NARRADOR.
TRÊS MESES ATRÁS....
A garotinha estava encolhida no esconderijo que o xerife a deixou.Mas o medo a dominou e tudo oque Sofia queria era voltar para o grupo.
Ela já tinha se acostumado com o medo, graças ao seu pai.Mas ela sonhava que conseguiria escapar das garras do seu pai,sua mãe não era uma mulher forte não conseguia proteger as duas,mas ela sonhava que conseguiria fazer isso,ela imaginava que um dia enfrentaria seu pai e tiraria sua mãe e ela do inferno que vivia.
Mas aí os mortos ressuscitaram.Quando ela leu na bíblia sobre a ressurreição,ela esperava uma coisa mais bela.
Daí um dos bichos matou seu pai,ela ficou feliz e triste ao mesmo tempo.Estava livre do monstro mais apesar de tudo ele ainda era seu pai,ela sentia inveja dos filhos de Morales e do Carl,eles tinham pais tão bons e carinhosos.
E agora estava ali,no meio de uma floresta onde zumbis estavam querendo mata ela.
Então ela escutou um barulho e o xerife estava demorando muito,ela lembrou das estruções de como voltar para a estrada,onde estava o grupo.
Segurou sua boneca com força e respirou fundo,e decidiu sair dali.
Em seus pensamentos,tudo oque passava era que o Rick deixou ela ali de propósito, porque ela não era importante não valia o risco.Talvez o grupo já tivessem ido embora, não sua mãe não faria isso.Ou faria?Desesperada começou a andar mais rápido,mas um barulho a assustou e acabou correndo para o lado errado,a respiração acelerada,o medo de ser pega,tudo naquele instante a confundiram.
Ela foi entrando cada vez mais dentro da floresta,cada vez mais longe do grupo.
Acabou tropeçando e caiu no chão,mas acho que isso foi sorte.Já que no momento em que ela caiu,ficou escondida atrás de um arbusto no momento que um zumbi passava.
Ela escutou seus grunhidos e se encolheu no chão, mordendo seus lábios para não deixar nenhum barulho escapar de sua boca.
Quando não pode mais escutar os grunhidos do zumbi,soube que estava longe e se levantou e continuou correndo.Quando a noite começou a cair, soube que não tinha nenhuma chance de voltar, então subiu em uma árvore bem alta e ficou por ali.
Fome,frio e medo.Era tudo que a garotinha sentia.O sono não vinha e mesmo que tivesse com sono, não teria coragem de fechar os olhos.Ela tinha medo de cair da árvore,ou de alguma aranha subir nela,os barulhos da mata também não ajudava.
Abraçou sua bonequinha de pano,e fez uma oração.Ela queria ficar segura,mas sabia que não podia contar com sua mãe.Sua mãe nunca pode proteger ela do seu pai, nunca foi forte.
E ali encima, tremendo de frio e sendo mordida por mosquitos,ela lembrou que quando saiu de baixo do carro e três zumbis correram atrás dela,ela viu sua mãe encolhida com Lori,com muito medo para ajudar ela,sua mãe ficou encolhida chorando enquanto ela corria para a floresta,com três zumbis atrás de você e o Rick.
Como sempre,ela não pode contar com a proteção de sua mãe,e sabia que não poderia contar agora.Ela teria que encontrar o caminho sozinha,ela teria que se cuidar.Mas sabia que não era forte o suficiente.
Nunca conseguiu manter seu pai afastado de seu corpo,nas noites que sua mãe estava desmaiada num lugar da casa, depois de apanhar de mais.
Ainda podia sentir seu pai encima dela, tocando ela e a machucando.Sua mãe sabia,mas tudo oque fazia era chorar.
Sofia sabia que sua mãe a amava muito,mas o amor dela não era o suficiente e mesmo que Sofia nunca tivesse dito uma palavra,ela tinha muito ressentimento da sua mãe.=========================
Já fazia três dias que Sofia estava correndo por aí,a metade do tempo parava encima das árvores.Ela não sabia como matar um zumbi,e viu uns de cima da árvore.
Teve sorte certo dia,e achou uma casa perto do rio,onde se escondeu no armário onde tinha três latas de feijão,um abridor de latas,e uma jaqueta de frio,foi até o Rio para beber água mas se assustou com um zumbi e quando saiu correndo, deixou sua boneca cair na água.
Correr era tudo oque ela sabia fazer,corria de um lado para o outro.Era noite de novo e Sofia estava procurando outra árvore para passar a noite.Então ela escutou risadas e correu na direção, pensando ser seu grupo.
Mas não era,eram cinco homens e antes que Sofia conseguisse se esconder,era tarde de mais.
-Olha só, oque temos aqui-Disse um deles,ele era alto cheio de tatuagens e um sorriso cruel.
Sofia deu um passo para trás, não era as armas dos caras que a assustavam e sim seus olhares,o mesmo que seu pai lhe dava antes de entrar no seu quarto.
-Calminha querida-disse um careca-Vem aqui,vamos cuidar de você.
-Puta merda,ela não parece um anjo?-disse outro deles,o com moicano e um charuto.
O loiro de jaqueta de couro só riu.
-Sabe,eu bem que estou animado para me divertir essa noite-disse o que estava afastado,ele era negro cheio de músculos e um olhar gélido.
A única coisa que Sofia pode fazer,foi tentar escapar.Mas não chegou muito longe,e nem gritar pode, já que uma mão tinha tampado sua boca.Ela tentava se debater,gritar,morder.Mas tinha muitas mãos,e nunca uma garotinha magricela conseguiria lutar contra cinco caras, então ela fechou os olhos e rezou por ajuda.
Os homens estavam tão ocupados com a garotinha, que não percebeu quem estava de longe testemunhando tudo.
Tudo oque passava na cabeça do Merle,era ódio, um tremendo ódio.Como eles podiam fazer isso com uma criança?
Por um momento,ficou paralisado e se lembrou do seu pai,mas aí acordou do transe quando escutou um gemido da menina.
Sua mão ainda estava quebrada,ele tinha a quebrado para tirar ela da algema,estava enfaixada.Mas ele tinha a outra mão,e tudo oque precisava era de uma para matar aqueles animais.
Então ele se colocou atrás de uma árvore,mirou com sua arma e aproveitou a escuridão para se camuflar.
Tinha que ser rápido,ele sabia que os tiros atraíram zumbis.Respirou fundo,e imaginou que estava de volta ao exército.E deu o seu primeiro tiro,bem no momento que o homem negro tentava tirar as calças de Sofia.Um tiro certeiro no meio da testa,e o corpo sem vida caiu em cima de Sofia.
Antes que o resto dos homens,reagissem Merle acertou outro na cabeça.
Os outros três,se levantaram e tentaram reagir,mas não tiveram muito sucesso, não sabiam de onde os tiros estavam vindo, e logo depois todos estavam caídos no chão sem vida.
Merle se aproxima e tira o homem de cima da garotinha,e tem uma surpresa quando recomece a garota.
-Sofia?-Pergunta,ela abre os olhos e veja Merle.
A garota fica quieta,e tudo oque passa na cabeça de Merle,é.Mas que porra, essa garota tava fazendo sozinha na floresta?
Ele tinha ido para a pedreira, atrás de vingança,e principalmente atrás do seu irmão.Mas quando chegou lá,tudo oque achou foi corpos.Seguio o rastro até o CDC e depois,ficou sem gasolina e começou a ir apé, depois de um tempo,percebeu que era mais seguro seguir pela floresta.Ele torcia para seu irmão está com o grupo, porque era eles que ele tava rastreando.
Tudo oque Merle pensava,era em meter uma bala na cabeça do xerife que o algemou,e do T-Dog, que deixou a chave cair,esse Merle iria fazer sofrer um pouco antes de mata-lo.Então pegaria o seu irmão,e mandaria o resto do grupo se foder.
O Dixon mais velho queria vingança,queria sangue.Mas ver a menininha assustada,e mais magra que o normal,fez algo dentro dele se apertar.
Ele estende a mão para Sofia, que hesita um pouco em pegar,mas assim que pega é puxada para cima e é colocada em pé.
-Cadê sua mãe?-Pergunta,ela nega com a cabeça.
Estava claro para Merle que ela tinha se perdido, ele não queria ter um peso morto com ele,mas ele tava atrás do grupo mesmo, não faria mal nenhum levar ela até a mãe.Afinal,a menininha não estava na sua lista de vingança.E ele não era um merda sem coração, não teria coragem de deixar ela sozinha nesse lugar.
-Vem,vou achar sua mãe -Diz ele se virando e saindo, não precisou se virar para saber que estava sendo seguido pois houvia seus passos.
Ele pegou nos corpos as armas,e uma bolsa com enlatados.Parou só para abrir uma lata e dá para a garota,colocou as armas e balas na bolsa e começou a andar de novo.
Se afastou só um pouco,esperou que ela subisse numa árvore e voltou para apagar seus rastros e os da garota.Não queria correr o risco,de alguém do grupo que acabou de matar,os rastreassem.
E ele também estava evitando a garota,sabia que ela passou por um grande trauma,ser quase estrupada e ver pessoas morrendo não era fácil,ele mesmo sabia.
Mas infelizmente ele não sabia como consolar ela,mas sabia como manter ela segura e era isso que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AventuraNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...