente sensação de prazer percorreu seu corpo, seus dedos agora bagunçando a parte de trás de seu cabelo enquanto ele abaixava a cabeça para beijar seu seio direito, franzindo os lábios para chupar.
Outro gemido escapou de seus lábios enquanto o piercing de sua língua acariciava seu botão sensível, fazendo com que seu corpo se sentisse mais do que apenas excitação; enrolando os dedos dos pés e coçando seus ombros, um anseio por sua intimidade efêmera doía em seus ossos. A ponta de sua língua rodou em torno de seu mamilo, sacudindo-o repetidamente antes de arrastá-lo inteiramente ao longo da almofada.
Você soltou um suspiro agudo enquanto Izana gentilmente o colocava entre os dentes, lentamente sugando seu mamilo com os lábios, também certificando-se de não machucá-la, rolando a mandíbula de um lado para o outro. Apertando seu corpo com a estimulação aumentada, ele beliscou e massageou o outro entre os calos de seus dedos, agarrando e amassando as bordas de seu seio esquerdo.
Izana soltou seu aperto em volta do seu pescoço e arrastou outra rodada de beijos pelo seu torso, bem no meio do seu peito. O beijo de seus lábios em seu estômago intensificou a sensação dentro de seu núcleo, trazendo uma sensibilidade amplificada ao seu corpo. Cada toque no meio fez você querer gritar, o som do seu batimento cardíaco ressoando em seus ouvidos.
Ele se agachou e levantou suas pernas acima dos ombros, dobrando levemente os joelhos para abrir as pernas. Abaixando-se mais perto, ele colocou um beijo suave na fenda de sua boceta antes de traçar o dedo indicador para baixo. Você fechou os olhos e soltou uma exalação suave, gemendo com o toque dele.
- Alguém está muito animada. - Izana brincou enquanto pressionava dois dedos para baixo, sentindo o pano de sua calcinha umedecido por suas próprias secreções. Você riu enquanto rolava os olhos para o lado, tentando segurar outro gemido quando ele roçou o polegar em um círculo no topo da sua fenda. Ele enganchou os dedos contra o elástico que descansava em seus quadris e lentamente o puxou para baixo, seu corpo agora completamente nu em sua cama.
- Porra, você está tão molhada. - Izana falou baixinho em admiração, colocando as duas mãos de cada lado enquanto empurrava a parte interna de suas coxas.
Seu rosto forçou para baixo, sentindo seus lábios acariciarem e beijar sua vulva, sua língua pressionando contra sua boceta, sacudindo lentamente a ponta em seu clitóris. Você arqueou as costas, gemendo novamente para o prazer de seu controle. Seus dedos cavaram na carne de suas coxas, sentindo o calor de sua boca por baixo. Com seu corpo doendo por mais, você implorou para que ele a tocasse novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺
Romance𖣠 𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 ⋆¸ ↬ Izana × Leitora ⊹ ↝𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚 𝐀𝐔 ▸ Seu primo, Kakucho Hitto, que você não ver há muito tempo, convidou você para apoiá-lo no maior evento de corrida de rua, em Tóquio. Ele lhe falou que fazia parte da...