POV NATASHA ROMANOV GRIMES
Olho para o Daryl,mas decido não falar nada.Já fazia uma hora que estávamos no carro,uma hora de viagem.E ele não disse nada,eu também não,vai que eu irritasse ele e ele me joga-se para fora do carro.
Suspiro,e ele me olha atravessado.
-Vai ficar me encarando,ou vai falar de uma vez?-Pergunta ele.
-Eu sinto muito pelo seu irmão -digo.
-Não quero sua pena.Não se esqueça que foi seu pai, que ferrou o meu irmão.
-Não é pena Daryl,eu não queria isso.Eu gostava do Merle,ele era um babaca mas nunca me fez mal nenhum.
-Não quero falar sobre isso.
-Ok, você acha que o vamos achar uma cura no ccd?-Pergunto.
-Eu acho que é uma perda de tempo,se tivesse uma cura.Você não acha que já teriam dado um jeito nisso tudo?-Diz ele-Na verdade, Jimmy já era.
-Não vai te matar,ter um pouco mas de fé-digo.
-Ter fé nunca me ajudou com nada-diz ele.
-Quantos anos você tem?-Pergunto.
-Porque o interesse?
-Será que você não sabe, responder uma pergunta sem questionar?
-Você sabe?-responde ele com outra pergunta.
-Idiota, não sem porque ainda tento-digo frustrada,vejo um sorriso de canto se formando no seu rosto,e isso aquece meu coração.
-31-diz ele.
-Morreu ter respondido a minha pergunta?
-Não,mas tá doendo meu ouvido.De tanto ouvir sua voz irritante-olho para ele brava,mas acabo rindo.
-Qual a graça?-Pergunta ele bravo.
-Sabe Daryl,muitos tem medo de você-digo.
-Você não tem?-Pergunta ele.
-Só Merle eu tinha um pouco,mas você para mim?-Digo-Você parece mais é um gatinho assustado.
Ele se vira para mim com muito rapidez,ele me olha como se eu tivesse lhe dado uma facada.
-Um gatinho muito lindo-digo antes de me virar para a janela.
Escuto ele resmungar algo,mas não dou importância.Encosto minha cabeça no vidro,e adormeço.🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️
Acordo com o barulho de uma buzina.
Olho para Daryl e vejo ele saindo do carro,pelo visto agente parou.
Saio e vou até o treiler,onde todos estavam se reunindo.Olho para Dale e papai na frente do treiler,estava saindo fumaça do motor.
-Eu disse que nunca chegaríamos longe,com essa mangueira -Diz Dale.
-Não pode colocar fita?-Pergunta papai.
-É oque eu tenho feito,aqui tem mas fita do que mangueira.-diz Dale -E eu não tenho mas fita.
-Estou vendo um negócio lá na frente,com sorte é um posto de gasolina -Diz Shane com o binoquio.
-Gente,é o Jimmy.Acho que ele não aguenta mais -Diz Jac saindo do treiler.
-Rick, você pode ficar e proteger o Fort?Eu vou lá e ver oque eu acho-diz Shane.
-Eu vou com você,daí eu te dou cobertura -Diz T-Dog.
-Pai,e o Jimmy?-Pergunto
-Eu vou ver ele.
-Posso ver ele também?
-Acho melhor ficar aqui querida-diz ele,e entra no treiler.
-Todo mundo esperto, agente volta já -Diz Shane.🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♀️🧟♂️🧟♀️🧟♂️
Já fazia meia hora, quando Shane e T-Dog,voltaram com um pouco de gasolina.Mas nada de comida,e infelizmente faltava mas dois dias para agente chegar no ccd.
Agente se reuni e meu pai fala que Jimmy queria ficar ali.
-É oque ele disse-diz ele.
-E ele está lúcido?-Pergunta Carol.
-Parece que está sim.
-Quando eu disse no acampamento que concordava com o Daryl e você me cortou, você me entendeu errado -Diz Dale -Eu nunca concordaria em matar um homem,eu ia sugerir perguntar para Jimmy oque ele queria.E acho que agora temos a resposta.
-Deixar ele aqui,e ir embora?Acho que eu não consigo viver com isso não -Diz Shane.
-Não é vocês que decidem, nenhum de vocês-diz mamãe.Olho para o Jimmy,escorado naquela porcaria de árvore.E eu não sabia se chorava ou se ficava com raiva de o mundo ter ficado assim.
Eu olho para ele e vou direto para a caminhonete do Daryl.
Não sei quanto tempo eles passaram de despedindo do Jimmy, só sei que quando deixamos ele para trás,um pedaço de mim se partiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AdventureNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...