𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

1.4K 133 62
                                    

Suas pálpebras vibraram acordadas, olhando diretamente para o céu nublado da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas pálpebras vibraram acordadas, olhando diretamente para o céu nublado da manhã. O som do tráfego distante passando do lado de fora do condomínio de Enigmatic encheu o espaço como um ruído branco. Você lentamente levantou a cabeça do travesseiro macio, removendo a mão que descansava debaixo da cabeça de sua bochecha. O quarto de Izana estava frio, perguntando a si mesmo se ele alguma vez ligou o aquecedor em seu apartamento.

Sentindo o corpo dele pressionado contra suas costas, você olhou para baixo para ver o braço esquerdo dele com a tatuagem das ondas do mar e flores de sakura enroladas firmemente em sua cintura, a mão dele dobrada firmemente sob seu corpo e sobre seu estômago.

Você virou a cabeça e colocou seu corpo sob os lençóis para olhar para o rosto gentil de Enigmatic ainda descansando no travesseiro ao seu lado. Seu torso nu expôs suas tatuagens sob a luz nublada irradiando para baixo, seu corpo virado para o seu enquanto sua mão direita descansava debaixo do travesseiro branco. Você estendeu a mão e acariciou seu rosto com a mão direita, lentamente fazendo cócegas em suas bochechas com a ponta dos dedos.

- Zana, você está acordado? - Você sussurrou suavemente, certificando-se de que sua voz estava alta o suficiente para ele ouvir, mas suave o suficiente para o caso de ele ainda estar dormindo.

- Mmm sim, eu estou. - calmamente abafado, sua voz profunda e sonolenta. Ele moveu a cabeça um pouco, enterrando sua bochecha direita mais fundo no travesseiro enquanto sorria suavemente, seus olhos ainda fechados. Ele segurou mais forte em seu corpo, trazendo você para perto de seu peito quente.

Você tirou a mão do rosto dele, levantando as cobertas sobre as pernas. Seus corpos ainda estavam nus da noite passada, suas duas roupas espalhadas por toda a sala de seu condomínio. Enquanto você balançava as pernas sobre os lençóis frios da cama para se levantar, no momento em que seus dedos dos pés tocaram o piso frio de madeira, Izana sentiu sua cintura escorregar de seu aperto, apenas para puxar seu corpo de volta para mais perto dele.

- Volte e fique comigo só um pouco mais.

Suas mãos grandes e esbeltas serpentearam por baixo de sua cintura, envolvendo seus braços fortes ao redor de seu corpo. Ele segurou firme, pressionando sua bochecha contra a sua nuca. Você sentiu seu hálito quente roçar em seu ombro, sua expiração lentamente em sincronia com a sua.

- Eu quero tomar banho. - você colocou suas mãos nos pulsos de Izana lutando para remover seu aperto em seu corpo.

- Se importa se eu me juntar a você? - Izana abriu os olhos, sorrindo suavemente.

Ele traçou ao longo de seu braço com o dedo indicador, a ponta de sua unha fazendo cócegas em sua pele. Você virou a cabeça para olhar para o rosto dele, o mesmo sorriso arrogante que ele sempre lhe deu crescendo em sua boca. Mechas de sua franja cobriam seus olhos encapuzados, seus dentes brancos cutucando seu sorriso. Ele passou a outra mão pelo cabelo, empurrando para trás a franja bagunçada em sua testa.

𝐄𝐍𝐈𝐆𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 - 𝖨𝗓𝖺𝗇𝖺 𝖪𝗎𝗋𝗈𝗄𝖺𝗐𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora