capítulo 37

129 8 0
                                    

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

A porta da van que estávamos presos é aberta,e somos tirados delas e colocados de joelhos no chão.
Olho ao redor e começo a tremer de medo,estávamos cercados de homens armados,mas não era isso a razão do meu medo.
Ajoelhados no nosso lado,estavam papai,Carl,Abraham,Sasha,Eugene,Aaron,Glenn e Maggie que parecia muito doente.
Eles tinham sido pegos também.

-Muito bem,temos a casa lotada-diz o cara de bigode,tinha escutado que seu nome era Simon.-Vamos conhecer  o homem.
Então ele vai até o treiler que eu reconheci,sendo um dos de Alexandria,e bate na porta  três vezes e se afasta.
A porta é aberta e um homem alto,de jaqueta de couro e um taco de beisebol enrolado em arame farpado,sai do treiler.
-Já estão se mijando nas calças?-Pergunta ele,com um sorriso no rosto e o taco encima do ombro.
-Caramba,pensei que agente estava chegando perto-Diz ele se aproximando-É,isso aqui vai virar um mar de mijo logo,logo.
-Qual de vocês cretinos é o líder?-Pergunta.
-É esse aqui chefe-diz Simon, apontando para meu pai.Negan se aproxima dele e meu coração quase sai do peito.
-E aí, você é o Rick não é?Eu sou o Negan,e não gosto de vocês matando meus homens.-Diz ele-E também quando mando meu pessoal,pra matar o seu pessoal por matar meu pessoal, você mata mais do meu pessoal.E isso não é legal, você não tem ideia de como essa merda não é legal.Mas acho que você vai aprender rapidinho,vai se arrepender tanto de ter cruzado o meu caminho.
-Sabe Rick,seja lá oque você fizer.Não mexa com  a nova ordem mundial,a nova ordem mundial é isso muito simples mesmo,e mesmo que você seja burro oque pode ser o caso, você vai entender.-Enquanto ele continua falando,olho para Maggie e vejo o quanto ela estava pálida se apoiando no Abraham e no Glenn.
-Então aqui vai-diz Negan, apontando o bastão para meu pai-Me dê sua coisas,ou eu vou matar você-Então ele ri e se afasta do meu pai-Hoje foi só para explicar, agente investiu muito para vocês saberem quem eu sou,e oque eu posso fazer.
-Vocês trabalham para mim agora, vocês tem coisas? Então tragam para mim, é o trabalho de vocês.Eu sei que isso vai ser muito difícil de engolir,mas vocês vão engolir.-Então Negan olha para o meu pai-Você era o líder, vocês construirão uma coisa e acharam que estavam seguros,eu entendo.Mas na verdade vocês não estão seguros,nem um pouco.Na verdade vocês dançaram,e vai piorar se não fizerem oque eu quero.E oque eu quero, é metade das suas merdas essa é a vida de vocês agora,e quanto mas vocês resistirem pior vai ser.Entendeu?
Meu pai não diz nada, então Negan se inclina para perto do meu pai e em tom de deboche pergunta.
-Oque,sem resposta?-Pergunta, então se levanta -Vocês não acharam que sairiam dessa, sem serem punidos acharam?Eu não quero matar vocês,quero deixar claro desde o começo,eu quero que vocês trabalhem para mim e vocês não podem fazer isso se estiverem mortos.
-Mas vocês mataram meu pessoal,e por isso terão que pagar.-Ele da uma risada -Então vai ser assim,vou espancar até a morte um de vocês.
Deixo um soluço escapar, não, não, tínhamos que sair daqui.
-Está e Lucille-Diz Negan estendendo seu taco-E ela é incrível,tudo isso é só pra saber quem de vocês vai ter a honra.
Olho para Marcel,que estava no meu lado esquerdo, Michonne estava do meu lado direito,com Daryl logo depois.
Olho para Daryl e começo a chorar,ele tinha levado um tiro no ombro,estava com um curativo mas estava pálido, tremendo assim como Maggie.
Eu tinha que tirar eles daqui,mas estava paralisada.Bem no fundo,eu tava esperando meu pai ter uma grande ideia e salvar todos nós, já que ele sempre fazia isso.
Tento me levantar quando Negan para na frente do Carl,mas um cara me puxa de volta no lugar.
-Você pegou uma arma nossa,na verdade você pegou muitas armas nossas.-Carl o encara sem medo,eu via o quanto meu irmão queria mata-lo-Que coisa garoto,se anima chora um pouco.
Então Negan sorri e olha para o meu pai.
-Ele é seu filho não é?-Pergunta.
-Fica longe dele!-berra meu pai.
-Não faça isso Rick, não me obrigue a matar o futuro assassino em série.Não facilite as coisas para mim.-Negan olha ao redor-Eu tenho que escolher alguém,todo mundo tá esperando eu decidi.
Negan anda de um lado para o outro sorrindo,como se estivesse num passei.
-Tive uma ideia-diz ele erguendo o taco, então ele apontou para meu pai e começou a cantar uni-duni-tê.
Cada palavra ele apontava o taco para uma pessoa, quando chegou na minha vez eu abaixo a cabeça sem conseguir encarar Negan nos olhos, todos estavam tremendo de medo,por si mesmo ou por quem amava.
Menos Abraham,ele estava firme como um soldado, não pude deixar de pensar. Como Merle e Shane iriam lidar com essa situação,acho que os dois estariam firmes como Abraham.
Até Daryl estava com medo,eu via o medo nos seus olhos,o medo de me ver morrer,e de ver um de seus amigos morrer.
Então a música parou,assim como o taco.Um tinha sido escolhido, levanto os olhos e vejo Abraham se despedindo da Sasha com um aceno de mãos.
-Se alguém se mexer ou falar alguma coisa,arranquem um olho do garoto e enfiem na boca do pai,e aí vamos começar.-diz Negan -Podem respirar,podem piscar e podem chorar.Todos vocês vão fazer muito isso.
Então é como meu pesadelo começa de verdade, Negan desce o taco na cabeça do Abraham e o sangue escorre,Negan ri e se diverti quando ele continua de joelhos, aguentando firme.
Então ele bate,e continua batendo até não sobrar mas nada da cabeça do Abraham, só um tipo de carne moída no chão.
E eu choro,choro por não conseguir fazer nada,choro por Negan está rindo disso e choro por Sasha e Rosita verem seu grande amor sendo morto.Choro por não saber oque fazer.

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora