POV NATASHA ROMANOV GRIMES
-Oque foi?Quer perguntar alguma coisa?-Pergunta Negan sorrindo.
Estávamos num carro onde ele estava dirigindo,ele tinha bastante confiança de que eu não iria ataca-lo.Já que eu estava sentada do seu lado,nem fui amarrada.
Se bem que eu não era louca de atacar ele, já que tanto na nossa frente como atrás de nós,tinha outros caminhões e carros com muitos solvadores.Ou será que eu era?Tava me sentindo louca o suficiente para tentar algo.
Mas um nome me impedia de fazer isso,Daryl.
-Porque?-Pergunto-Porque não me matou, porque não matou meu pai ou o Daryl?
-Daryl vai ser um ótimo soldado para mim no futuro,ele acha que está aguentando firme,mas bom você viu como ele está.Rick já está conseguindo ótimas coisas para mim,ele é um recurso muito valioso.
-E eu? Não entendo,eu matei varios dos seus homens, tentei te matar e se eu tiver uma chance vou fazer isso.Então porque você não me matou ainda, porque exitou naquela noite?-Negan só me olha em silêncio,e por um momento não tinha aquela máscara de deboche ou qualquer outra coisa,era só ele.
-Eu posso ser um monstro,mas nunca machucaria você.
-Porque?-Pergunto.
-Talvez um dia eu te conto -Diz ele.
Passo o resto do caminho olhando pela janela,Negan estava me deixando cada vez mais confusa.Mas deixei para juntar os fatos outra hora,estava decorando o caminho.
Dentro do caminhão eu não pude ver onde ficava o santuário,mas dentro de um carro eu estava vendo certinho o caminho.
Negan não pensou nisso, acho que ele não era tão inteligente ou algo tinha o abalado muito.
Mas a sorte estava do meu lado,e não iria jogar isso fora.---_____----____-----_____----_____------__
Negan bate na porta de casa, e Olivia abre a porta e quase caí dura quando veja Negan do meu lado.
Ele entra assobiando como se fosse o dono de tudo,se bem que na cabeça dele isso era verdade.
-Ótimo, ótimo, ótimo!-Diz Negan parecendo animado -Cade o Rick?
-Ele está,ele....é que...-Ela gagueja.
-Não enrola, cadê o Rick?-Pergunta ele.
-Está lá fora, procurando coisas para você.-diz ela.
-Legal,eu espero.
-Eles foram para bem longe,podem não voltar hoje.-diz ela-As coisas estão mesmo no fim, estamos praticamente morrendo de fome.
-Morrendo?-Pergunta Negan sarcástico-Querida,olha o seu tamanho.Como uma mulher gorda desse jeito,pode dizer que está passando fome?
Olivia começa a chorar,e isso me quebra.Não poder protege-la me dá mais um motivo para querer ele morto.
-Sério? Vocês não tem mesmo senso de humor -Diz Negan me olhando indignado.
-Você é um cretino-digo sem me segurar,ele bufa.
-Qual o seu nome mesmo?-Pergunta Negan se aproximando dela.
-Olivia.
-Olivia-diz Negan se aproximando dela-Eu sinto muito por ter sido tão rude com você agora ,e pelo visto eu vou ter que ficar aqui por um tempo esperando o retorno do seu grande líder.E se você quiser,eu acho que seria agradável te comer agora,que tal?Quero dizer,se você quiser é claro.
Antes que eu possa pular no Negan, Olivia dá um tapa bem forte na cara dele.
-Eu gosto cerca de 50% a mais de você agora-diz Negan sorrindo para ela-Agora você vai fazer uma limonada para agente agora, enquanto a ruiva matadora aqui vai me monstra a casa.Passei os últimos dez minutos mostrando a casa para o Negan,tentei evitar o quarto da Judith mas infelizmente ela chorou e ele entrou no quarto com tudo.
Carl estava do lado do berço,e parecia pronto para lutar pela segurança da nossa irmã.Mas fiz um sinal para ele ficar onde estava.
-Porra,eu não acredito que isso é um bebê-Negan se aproxima e pega minha irmã no colo-Ola meu anjinho diz ele.
-Porque não deixa ela ai- pergunta Carl.
-Porque não fica na sua moleque?Antes que me irrite de verdade?
Me aproximo e tiro Judith do seu colo,entrego ela para Carl.
-Sai daqui -digo para ele,Carl hesita mas me obedece.
-Eu adoro esse seu irmão,o fogo no olhar dele.Lembra muito você, engraçado como duas pessoas com sangue diferentes, podem serem tão iguais.
-Não é só porque você vai esperar meu pai voltar, que precisamos conversar.-digo.
-Vamos fazer bem mais que conversar garota.Vou te fazer um espaguete -Diz ele sorrindo.
-Oque?-Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AdventureNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...