"Quem é você...?"
Kakucho não conseguia sentir propriamente nenhuma sensação estável em seu corpo, sua garganta estava seca, sua visão estava turva e sua cabeça estava girando.
Ele tentou o seu melhor para se concentrar no relógio do outro lado do quarto, mas havia várias figuras em forma humana de pé ao longo da beirada de sua cama de hospital.
Isso quase o assustou; ele pensou que eram demônios o assombrando, parte de sua paralisia do sono.
Kakucho nem percebeu que estava acordado. Por tanto tempo, ele ficou preso revivendo o mesmo pesadelo por meses a fio, repetindo o acidente na corrida.
Ele se lembrou do momento em que seu carro capotou e da maneira como seu corpo congelou enquanto estava no ar. Suas mãos estavam procurando desafivelar seu cinto, esperando pular antes do acidente; mas era tarde demais.
Seu corpo colidiu com o asfalto, sentindo-se ricochetear e cair contra o divisor duro da estrada.
Ele se lembrava do gosto de sangue enchendo sua boca, engasgando com seus próprios fluidos. Ele se lembrava do metal de seu carro rasgando suas roupas e dos cacos de vidro cortando sua pele.
Ele se lembrava de bater sua cabeça contra a estrada, deixando-o completamente inconsciente. Ele se lembrava de sua vida passando por seus olhos, relembrando todas as memórias que ele mantinha perto dele.
Ele relembrou sua vida passando por sua mente, a primeira vez que se apaixonou por carros, o dia em que foi iniciado na Tenjiku e o momento em que finalmente se reuniu com você novamente depois de todos esses anos, com medo de morrer, ele considerou aqueles momentos próximos ao seu coração e tinha medo de esquecê-los na vida após a morte.
Apesar de tudo isso, a única pessoa que ele continuava vendo em seu pesadelo contínuo era o homem que causou tudo isso em primeiro lugar Brick da Kanto Manji, Ran Haitani.
Hitto continuou revivendo a cena em que tudo começou; seu carro capotando e o de Ran batendo contra a lateral do seu.
Ele se lembrou do sorriso ameaçador em seu rosto, observando-o lamber os lábios duas vezes antes de empurrar o volante para a esquerda. Ele se lembrou da risada maníaca irrompendo de sua boca, a sensação de medo dominando seu corpo no minuto em que percebeu o que iria acontecer.
Ele se lembrou de assistir Ran ir embora, intocado e injusto, nunca recebendo as consequências de suas ações.
Isso o deixou louco a ponto de ele conseguir descrever detalhe por detalhe o que sentia, as emoções pelas quais estava passando e sua tentativa desesperada de fugir das memórias que o assombravam.
Até a milésima vez, revivendo a mesma memória traiçoeira repetidamente, ele sentiu algo fisicamente puxá-lo para fora das águas profundas.
A primeira coisa que ele sentiu foi uma mão suave acariciando o interior de sua palma, fazendo cócegas em sua pele. Isso o lembrou do toque de sua mãe, gentil e envolvente. Apesar de não sentir o resto de seu corpo, ele de alguma forma conseguiu apenas mover seus dedos, flexionando-os levemente no lugar antes de envolvê-los completamente em volta da mão que estava sobre a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺
Romance𖣠 𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 ⋆¸ ↬ Izana × Leitora ⊹ ↝𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚 𝐀𝐔 ▸ Seu primo, Kakucho Hitto, que você não ver há muito tempo, convidou você para apoiá-lo no maior evento de corrida de rua, em Tóquio. Ele lhe falou que fazia parte da...