Capítulo 44

158 12 1
                                    

NATASHA ROMANOV GRIMES

SEIS ANOS DEPOIS ....

-Como eu amo esse homem -digo vendo a moto do Daryl se afasta.
-Ninguém dúvida disso-Diz Michonne do meu lado,olho para ela e vejo sua barriga gigante .
Carl estava todo bobo,por Michonne está grávida de um menino.Ele disse que amava eu e Judith,mas que a família precisava de mais um homem.
-Tem planos para hoje?-Pergunto.
-Só dormir um pouco,esse menininho aqui dentro adora se mexer durante a noite.
-Certo, depois que eu terminar de fechar aqui vou te fazer uma torta.
-Se pêssego?-Pergunta ela sorrindo.
-Claro -digo.

Termino de guarda os materiais de pintura e começo a fechar as janelas e  portas da minha sala de aula.
Alexandria cresceu muito durante esses anos,a população aumentou,ficamos mais fortes.
Temos mais de dez comunidades para fazer trocas e nos proteger,nem todos estão aqui em Alexandria com agente.
Um exemplo disso é a Maggie e Glenn que estão em Hiltop com o pequeno Hershel.Maggie se tornou uma grande líder,lidera Hiltop com Jesus e Glenn do seu lado.
O Reino ainda tem o seu rei,mas isso não impede da Carol se meter em alguns assuntos.
Meu pai decidiu se aposentar, então Alexandria tem um conselho que é composto de sete integrantes.Eu,Daryl, Michonne,Aaron,Eugene,Tara e nossa mais nova médica Enid.Eu estava tão orgulhosa da mulher que ela tinha se tornado.
Apesar de agente saber muito bem como comandar Alexandria,as decisões mais importantes meu pai sempre participa mesmo estando "aposentado".
Negan ainda estava preso,as vezes ajudava na nossa lavoura,mais sempre com vigia.

Tínhamos escolas, hospitais, plantações e muita segurança.Os zumbis eram muito poucos agora,a metade eram podres de mais para ser uma ameaça.
As crianças desde novas aprendiam como se defender,assim como Judith que era fera na espada.
Eu e Daryl tínhamos a nossa casa própria,se bem que a maior parte do tempo agente estava na casa do meu pai.
Eu além de fazer parte do conselho,eu era professora de artes na escola.Dava aulas todas as manhãs,e depois fazia vigia.
Daryl comandava as buscas lá fora,junto com Carl.As vezes eles ficavam dias fora, oque me matava de preocupação.

----____-----____----_____-----

Vejo Daryl entrando em casa,com um sorriso no rosto e um filhote de cachorro nas mãos.
-Oque é isso?-Pergunto correndo até ele,pego o filhote no colo.
-Eu achei o coitadinho na floresta,eu pensei que agente podia ficar com ele.
-É claro meu amor,sabe como faz tempo que não vejo um cachorro?-digo abraçando o filhote.
Pior que era verdade, agente tinha cavalos, galinhas,porcos,bois e vacas,mas os cachorros e gatos que tinham se tornados muito selvagens para voltarem a ser de estimação.
-Qual vai ser o nome dele?-Pergunto.
-Aham... Cachorro?-Pergunta Daryl,solto o bichinho no chão e passo meus braços envolta do pescoço do Daryl.
-Você tem muitos talentos,mas escolher nomes não é um deles.
-E quais são os meus talentos?-Pergunta ele, apertando minha bunda.
Me aproximo dele para um beijo,mais levo um susto quando sinto dentinhos afiados me morder.
-Desgraçado-Digo,Daryl ri.
-Acho que o cachorro está com fome.Eu não o culpo você é bem gostosa.
-Estou morrendo de vontade de rir,mas se o senhor quiser mesmo um cachorro vai ter que cuidar.
-Sim senhora.
-Dá comida, água, dá banho,levar para passear e limpar tudo oque ele sujar.
Daryl pega o cachorro no colo e me olha pensativo.
-Não pensei que ele daria tanto trabalho.
-Vai se acostumando.
Passo por ele e aperto a sua bunda e saio correndo até às escadas.
Olho para trás e vejo Daryl colocando o cachorro no chão,e vindo atrás de mim.Grito quando ele me pega no colo e beija meu pescoço.
Cachorro nos segue e começa a latir,rio quando percebo que vou ter que me acostumar a dividir o Daryl com um cachorro.
Beijo Daryl e agradeço a Deus por ter esse homem na minha vida.

As vezes eu fico pensando, oque minha antiga eu acharia da mulher que sou agora.Uma garota boca suja, que é cheia de cicatrizes e não liga mais para a roupa amassada.Uma mulher que é apaixonada por um caipira resmungão.
E percebo que não ligo,eu amava a garota que eu era no começo de tudo.Mas percebo que sou mais feliz assim,sem procurar tanto a perfeição.
As pessoas que perdi no caminho sempre vão está comigo,e sei que um dia vou ver elas de novo.
Mas enquanto isso,vou continuar lutando pelas que estão aqui do meu lado.
Porque sou uma Grimes e os Grimes nunca desistem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora