𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫

1.2K 123 65
                                    

Osanai sabia que não era Mikey por causa da maneira como o motorista do carro conduzia o Honda Accord em uma curva apertada sem falhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Osanai sabia que não era Mikey por causa da maneira como o motorista do carro conduzia o Honda Accord em uma curva apertada sem falhas. Apenas dois homens em toda a cena de corridas subterrâneas poderiam derivar tão rapidamente; Kurokawa Izana e Ken Ryuguji. Foi assim que ele os atraiu de qualquer maneira, mirando em Mikey primeiro para chegar até eles. Um negócio de armas de fogo era o mais fácil de fazer, nem todo membro de gangue comprava drogas, mas todo membro de gangue precisava de uma arma.

A Kanto manji era a única gangue "formada em corridas de rua" envolvida com o tráfico de armas de fogo, drogas e mercadorias piratas; qualquer tipo de contrabando que você possa imaginar. A única coisa que eles não abordaram foi o tráfico de pessoas, que era uma liga totalmente diferente no Japão. Manjiro era o melhor nisso, levando todos os membros da Kanto manji a serem eles próprios traficantes e não apenas ele.

Infelizmente, Manjiro ficou muito arrogante com a falta de julgamento sobre os tipos de clientes que estavam comprando seus produtos. Foi assim que a Moebius capturou Mikey, atraindo-o para o armazém abandonado da yakuza pegando-o desprevenido, espancando-o sem piedade enquanto atraia Draken e Izana para ajudá-lo.

- Enigmatic! Que porra é que Osanai está falando?! - Draken gritou a plenos pulmões, seus olhos cheios de pânico quando Osanai e seus capangas apontaram duas pistolas para sua cabeça.

O estômago de Izana caiu, incapaz de falar quando a cabeça de Draken foi colocada no concreto imundo. Ele nunca contou a Ken sobre o resgate, mesmo muito depois da morte do Sr. Sano. Foi apenas uma das poucas coisas que Izana escondeu de Draken e Emma, esperando que eles nunca tivessem que descobrir sobre isso.

- Admita que você a matou, filho da puta. - Osanai puxou o controle deslizante e engatilhou sua pistola. - Ou talvez eu faça uma visita à própria Srta. Emma Sano.

- NÃO! - Draken gritou e choramingou contra o aperto do capanga, tentando abrir a corda em torno de seus pulsos. - Eu realmente não sei do que você está falando! Eu não matei ninguém!

Enigmatic não podia deixar Ken levar a culpa por algo que ele não fez, muito menos um trabalho que ele nem conhecia. Ele cerrou os dentes e fechou os olhos, sentindo o sangue subir à cabeça enquanto os calcanhares do capanga cravavam direto sob sua omoplata direita.

- Pare! - Izana, olhando para Osanai enquanto ele baixava sua arma para Ken - Eu a matei. Eu matei Mika. Draken não teve nada a ver com isso.

- Seu filho da puta do caralho. - Osanai balançou a perna direita violentamente, chutando Izana na boca novamente. Ele sentiu o movimento de sua mandíbula para a direita, a dor correndo para o lado esquerdo de seu rosto. Enigmatic soltou um gemido angustiado de dor enquanto cuspia sangue no chão de concreto.

Ele olhou para Ken, vendo seu rosto se contorcer em uma expressão que ele nunca tinha visto nele antes. Seus olhos pareciam sem vida e chocados até os ossos enquanto sua boca estava aberta, absolutamente sem palavras com a confissão de Izana. Uma única lágrima caiu de seu olho esquerdo, rolando por sua bochecha suja e no concreto.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora