Capítulo 17

315 21 2
                                    

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

Termino de comer meu café da manhã, não conseguia ficar tranquila.Ontem quando meu pai e Shane chegaram, os dois estavam machucados,como se tivessem entrado numa briga.Eu sabia que caíram no soco,e me dá uma tremenda raiva pensar no Shane machucando meu pai.
Eles voltaram com Rendal, não largaram ele.O garoto confessou conhecer a Maggie estudava com ela,e sendo assim ele sabia onde ficava a fazenda.
Hoje como sempre,eu acordei  sozinha.Mas Daryl não estava aqui tomando café, oque me faz pensar.Onde ele estava?
-Cadê o Daryl?-Pergunto para Carol do meu lado.
-Eu não sei querida.
-Oque vão fazer com o rapaz?-Pergunta Andreia.
-Agente se sentiria mas tranquilas,se soubéssemos o plano -Diz mamãe.
-Existe um plano?-Pergunto.
-Vamos deixar ele aqui?-Pergunta Glenn.
-Saberemos daqui a pouco -Diz papai.
Olho para frente e vejo Daryl chegando,ele estava com a mão machucada,como se tivesse batido em alguém.
E não precisa ser muito esperto,para saber que ele tava batendo no Rendal,para arrancar respostas.
-O rapazinho tem uma gangue,uns trinta caras com artilharia pesada e não tão para fazer amigos.-Diz Daryl -Se eles vir para cá,os homens do nosso grupo vão morrer,e as mulheres ainda pior.
Sinto o nojo na voz ele,e ele tinha razão.Ser estrupada era pior que a morte.
-Oque você fez?-Pergunta Carol,com tom de reprovação.
-Bati um papinho com ele-diz Daryl indo na direção da sua barraca.
-Oque você vai fazer Rick?-Pergunta mamãe.
-Oque for preciso, não temos escolha.Ele é uma ameaça,vou eliminar a ameaça.-responde ele.
-Vai simplesmente mata-lo?-Pergunta Dale.
-Tá resolvido, faço isso hoje-Diz papai.
Olho para Daryl e vejo ele cada vez mas longe,vou na direção da casa do Hershel.
Bato na porta antes de entrar,entro e encontro Hershel lendo uma bíblia no sofá.
-Bom dia-digo.
-Bom dia querida,como posso ajudar?-Pergunta ele sorrindo.
-Você poderia me emprestar, uma maleta de de primeiros socorro?
-Alguém se feriu?-Pergunta ele preocupado.
-Daryl machucou a mão,eu quero limpar os machucados dele, depois eu devolvo.-digo.
-Claro.
Hershel se levanta e some pela casa,mas depois de uns minutos volta com uma maleta branca,com uma cruz vermelha na frente.
-Obrigada-digo.
Saio da casa e vou na direção da barraca do Daryl, eu tinha que agradecer ele.Por causa dele,eu estava ficando com a perna sarada de tanto andar.
Chego e vejo ele no mesmo lugar de sempre,sentado no tronco.
Paro na frente dele e me ajoelho,para limpar seus machucados.Começo com sua mão esquerda,limpo os machucados com soro e depois passo uma pomada para sicatrizar mas rápido,vou para enrolar uma faixa mas ele não deixa.
-Não precisa,nem é tão grave-diz ele, então faço tudo de novo com a mão direita.
-Depois disso, você ainda me acha um cara bom?-Pergunta ele.
Olho para o seu rosto e vejo um pouco de insegurança, então seguro seu rosto com as minhas duas mãos e colo minha boca na sua.
Ele retribuiu de um jeito selvagem, prazeroso.E eu sinto algo que nunca senti antes,e não era por ele beijar diferente de todos os meus antigos namorados.
O beijo era diferente, porque era com ele, porque era Daryl que estava me beijando.
Daryl toma o controle do beijo,e me segura pela cintura com força,ele suga minha língua como se sua vida dependesse disso.
E vergonhosamente,deixo um gemido escapar do beijo.Me afasto pela falta de ar,e olho para ele que tinha um olhar de desejo nos olhos.
-Se eu soubesse, que teria que bater em alguém para ganhar um beijo.Eu teria feito isso a muito tempo-Diz ele.
-Engracadinho.E respondendo a sua pergunta, sim eu ainda te acho um cara bom-digo.-Daryl,eu gosto de você.E nada e nem ninguém vai me fazer me afastar.
Então ele toma meus lábios com os seus,e me deixo ser dominada pela tempestade que é Daryl Dixon.

🧟‍♂️🧟‍♀️🧟‍♂️🧟‍♀️🧟‍♂️🧟‍♀️🧟‍♂️🧟‍♀️🧟‍♂️🧟‍♀️🧟‍♂️🧟‍♀️

-Faz tempo que eu não via esse sorriso bobo-diz Marcel se sentando do meu lado,na escada da varanda da casa do Hershel.
Ignoro ele,e continuo o meu desenho do Carl com o chapéu de xerife.
-Eu queria pedir desculpas -Diz ele.
-Porque?Por ser um péssimo amigo?-Pergunto.
-Sim,eu fui um babaca.Eu só não sabia oque fazer,eu tava confuso-Diz
-Eu já te perdoei Marcel,eu só tava esperando você vim até mim-digo olhando para ele.
-Obrigado.
-E como vai a Bethy?-Pergunto.
-Ela está melhorando, só que ainda está meio deprimida -Diz ele.
-Ela perdeu a mãe,vai demorar a se acostumar com a dor-Digo-E você?Como está?Sinto muito por sua vó.
-Ainda dói,mas tô seguindo em frente.Eu fui um burro,por acreditar que teria uma cura para isso.
-Não se culpe, você tinha esperança.No começo eu também tinha,mas depois de tudo que passamos eu pedir ela.-digo,me lembrando do Jimmy,do CDC e Jac -Mas eu ainda tenho fé nas pessoas,pode não ter uma cura.Mas juntos vamos sobreviver,vamos dá um jeito de seguir em frente.
-Certo,mas me diz.Porque desse sorriso?-Pergunta ele.
-Eu beijei o Daryl -digo mordendo meu lábio-E foi incrível.
Olho para ele com raiva, quando ele começa a gargalhar.
-Qual a graça?
-Eu estou lembrando que eu tava certo, ainda lembro de dizer para você.Que um dia você poderia se apaixonar,por um cara completamente o oposto de um Ken da Barbie.
Acabo rindo com ele,ele tava certo.Eu costumava ter um gosto para homens diferente.
-Mas nenhum deles me fez sentir, como Daryl me faz sentir -confesso.
-Isso é tão clichê -Diz ele -Mas estou feliz por você,e por Maggie.
-Obrigada,mas uma hora.A Bethy vai perceber, que você é o cara certo para ela.
-Eu espero -Diz ele sonhado acordado.

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora