POV NATASHA ROMANOV GRIMESAcordo com a claridade no meu rosto,e me espreguiço.Olho a barraca e percebo que estou sozinha nela,estou sozinha na barraca do Daryl.
Sorrio quando cinto o cheiro dele em mim, quando lembro dos seus braços ao meu redor.Então lembro o que aconteceu antes, oque eu escutei e minha alegria vai embora.
Me levanto e saio da barraca,eu tinha que falar com os meus pais.Chego no meio do acampamento,e vejo todos tomando café da manhã.
-Bom dia-comprimento.
-Bom dia-diz eles.
Carol me entrega um prato com ovos e um pedaço de pão,me sento do lado do meu pai.
-Depois eu preciso falar com você-digo pra ele.
-Tudo bem, depois eu também preciso falar com você-Diz ele,afirmo com a cabeça.
Olho para Daryl, que estava escorado numa árvore e sorrio para ele,e por incrível que pareça ele me dá um sorriso de lado.
Tomo meu café de cabeça baixa, não queria ter que olhar para Shane.
-Gente?-chama Glenn, levanto a cabeça e olho para ele-Pessoal, o celeiro está cheio de zumbis.
Então começou a confusão, corremos até o celeiro e confirmamos que realmente tinha zumbis lá dentro.
-Não vai me dizer, que está bem com isso?-Pergunta Shane.
-Não, não estou.Mas somos convidados aqui,essa não é a nossa terra-Diz papai.
-Essa é nossa vida!-Grita Shane.
-Fala baixo-pede Glenn.
-Não podemos varrer isso para baixo do tapete-diz Andreia,e eu infelizmente tinha que concordar com ela,mas meu pai tava certo éramos convidados aqui.
-Isso não tá certo,escuta Rick.Ou agente entra lá dentro e mata eles,ou vamos embora daqui.Agente já conversamos a muito tempo,sobre Fort Banner-Diz Shane.
-Não podemos!-Diz papai.
-Porque não?-Pergunta Shane.
-Porque minha filha ainda está por ai-diz Carol.
-Isso mesmo, não vamos sem Sofia-afirmo.
-Acho que já tá na hora,de agente pensar em outra possibilidade-Diz Shane.
-Shane, agente não vai deixar a Sofia-Diz papai.
-Eu já estou muito perto de achar a garota-afirma Daryl.-Eu achei a boneca dela.
-Isso que você achou Daryl,uma boneca-Diz Shane.
-Qual é a sua? Você não sabe de nada!-Diz Daryl e vai para cima do Shane,entro na sua frente.
-Calma Daryl-Peço.
-Escuta aqui Daryl, mesmo que ela tivesse viva por ai.Quando ela visse você indo na direção dela,todo esquisito com sua faca e orelhas penduradas no pescoço.Ela ia sair correndo pelo outro lado.-diz Shane.
-VOU TE MOSTRAR O ESQUISITO!VEM CÁ SEU MERDA!-Berra Daryl tentando ir pra cima do Shane.
Saio da frente, já que eu não conseguiria segurar um Dixon bravo.
Enquanto Shane,papai e Daryl começam a berrar,eu vou até Carol.Que estava abalada, com a possibilidade de o grupo cogitar em deixar sua filha para trás.
-Agente não vai sem ela-digo a abraçando,ela estava tremendo.
-Eu falo com o Hershel,eu resolvo isso-diz papai.
-E oque você vai resolver?-Pergunta Shane.
-Se agente for ficar,se agente for limpar esse celeiro.Preciso convencer ele disso,essa terra é dele-diz papai.
-Hershel vê essas coisas,como pessoas-Diz Dale-Ele pensa que estão doentes,a esposa dele o entiado.
-Você sabia disso?-Pergunta papai.
-Ontem eu falei com Hershel -diz Dale.
-E você esperou a noite?-Diz Shane com raiva.
-Eu pensei que poderíamos sobreviver mas uma noite,e sobrevivemos.-diz Dale.-Eu estava esperando até essa manhã para dizer a vocês,mas Glenn queria fazer isso.
-O homem é louco Rick,se acha que essas coisas são pessoas doentes!-Grita Shane.
E nesse momento,os zumbis são atraídos pelo barulho.E começam a forçar as portas do celeiro.
Me afasto mas para longe com Carol.Bato na casa de Maggie,mas ninguém atende.Então decido entrar, isso não é educado eu sei.Mas eu precisava falar com Marcel, começo a entrar na casa mas paro quando escuto a voz do meu pai na cozinha.
Me aproximo e percebo que ele estava falando com Hershel, que estava sentado numa mesa.
-Eu quero você e seu grupo fora da minha fazenda, até o final da semana.-diz Hershel, suspiro.
As coisas só estavam piorando,Shane,Sofia, o celeiro e agora o Hershel estava pronto para colocar agente pra fora.
Eu não o culpava, ele tinha a família dele e seu lar, que foi invadido por um grupo que só trouxe problemas para ele.
Não fico ali,para escutar mas nada.Tinha que achar Marcel,subo as escadas e vou no quarto que ele e Jimmy dividiam.
-Marcel?-Chamo batendo na porta.
-Entra-diz ele,abro a porta e vejo ele sentado lendo um livro de anatomia humana.
-Quando você ia me dizer?-Pergunto.
-Oque?-Pergunta ele,abaixando o livro.
-O celeiro Marcel,sua vó tá lá dentro não tá?-Pergunto,ele suspira e passa a mão no rosto parecendo muito exausto e triste.
-Sim,ela tá lá dentro.E respondendo sua outra pergunta.Eu prometi para a Bethy, que não falaria nada.
-Eu entendo,mas eu não sou qualquer um.Eu sou sua melhor amiga,me dói saber que não confia em mim-digo.
-Eu confio-Diz ele se levantando.-Eu só queria esquecer,toda vez que eu me permito lembrar que minha vó está lá dentro,dói muito.
-Como foi?-Pergunto.
-Ela queria ajudar,e foi até a cidade sozinha buscar gasolina-Diz ele fechando os olhos-Quando voltou tava com três mordidas,e com muita febre.Quando ela mudou,colocamos ela no celeiro.
-Eu sinto muito-digo abraçando ele.-Mas ela não tá doente,Marcel ela já tá morta.
-Você não sabe disso-diz ele se afastando-Eles podem ter descobrido uma cura,eles sempre descobrem uma cura.
-Não Marcel,dessa vez é diferente.Eu estive no CDC,e não tem nada em lugar nenhum.E mesmo que tivesse,seria para as pessoas que não estão infectadas.
-Você tá errada!O mundo é muito grande,o governo é forte,eles vão dá um jeito é só questão de tempo!-afirma ele.
-Se você olhar dentro do celeiro,vai ver que eles já estão apodrecendo.Que não restou nada de humanidade naqueles olhos,e só assim você vai ser forte para enfrentar o esse mundo.-digo
-Sai daqui Natasha-olho para ele chocada.
-Oque?
-Sai daqui, não quero te escutar.
-Tudo bem-digo segurando o choro,saio do quarto dele e desço as escadas o mas rápido que eu podia.
Não vejo se meu pai ainda estava na cozinha, só ignoro tudo e saio da casa.Ela tava me sufocando, essa fazenda tava me sufocando.
Começo a me afastar da casa e vejo Glenn e Maggie se beijando, e sorrindo um para o outro como dois apaixonados.
Sorrio feliz por eles,pelo menos alguém tava se dando bem,pelo menos alguém tava feliz.🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️
Ando pela floresta com minha faca na mão,tudo oque eu queria era poder achar logo a Sofia.
Mas eu não era uma rastreadora, se eu fosse muito longe só iria me perder.
Então me sento no chão,escorada numa árvore.Eu tinha falado com meu pai,antes de ele sair por aí com Hershel,ele sabia da gravidez da mamãe.
Ele sabia do envolvimento dela e Shane,ela tinha contado tudo.
Oque me faz pensar, é como vamos criar um bebê nesse mundo?Eu não sei como,nem sequer imaginava.
Mas sabia que iríamos proteger ela,achariamos um lugar.
Eu tinha certeza.
Penso em como contar para papai,sobre Shane e sua conversa com Dale.Eu tava com medo,uma briga entre os dois poderia levar a uma morte.
E se fosse para ser meu pai e Shane,eu iria garantir que Shane que morreria.
Começo a escutar vários tiros vindo da fazenda,me levanto num salto e começo a correr na direção.
De longe eu consigo ver o celeiro aberto,e os zumbis saindo por ele.
Shane, T-Dog, Glenn,Daryl e Andreia estavam atirando neles.
Enquanto a família do Hershel e Marcel, não paravam de chorar,olho para meu pai e vejo ele parado, olhando para a confusão.
O resto do grupo tava mas para trás, olhando tudo se desenrolar.
Quando todos os zumbis são detidos,vejo Marcel correr e abraçar o corpo da sua avó,e Bethy abraçar o corpo de uma mulher, sua mãe eu acho.
-Oque aconteceu?-Pergunto
-Shane pirou, abriu o celeiro-Diz Carol.
Olho para Shane com raiva.Otimo,ele tinha ferrado com tudo definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AdventureNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...