𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲

1.5K 123 108
                                    

⚠️ Aviso: Neste capítulo a menção a conteúdo sexual, NSFW.

Capítulo bem grandinho, desculpa!

Izana levantou a cabeça e se inclinou, lentamente roçando seus lábios contra os seus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana levantou a cabeça e se inclinou, lentamente roçando seus lábios contra os seus. Ele olhou para seus lábios trêmulos, a sensação de seu hálito quente permanecendo em sua pele. Acariciando o lado de seu rosto com a mão direita, ele puxou seu rosto; conectando seus lábios novamente. Você inclinou a cabeça para o lado, aprofundando o beijo enquanto seus lábios se moviam em sincronia com os dele.

Seu corpo se recostou no capô do carro dele, sentindo o frio exterior contrastar com o calor do seu corpo. Jogando seus braços em volta do pescoço dele, você o puxou para mais perto; o toque de seus dedos contra a parte de trás de seu pescoço causou arrepios na espinha. Izana pairou em cima de você, te beijando apaixonadamente enquanto colocava as duas mãos no capô de seu carro, cantarolando em sua boca.

Ele se afastou do beijo, seus lábios a centímetros de se tocarem novamente. Você inclinou a cabeça, permitindo que Izana beijasse ao longo de sua mandíbula e pescoço. Pequenos beijinhos ao longo do lado de sua mandíbula, atrás de sua orelha e na curva de seu pescoço fizeram você soltar um gemido suave, desejando mais de seu toque.

- Você é tão linda - Izana sussurrou antes de plantar outro beijo em sua clavícula. - Você merece o mundo inteiro.

Você acariciou a parte de trás de sua cabeça, massageando seus dedos contra seu couro cabeludo enquanto seus macios fios brancos roçavam seus dedos. Ele beijou o topo do seu seio através do tecido da sua camisa antes de deslocar seu corpo para baixo para plantar outro beijo em seu estômago.

Você se sentiu contente, aliviada, amada. Você não sentiu mais a sensação de melancolia na boca do estômago, apenas a sensação dos beijos dele por todo o seu corpo; a dor entre sua pele e ossos se curando cada vez que os lábios de Izana se encontravam com os seus.

- Você quer? - Ele murmurou entre beijos, colocando cada beijo em seu peito, pescoço e, finalmente, seus lábios mais uma vez.

- Claro. - você respondeu, jogando os braços em volta do pescoço dele.

- Tem certeza? - Ele levantou a cabeça para encontrar seus olhos com os seus, certificando-se de que você realmente queria o que ele queria também.

- Sim! - você sorriu, acariciando a parte de trás de sua cabeça, acariciando seus dedos entre seus cabelos brancos. O amor era algo que você não conseguia nem descrever o sentimento que vocês dois estavam sentindo; parecia algo mais, algo que completava vocês dois.

- Apenas me avise, ok? - Izana agarrou seus dois braços ao redor de seu pescoço e trouxe as costas de sua mão direita até seus lábios e beijou sua pele. Seus olhos espiaram um pouco para olhar para você novamente, sorrindo de orelha a orelha. - Apenas deixe-me saber se você precisar que eu pare e eu vou.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora