POV NATASHA ROMANOV GRIMESChego no acampamento e vejo minha mãe estendendo roupas.
-Mãe, não tá muito cedo para estender roupa?-Pergunto,ela olha para mim e sorrindo.
Coro, só de imaginar ela sabendo oque fiz ontem com o Daryl.
-Você já tomou café?-Pergunto-Precisa se alimentar direito, está grávida.
-Sim eu já comi,e guardei umas bolachas para você.
-Não precisa, não estou com fome-Olho de um lado para o outro.
-Daryl foi fazer ronda com o seu pai.
-Na verdade mãe,eu estou procurando a Sofia.Ontem nem tive tempo de abraçar ela,ou perguntar como ela está.-digo.
Era verdade,assim que ela apareceu, Carol sumiu com a filha.
-Ela está brincando com o Carl, perto do galinheiro.Carol está com ela, não quer desgrudar os olhos.
-Ela já agradeceu o Merle?-Pergunto, minha mãe suspira,e estende a última camiseta do cesto.
-Não,ela nem teve tempo.E acho que ainda está chocada, que susto o Dixon mais velho que cuidou da sua filha por tanto tempo.
-Todos estão -digo mordendo o lábio -As coisas no começo,podem ser complicadas.Mas eu quero que dêem certo.
-Isso é pelo Daryl?
-Acho que isso é por mim-Confesso-Se o Merle ser mandado embora, Daryl vai junto com ele.
-Então vamos fazer dá certo, não podemos perder um membro tão importante desse grupo -Diz mamãe piscando o olho,sorrio.
-Mãe, então.....-coro-Você teria algum remédio?
-Está doente?-Pergunta ela preocupada.
-Não, não é esse tipo de remédio-digo mordendo o lábio.
-Como assim?
-Bom, acho que papai não iria gostar,de ter outra grávida no grupo-minha mãe arregala os olhos.
-Oh, entendi.Tenho umas pílulas do dia seguinte,na minha bolsa roxa,com desenhos de corujas nela.Lá também tem camisinha, pegue.Você e Daryl precisam mais-diz ela rindo.
Dou um beijo nela e vou até sua barraca,pego as camisinhas e os comprimidos.
Coloco dentro da minha bota,e saio da barraca.Vou em direção do galinheiro, chegando perto.Consigo ouvir as risadas das crianças,sorrio e aperto o passo.
Quando chego lá,meu coração se enche de alegria.Quando vejo Carl e Sofia brincando e pega pega.
Me sento do lado da Carol no chão.
-Você está ótima-digo,ela sorri,vejo seus olhos brilhando de alegria.
-Tive uma noite de sono incrível,com minha filha nos meus braços.-Então seu sorriso some.
-Ela me disse, que pensou que eu tinha abandonado ela,ela pensou que o Rick deixou ela pra trás, porque ela não era importante.Ela pensou que não procuramos ela,e ela está magoada por eu não ter corrigido atrás dela,e sim o rick.-lágrimas escorrem dos seus olhos,aperto sua mão.
-Isso é passado,e oque ela passou,foi um trauma muito grande.Ela está com agente de novo,e vamos proteger ela, vamos ensinar ela a atirar,a se defender como o Carl sabe.Assim ela sempre vai estar segura.
-Merle já fez isso-diz ela,enxugando sua lágrimas-Ela disse que ele ensinou ela a atirar,a usar uma faca.Ele ensinou ela a andar na mata sem fazer barulho,e como fazer uma armadilha para pegar bichos.
-Nossa, incrível.
-Sim,ele cuidou dela.E dá de ver nos olhos dela, quando fala dele, que ela não tem medo dele.Não como tinha medo do Ed.
-Oque o Merle fez por ela,provou que ele é um cara bom.Só não tem muita prática nisso.
-Sim,eu queria agradecer ele.Mas não quero deixar minha filha sozinha,tenho medo de me virar e ela sumir de novo.
-Se você quiser,eu cuido dela.Então você pode ir e falar com ele.
-Você cuidaria dela?
-Claro.
-Obrigada-Diz Carol.
Ela se levanta,vai até a filha e lhe dá um beijo.
Quando vejo Carol longe,me aproximo da Sofia e do Carl.
-Tava vendo vocês de longe,e parecem umas lesmas correndo.
-Acha que pode fazer melhor?-Pergunta Carl.
-Claro que posso-digo colocando a mão na cintura.
-Duvido-diz Sofia,olho para ela e reparo que seu cabelo loiro,estava bem maior que antes.
-Vou provar para vocês,que sou veloz-digo.
Pego o chapéu do Carl,e coloco na minha cabeça.
-Tá com vocês!-Berro encostando neles,e logo depois saindo correndo.
Eles berram e correm atrás de mim,e apesar do que eu disse a eles,os dois eram bem rápidos.------------------------------------------------
POV CAROL PELETIER
Me aproximo da barraca do Daryl,e não vejo ninguém.
Olho para frente e vejo outra barraca,vou até ela e não vejo ninguém lá dentro.
-Espiar dentro da barraca dos outros é muito feio-Me viro e vejo Merle parado atrás de mim.
-Oque quer aqui Carol?-Pergunta
-Eu queria te agradecer -digo.
-Então agradece-diz
-Obrigada Merle,se não fosse você minha filha estaria morta agora-digo.
-Provavelmente, já que você nem se esforçou para encontrá-la.
-Porque é tão mal?-Pergunto,ele bufa uma risada debochada mas não diz nada.
-Sabe Merle, você é um babaca.Mas não vai conseguir me fazer odiar você.
-Acha que é isso que eu quero?Que você me odeie?
-Sim, não só eu como todos do grupo.Seu irmão era assim, não queria se apegar a ninguém, então tratava todos mal.Você é a mesma coisa,no fundo dessa casca dura,tem um homem bom.-digo.
-Você mudou, não é mais aquela ratinha assustada,que tinha medo da própria sombra.
-Não era da minha sombra que eu tinha medo,e sim do meu marido.
-Ele morreu?
-Sim,e isso foi um alívio.
-Sofia me disse como ele era, então não vou dizer que sinto muito por sua perda.
-Eu tenho quê ir-digo me afastando-Não de afaste Merle, você pode se encaixar nessa família.
Ele não diz nada.------------------_____________-------------
POV MERLE DIXON
Saio de dentro da barraca e vejo Daryl chegando.
-O xerife não desgruda mais de você neh?-Pergunto bravo.
-Já comeu?-Pergunta
-Já.
-Ótimo, você sabe que temos um prisoneiro.-afirmo com a cabeça -Amanhã eu e o Rick vamos sair,para largar ele bem longe da fazenda.
-Porque não fala oque você quer de uma vez Daryl?
-Quero ter certeza,que no tempo que eu estiver fora, você não vai matar ninguém.
-Não se preocupa maninho,ao contrário do que você pensa,eu não gosto de matar por diversão.-digo.
-Eu sei que não mano,mas eu sei o quanto você quer matar o T-Dog.
-Decidi que vou dá uma chance pra ele.
-Serio?-Pergunta Daryl surpreso.
-Sim, agora você não pode me dizer, que nunca fiz nada por você.
Ele não diz nada, só afirma com a cabeça.
-Tô indo caçar,quer ir comigo?-Pergunta
Olho para ele e por um minuto,tenho o vislumbre do menininho de oito anos,que ele já foi.Ele tinha o mesmo olhar,de quando queria passar mais tempo comigo mas como antes,ele também não iria pedir com todas as letras.
-Claro,vamos ver se não perdeu a mão ainda.
Ele bufa,rio e passo o braço em volta do seu ombro,e vamos na direção da floresta.
-Não tem que avisar sua namorada?
-Ela sabe que não precisa se preocupar -Diz ele.
Penso em zombar dele,pelo fato de ele não ter dito que ela não era sua namorada.Mas decido ficar quieto,meu irmão parecia feliz, mesmo não rindo abertamente eu via nos seus olhos.
E por mais que eu odiasse o xerife,tava disposto a cooperar para manter a paz, só para não ter que separar meu irmão,da patricinha da Grimes._______________----------------________________
POV NATASHA ROMANOV GRIMES
Sorrio quando vejo Merle e Daryl se afastando de longe,eles pareciam está se dando bem oque era ótimo.
Carol não voltou chorando, da conversa com ele mais cedo, acho que isso é um bom sinal.
Sofia pediu para ver Merle um monte de vez,mas eu disse que ele precisava de um tempo sozinho.
Eu não sabia se era verdade,mas não queria que Merle ficasse com raiva e xingasse ela.
Ela gosta muito dele, não queria que isso mudasse.
Talvez eu seja ingênua,ou uma completa idiota.Mas tinha fé, que talvez Sofia e até mesmo a Carol, pudessem fazer Merle um homem melhor.
Vou até a barraca do Daryl,e tiro da minha bota as pílulas, que eu já tinha tomado uma,e as camisinhas.
Coloco na mochila dele,e saio.Tava começando a pensar em trazer minhas coisas para a barraca dele,mas não ia fazer isso sem falar com Daryl antes.
Não ia arriscar,ele ficar bravo.Ou que pensasse que eu estou invadindo o espaço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AvventuraNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...