DIAS DEPOIS....
POV NATASHA ROMANOV GRIMES
Dwithg estava ajoelhado na minha frente, enquanto eu apontava uma arma para sua cabeça.
Depois que o Daryl fugiu, nada mais estava me mantendo na linha nesse maldito lugar.
Hoje Dwithg veio me trazer o meu café,como em todas as manhãs.Eu já estava recuperada do tiro,e foi bem fácil tomar a arma dele.
Eu podia não conseguir escapar,mas ia matar esse desgraçado.
-Eu tô falando sério,eu estou junto com o seu pai.-diz ele-Estamos trabalhando juntos para derrotar o Negan.
-Mentira, você falaria qualquer coisa para não morrer.
-Eu juro,seu pai se juntou com outras comunidades.- Engatilho a arma-Tudo oque eu fiz foi para manter minha esposa viva.
-Ela agora é a vadia do Negan,como se senti sobre isso?-Pergunto maldosa.
Ele me olha com raiva,mas abaixa a cabeça.
-Se você está mesmo com o meu pai,me diga algo de últio.
-Daryl está escondido no Reino-diz Dwithg-É uma das comunidades que o Negan explora.
-Você só me deu mais um motivo para te matar, você sabe onde o Daryl está e vai entregar ele.
-Não vou,por favor eu posso te contar mais!Seu amigo Eugene está fazendo balas para nós,mas ele pretende fazer elas com defeito então quando os salvadores atirarem as armas vão explodir,dando grande vantagem para seu grupo.
Abaixo a arma de vagar e vejo ele respira fundo.
-Ontem uma amiga sua,Sasha tentou invadir mas foi pega.Negan tentou usar ela como refém,mas acabou que ela se matou antes disso acontecer.
-A Sasha morreu?-Pergunto,sinto minha voz tremendo.
-Sinto muito,mas quando agente derrotar o Negan mais nenhum amigo seu vai morrer.
-Quando vai ser isso? Quando meu pai e o grupo vão vim?
-Agora-Dwithg diz se levantando.
Nesse momento sinto como se o prédio tremesse, como se algo o tivesse acertado ele.
Vou até a janela do quarto onde era mantida,e consigo ver um monte de carros que tinham umas placas de ferros na frente.Como se fossem escudos.
-Tá acontecendo-digo sorrindo.
-Sim, primeiro seu pai vai tentar fazer os salvadores se entregarem.
-Essas balas,elas também estão com defeitos?-Pergunto.
-Não, Eugene fez essas separadas para mim.Tenho mais no meu cinto,o combinado era eu te tirar daqui em segurança.
-Que bom que essas balas são das boas,vou precisar -digo.
Olho para Dwithg e sorrio,ele sorri aliviado e então se vira para a porta do quarto.
-Então vamos, antes que tudo vire um caos.-diz ele.
Então eu levanto a arma na sua direção,acho que ele percebeu porque ficou tenso.
-Quero que se vire,quero que se vire e tire o colete e a besta do Daryl.
Dwithg se vira e tira a besta e coloca no chão, então ele pega e faz o mesmo com o colete.
-Sabe,toda vez que eu olhava para o Daryl e via você o tratando igual um cachorro.Eu imaginava várias maneiras de acabar com você,mas já que estou sem tempo.-Atiro e com satisfação vejo o corpo sem vida do Dwithg cair no chão.
Coloco o colete do Daryl,e pego sua besta e coloco nas minhas costas.Pego as outras munições de Dwithg e saio do quarto.
Escutei vários barulhos e pessoas berrando,acho que ninguém quis se render.
Tive que atirar em poucas pessoas antes de conseguir chegar no andar de baixo,onde eu vi muitas pessoas rendidas.E várias pessoas de outras comunidades.
Continuo na escada, enquanto vejo meu pai fazendo um discurso dizendo que agora sem o Negan todos podiam trabalhar juntos, que os salvadores poderiam recomeçar.
Não fico ali para escutar o resto, começo a subir as escadas escuto alguém me chamando mas não paro.
Negan estava morto, finalmente tudo tinha acabado.Marcel, Abraham,Sasha,Rosita,Spencer, Olívia,Denise e tantos outros foram vingados.Mas porque eu não estava pulando de alegria?Eu não estava feliz e tranquila como eu pensei que estaria.
Paro na frente do quarto do Negan e entro,vou na direção do seu roupeiro e abro uma gaveta.E lá estava,a arma que era da minha mãe e a faca que Daryl me deu,eu sabia que Negan tinha guardado aqui.
Coloco minha arma e faça no cinto e me afasto do roupeiro.
-Que se dane-digo.
Começo a abrir todas as gavetas e portas,vasculho tudo.
Não sabia oque exatamente estava procurando, talvez algo que comprovasse que ele não era meu pai biológico, já que ele nunca provou ser verdade.
Não sei quanto tempo fiquei aqui, mas foi num baú embaixo da cama que eu achei umas fotos dele com sua esposa,a esposa ao qual ele só tinha falado uma vez.
E um envelope vermelho,me sento na cama e vejo o nome "Natali Romanov" na parte de cima do envelope.
Abro o envelope e vejo um teste de gravidez de farmácia, que estava marcando possitivo.Também tinha um teste de DNA onde comprovava que Negan era meu pai,e por último tinha uma foto da minha mãe comigo no colo,era a mesma foto que tinha no meu colar.
"Nossa filha também precisa do pai",estava escrita atrás da foto.
Sinto alguém me abraçando e sinto meu corpo tremendo,mas não derramo nenhuma lágrima.
-Ele ...Negan...
-Eu sei princesa,Merle me contou -Diz papai me abraçando.
-Oque você acha sobre isso?-Pergunto com medo da sua resposta.
-Não importa quem é seu pai biológico, você sempre vai ser minha princesinha.Eu te amo,e só quero te levar pra casa.
Abraço Rick como se ele fosse desaparecer,como se tudo isso fosse um sonho.
-Oque vai acontecer agora?-Pergunto.
-Os salvadores vão ser completamente desarmados, mas vão ter a chance de recomeçar.Agora temos várias comunidades para fazer trocas e nos ajudar.Negan vai ficar preso na cela de Alexandria para o resto da vida.
-Oque?Negan?M-Mas ele não está morto?-Pergunto.
-Não,eu cortei a garganta dele.Mas vai sobreviver,pedir para o médico de Hiltop cuidar dele.
-Mas porque? Porque manter ele vivo?
-Ele vai ser um exemplo,um exemplo de que podemos viver em comunidade de novo.E por causa de você.
Papai segura meu rosto com as duas mãos.
-Apesar de tudo,Negan é seu pai biológico.Eu nunca tiraria alguém tão importante de você.
-Obrigada-digo,e permito que as lágrimas escapem.
Não demora muito para Carl e Michonne se juntar ao nosso abraço.__-------____-----____-----____----__----_
UMA SEMANA DEPOIS
Abro a porta da cela e entro com o almoço do Negan,tinha feito macarrão.Ironicamente era oque ele sempre fazia para mim.
Paro na frente da sua cela,e vejo ele parar de ler seu livro.
-Gostou desse?-Pergunto.
-Lua Nova não é o melhor livro da série -Diz ele.
-Vou procurar livros novos-digo.
-Toda essa bondade porque?-Pergunta ele.
Suspiro e coloco seu almoço na pequena abertura da grade.
-Quero saber como conheçeu minha mãe-digo.
Negan se levanta e pega sua comida,se senta no seu colchão e suspira.
-Sabe porque eu adorava fazer macarrão para você?-Pergunta, não digo nada-Era a comida preferida dela.
Negan fecha os olhos como se estivesse lembrando de algo, então volta a me encarar.
-Eu não a amava, nunca amei sua mãe.Mas me arrependo do jeito que a tratei,de como as coisas terminaram entre nós.
-Eu era um professor e ela estava a caminho de se tornar xerife,minha esposa Lucille estava doente de câncer e não podia fazer sexo.Eu não menti quando disse que ela era uma boa amante.
Fecho os olhos e me afasto da grade.
-Nosso envolvimento durou dois anos, depois disso minha esposa descobriu.Eu amava minha esposa,eu era louco por ela.Implorei o seu perdão.
-Ela perdoou você?
-Sim,sua mãe não foi minha primeira amante.
-Mas foi a única que engravidou.-afirmo.
-Sim, quando ela provou que você era minha filha eu fiz vasectomia.Lucille até perdoava uns casos,mas uma filha ela nunca me perdoaria.Principalmente porque ela nunca pode ser mãe.
-Então você decidiu fingir que eu não existia?-Pergunto.
-Eu tinha que escolher,e eu amava Lucille de mais para arriscar.Então eu me mudei com ela,fui para longe.
-Você sabia que minha mãe morreu? Quando eu tinha apenas cinco anos?!-Pergunto.Eu precisava do meu pai lá,precisava de você.
-Eu só soube disso quando você já tinha sete anos.
-Mas podia ter entrado em contato,eu era sua filha!
-Eu sei,eu me importo com você.
-Não, você só tem a consciência pessada.-digo limpando as lágrimas.
-Não vou mas vim te ver, outra pessoa vai ficar responsável de te trazer comida.
-Espera.
-Não,assim como Lucille foi mais importante para você do que eu.Minha família,meu grupo é mais importante para mim do que você.-Pego e estende através da grade um envelope para ele-São as fotos que achei no seu baú, não tive coragem de queimar as fotos da sua esposa junto com o santuário.
Negan pega o envelope e me olha assustado.
-Não se preocupe, quando coloquei fogo naquele lugar as pessoas não estavam dentro.O reinado do Negan acabou, agora as pessoas são livres.
Me viro e saio dali,sinto um peso sair das minhas costas.Eu precisava disso,precisava desabafar e colocar um ponto final nessa história.
-Como foi?-Pergunta Carl.
-Foi bom eu acho-digo pegando Judith dos seus braços.
-Então vamos,antes que Merle coma toda a comida que a Carol fez para nós.-diz Carl.
-Está se dando bem com seu sogro?-provoco,ele faz uma careta.
-Nem de longe,mas ele não quer mais me matar.Eu acho.
Rio da sua dúvida.
De longe vejo nosso grupo reunido numa mesa gigante, que foi colocada no jardim.A barriga da Maggie já estava aparecendo, Merle e Carol finalmente tinham se assumido como um casal e as coisas finalmente estavam calmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AdventureNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...