Izana olhou para a esquerda, notando as luzes fracas dos portos próximos e dos cais de contêineres ao longe, enquanto o cheiro salgado e pútrido das algas marinhas do Oceano Pacífico se infiltrava em seu nariz. Ele tossiu levemente, colocando a mão na porta lateral e pressionando os botões de controle para fechar as janelas. Sentando-se em seu assento, ele agarrou a gola de sua camisa e levantou-a acima do nariz enquanto simultaneamente apontava para uma pequena ilha ao longe.
- Saia aqui - Izana abafou através de sua camisa antes de tomar uma grande inalação de seu próprio almíscar. - Isso fede, isso significa que estamos chegando perto.
Você fez uma careta para o cheiro e colocou a mão esquerda sobre o nariz e a boca, estabilizando o volante apenas com a mão direita enquanto descia lentamente uma rampa. Aos poucos, virando o volante para a direita, o carro manobrou por outra ponte curva com setas vermelhas nas laterais da rampa apontando na direção do estacionamento do Daikoku Futo. Você olhou um pouco para cima, o concreto branco brilhante das pontes mais altas da via expressa, todas se conectando em direções diferentes enquanto serpenteava por um estacionamento grande e aberto à sua esquerda.
O cais era tudo menos pequeno, para sua suposição. Em um mapa, pareceria com qualquer píer feito pelo homem à beira de uma grande cidade, mas de perto era muito maior do que você poderia imaginar. Enquanto você descia a rampa, o grande estacionamento aberto e vazio se estendia a uma longa distância; as vagas de estacionamento alinhadas em linha reta enquanto o horizonte de Tóquio descansava ao fundo.
- Uau, estou surpreso que ninguém esteja aqui. Geralmente está cheio de pequenos encontros espontâneos de carros toda sexta à noite. - Izana se inclinou para frente no painel e olhou para as pontes altas da rodovia, nenhum carro à vista em qualquer direção.
Todos os prédios ao redor tinham luzes fracas, o que significava que os restaurantes e lojas estavam fechados durante a noite. Apontando para a frente do painel, Izana a guiou para dirigir até o meio do estacionamento.
- Estacione o carro, mas não desligue o motor. - Izana instruiu enquanto você pressionava a embreagem e mudava para a primeira marcha, puxando o freio de emergência. O carro continuou a roncar quando ele se virou para você, balançando as sobrancelhas.
- Você está pronta para deriva? - Suas pálpebras caíram, um sorriso malicioso no canto de sua boca.
Você acenou com a cabeça com o mesmo sorriso nos lábios. - Preparada.
Izana não perdeu tempo enquanto desafivelou o cinto de segurança e saltou para fora do carro, correndo direto para a fila de pequenas lojas no canto mais distante do estacionamento. Ele roubou uma das placas de restaurante ao ar livre e a colocou a alguns metros de distância do seu carro, contando os passos que ele espaçou na área ao redor. Olhando para cima em sua direção, ele fez um gesto com os braços para você seguir em frente.
- Primeiro passo para o drift, você vai começar fazendo donuts.
Izana colocou a mão direita no bolso e tirou seu vape e o descansou entre os lábios, dando um grande golpe antes de exalar uma nuvem opaca de vapor no ar. Ele colocou a mão esquerda em cima da placa da loja ao ar livre, fiapos de vapor restantes saindo por entre os dentes enquanto ele falava novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺
Romance𖣠 𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 ⋆¸ ↬ Izana × Leitora ⊹ ↝𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚 𝐀𝐔 ▸ Seu primo, Kakucho Hitto, que você não ver há muito tempo, convidou você para apoiá-lo no maior evento de corrida de rua, em Tóquio. Ele lhe falou que fazia parte da...