Capítulo 9

327 28 4
                                    

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

Respiro com força e entro na cozinha,o amanhã chegou muito rápido.
Sento do lado do meu pai, que pelo visto estava de ressaca.Quase todos estavam na mesa,menos o T-Dog que estava no fogão cozinhando.Daryl,Shane e o Jenner não estavam.
-Pai, você tá de ressaca?A mãe disse que você estaria -Diz Carl rindo.
-A mamãe está certa-diz papai, então ele olha para mim-Filha oque você tem?
Olho para minha mãe,e vejo ela arregalar os olhos.
-Eu estou com ressaca também -digo,ele me olha e começa a rir.
Olho para o Glenn que tava gemendo de dor.
-Nunca mais me deixem beber de novo-diz ele.
Daryl entra na cozinha,e vai até a pia pegar um copo.Me levanto e vou até ele.
-Você não me parece muito mal,e olha que eu vi você beber vinho e uma garrafa de whisky -digo, parando do lado dele.
-Eu já estou acostumado beber,mas isso não significa que eu não esteja de ressaca-diz ele emburrado.
-Então você já é acostumado com a dor da ressaca?
-Tem algo para comer?
-T-Dog fez ovos.
-Desde quando aquele idiota sabe cozinhar?
-Porque você não se senta,come e para de reclamar?-sugiro.
Shane entra na cozinha,e minha vontade é de sair correndo.Vejo ele se sentando no meu lugar,do lado do meu pai.
-Se sente tão ruim quanto eu?-Pergunta papai.
-Pior-responde ele
-Oque foi isso no seu pescoço?-Pergunta T-Dog,se referindo ao arranhão que eu fiz nele.
-Não sei,acho que foi quando eu tava dormindo.-diz ele como se não fosse nada.
-Eu nunca vi você fazendo isso-comenta papai.
-Eu também não -Diz Shane ,reviro os olhos com nojo.
-Bom dia- diz Jenner, entrando na cozinha.
-Doutor, não quero começar o dia te enchendo de perguntas-diz Dale.
-Mas vai perguntar assim mesmo -Diz Jenner.
-A comida está muito boa,e agente agradece.Mas não viemos até aqui por causa dos ovos-digo.
Então o doutor nos leva para outra sala,onde ele explica sobre o vírus e tudo mais, explica sobre o indivíduo de teste 19.
Fala que basta um arranhão para agente se transforma.O vírus assumi o controle do nosso cérebro.Por isso que mesmo a pessoa morta,o vírus vai atrás de comida,carne humana.Mas que a pessoa não tá mas viva,e nem tem chances de voltar,todas as lembranças do cérebro,todas as características da pessoa estava perdida.Era só um corpo morto, que ficava andando por aí.
Foi um choque,a esperança que eu tinha nesse lugar,evaporou.Se eu não tivesse com raiva da minha mãe, eu iria até ela pedir conforto.
Jenner também disse, que depende a pessoa,o vírus age mas rápido,ou pode ser mas demorado para tomar conta.
Enquanto todos estavam pedindo por mais explicação,eu notei um relógio que faltava meia hora para o fim de alguma coisa, que não me parecia coisa boa.
-Jenner, oque acontece quando aquele relógio zerar?-Pergunto.
-Os geradores do porão vão ficar sem combustível -Diz ele.
-Mas que eu saiba o cdc não pode parar de funcionar.Porque aqui tem várias doenças perigosas, e se algo se quer tiver perigo de escapar.O inteligência do cdc vai começar a descontaminação!-digo desesperada -Estou errada?!
-Não.
-Meu Deus!-digo,me tocando que agente entrou numa bomba relógio.
-Como assim?-Pergunta Shane.
-Esse lugar vai explodir.-digo.
-Todo mundo peguem suas coisas!-Grita papai.
Vou correndo até a sala,troco minha roupa de dormir.Para um Jens,uma blusa cinza e minha boca.Pego meu cinto,que tinha minha arma e faca e coloco na cintura.Pego minha bolsa de roupas e minha bolsa com matérias de desenhos.
Saio correndo, encontro o grupo na sala e as luzes começam a piscar.Então Jenner fecha as saídas com portas de ferro.
-Você trancou agente aqui?Ele trancou agente aqui!-berra Glenn.
Então Jenner se senta numa cadeira, parecendo bem tranquilo.Como se não tivesse condenando agente a morte.
-Seu desgraçado! Idiota!Filha da puta!-berra Daryl correndo pra cima do Jenner.Shane consegue afastar o Daryl por pouco.
-Abre a porta!-digo.
-Não tem porque,as saídas de emergência estão trancadas lá em cima.
-Abre logo essa porcaria!-Diz Daryl.
-Eu não controlo isso, são os computadores -Diz ele.
-Isso é mentira!-grito-Esse lugar foi programado para manter os computadores ligados até o último minuto! Você só precisa colocar a senha, que aquela porta vai se abrir!
Ele me olha,como se não esperasse que eu soubesse disso.
-Então abre, por favor!-digo chorando,eu não queria morrer, não assim.
-Eu disse para você, que quando aquela porta se fechasse, não abriria de novo.Você me ouviu dizer isso,todos vocês me ouviram-desse Jenner.
-Eu não quero isso para meus filhos!-Diz mamãe chorando, abraçando o Carl.
-Vai acabar tudo,vai ser rápido,sem dor-diz Jenner.-Fim dos pesares,dos arrependimentos, fim do medo.

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora