Capítulo 39

84 4 0
                                    

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

O lugar onde os salvadores ficavam, não passava de uma fábrica gigante, com cercas que tinham zumbis amarrados nelas.
Levava quase um dia de viagem.
Continuo abaixada perto das árvores, observando tudo.Mas não conseguia ver muito,teria que chegar mais perto.O problema que quando eu pulei no caminhão em movimento,eu torci meu tornozelo e estava doendo muito.
Eu teria que pensar com muito cuidado no meu próximo passo, não poderia invadir o lugar com uma simples faca de caça.

----____------_____-----____----__---__-----_____-----_-__-_----

POV NEGAN

Entro no meu quarto com raiva, tinha alguém me causando problemas.Um grupo de três homens tinham sido encontrados mortos perto das nossas cercas,suas armas foram levadas.
Não sei se era uma pessoa ou se era um pequeno grupo,mas uma coisa eu sabia.Eu mataria o desgraçado e colocaria sua cabeça pendurada como aviso para os outros.

Acendo as luzes do meu quarto e fico surpreso com oque vejo.
-Puta merda,olha só isso! Você está um lixo sabia?-digo.
A mini versão da Natali estava parada na minha frente,com uma arma apontada para a minha cabeça.Ela estava toda suja de sangue e lodo e tripas de zumbis.
Mas mesmo de baixo de tudo isso, eu ainda conseguia  enxergar sua beleza.Mas oque mas me chamava a atenção era seu olhar,era o mesmo do Rick.
O ódio,o fogo.Sim,ela realmente era filha do Rick,pelo menos uma parte dela.
Abro ainda mais o sorriso, não podia mostrar que estava incomodado com o fato de ela ter uma arma apontada para a minha cabeça.
-Então,qual o plano?-Ela me olha confusa-Oque, você não tem um plano?Ou acha que vai me matar e ir embora numa boa?
-Não importa o depois,tudo oque me importa é ter você morto.-diz ela.
Me aproximo um pouco dela,com muita cautela.
-Então oque está esperando?-sorrio-Se quisesse só me matar já teria atirado,mas você quer outra coisa também.E tô achando que não é só o Daryl.
-Minha mãe, dá onde você conhece minha mãe?
-Porque acha que a conheço?-Me faço de bobo,e me aproximo mais um pouco ela da um passo para trás.
-Na noite que você matou meu melhor amigo, você ia me matar mas, olhou para mim e disse o nome da minha mãe  e simplesmente mudou de ideia na última hora.-diz ela,e vejo seus olhos enchendo de água.
E era verdade,eu ia matar  ela naquela noite,mas não consegui.
-Se quer tanto saber-digo me aproximando mais um pouco-Natali Romanov era uma ótima amante.
Aproveito o momento que ela fica paralisada de choque,e ataco ela.Consigo desarma-la,mas levo um belo soco antes de conseguir prende-la no chão.
-Seu mentiroso!Seu porco !Eu vou te matar, filho da puta!
Ela grita a todos os pulmões, antes de cravar uma faca no meu ombro esquerdo.Então dou um soco nela e ela apaga,nesse momento um monte de salvadores entram no meu quarto.
-Levem a garota para a enfermeira,e é melhor nada acontecer com ela-digo.

------_______--------______-------_______---------________------------_____

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

Me obrigaram a tomar banho e a comer um enlatado qualquer,e agora eu estava trancada num quarto todo branco que só tinha uma cama.
Não sabia oque iram fazer comigo, e nem me importava.
A única coisa que eu conseguia pensar agora,era nas palavras do Negan.
Eu fui muito idiota,vi ele se aproximando e não atirei, deixei ele me distrair.Perdi a única chance de acabar com ele, que ódio de mim mesma.
Mas suas palavras, ficavam rodando pela minha cabeça.
Será que era verdade?
Não, minha mãe nunca faria isso.
Será que Negan sabe quem é meu pai biológico?

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora