POV NATASHA ROMANOV
Era um dia lindo, eu estava muito feliz de hoje ser quarta feira, nas quartas feiras.Minha mamãe sempre estava de folga e sempre íamos no cinema depois que ela me buscava da escolinha.
Minha mamãe Natali Romanov era xerife, ela era muito respeitável.Eu não sabia quem era meu papai, só sabia que ele era um professor e adorava jogar beisebol.
Mas naquele dia, enquanto eu esperava na frente da escola com a professora, não foi minha mamãe que foi me buscar, e sim o seu assistente de xerife Rick Grimes, eu adorava ele.
-Titiu- digo e o abraço.
-Oi meu amor, sua mãe não vai poder vim hoje.Quer ir na casa do tio hoje?-Pergunta ele.
-Eu quero!-digo animada.
E foi naquele dia que conheci a tia Lori, ela era um amor de pessoa cuidou de mim.
Eu não entendia oque tava acontecendo, só me falaram que minha mãe estava doente por isso tava no hospital.
Acho que ninguém sabia como dizer para uma criança de cinco anos que um assaltante assassino deu um tiro na sua mãe, e por isso ela tava em coma.
Mas acho que o mais difícil para eles foi depois de um tempo, ter que me dizer que ela não iria mais acordar.
Quando Rick me explicou tudo, eu não chorei, quando fui no seu velório e no seu enterro, eu também não chorei.Disseram que era o choque, que cada criança lidava com o trauma de um jeito diferente.Mas acho que a ficha só não tinha caído aínda.
Mas depois de uns dias, quando foi quarta feira de novo e eu percebi que ela não me levaria no cinema e que nunca mais me levaria a lugar nenhum, quando a ficha caiu que eu não tinha mais minha mãe do meu lado, daí eu chorei, chorei por dias.
Eu lembro de gritar que queria a minha mãe de volta, eu não dormia, não comia não falava.
Então Lori e Rick me levaram em muitos psicologos, até que uma me deu um caderno de desenho, ela disse que eu não precisava falar mas eu podia descarregar tudo naquelas páginas em brancos.Então eu desenhei, sempre que eu acabava um caderno de desenho Rick me dava outro, e isso me ajudou muito, de rascunhos de uma criança para algo mas profissional,
uma terapia que se tornou uma paixão.
Depois de meses, Lori e Rick me perguntaram se eu queria morar com eles para sempre, eu aceitei.
Com dez anos eu chamava eles de papai e mamãe.Com doze anos veio o medo de ser mandada embora, Lori estava grávida do Carl.
Mas quando ele nasceu Rick e Lori nunca me trataram diferente, sempre me amaram igual a como amavam Carl.
E eu ficava tão orgulhosa de ter um irmãozinho.Adorava me gabar que era responsável para meu amigo Marcel.
Depois de um tempo, eu parei de ver tanto desenhos da Barbie e passei a ler romances de príncipes encantados.
Meu sonho era ser uma princesa com vestidos compridos e jóias.Com homem com um terno sob medida do meu lado.Eu perdi minha mãe, e nunca tinha conhecido meu pai, mas tinha uma família perfeita que me amava.
Tive uma infância feliz, nunca passei necessidade.Fiquei de castigo poucas vezes, vivi num maravilhoso conto de fadas num mundo cor de rosa.
Mas não esperava que tudo virasse do avesso, não esperava que o medo de tornaria um parceiro constante na minha vida.Não esperava que o meu mundo cor de rosa se tornaria completamente vermelho, vermelho sangue.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AdventureNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...