POV NATASHA ROMANOV GRIMESUm grupo decidiu acompanhar o Glenn dessa vez, e eu não tava com um bom pressentimento.
Jac,Andreia,Morales,Glenn, T-Dog e Merle.Se Merle ficasse num lugar sozinho por aí, não duvidava que ele sobrevivesse.Mas num grupo?Era desastre na certa.Eu pude perceber, que ele tava mais agressivo ultimamente,podia jurar que ele tava com efeito de alguma droga.
Não vi o Daryl, acho que ele foi caçar bem cedo.Uma pena, queria que ele visse, sua faca no meu cinto.Do outro lado ainda tava minha arma.
Vi minha mãe olhar para a faca muitas vezes,mas não disse nada.Oque agradeci mentalmente.
Todos já tinham visto essa faca, na mão do Daryl.Não quero nem saber, oque tava passando na cabeça deles.O tempo passou, e ficamos sabendo que o grupo tava encrencado.Presos numa loja, com um monte de zumbis na porta.Depois disso, a antena do rádio caiu.
Eu tava preocupada, mas Amy tava prestes a ter um colapso.Oque eu entendia, se fosse a minha irmã, que tivesse ido com o grupo.Eu também ficaria louca.
Mas infelizmente, não podíamos fazer nada.Era de tarde, e nada do grupo.Estava ao lado do Shane, que limpava as armas.E na nossa frente, minha mãe cortava o cabelo do Carl.Que não parava de reclamar.
-Olha, quanto mais você se mexer.Mais vai demorar.Então para- diz mamãe, enquanto penteia o cabelo do Carl, cortando com uma tesoura.
-To tentando- resmunga ele.
-Então tenta mais- diz mamãe.
-Você parece um mariquinha, resmungando desse jeito - digo rindo.
-Acho que alguém esta passando tempo de mais com os Dixon-diz Shane.
Eu ia retrucar, até perceber que meu comentário, era muito parecido com os do Merle.
-Acho que é um bom momento para dizer onde arranjou essa faca- diz Shane, reviro os olhos.
-Daryl me deu, quando percebeu que eu só tinha uma arma para me defender.- digo.
Shane olha para mim, como se não tivesse acreditado em nada.
-Desde quando ele se preocupa com você?-Pergunta ele.
Bem na hora em que eu ia dizer, que ele se importava com todos, porque se não.Não sairia caçar para alimentar o grupo.Minha mãe decide da sua opinião.
-Foi legal da parte dele- diz ele me dando um sorriso, eu retribuo.Feliz por ela estar do meu lado, como sempre- Mas acho que é melhor, você aprender a usar essa faca.Assim como sabe usar a arma.
-Não se preocupa mãe, não vou esfaquear ninguém.Talvez o Ed- digo rindo, minha mãe nega com a cabeça.
-Pede uma para mim?-Pergunta Carl.
-Não senhor! Você vai é corta o cabelo, e ficar longe de qualquer faca!- diz mamãe, ele bufa e eu rio.
-Se você acha que corta o cabelo é ruim, espera até ter que fazer barba.Tem dias em que você vai querer, que sua mãe corte o seu cabelo.-Diz Shane.
-Só acredito vendo- diz Carl bravo.
-Faz o seguinte, termina isso com dignidade de homem, que amanhã te ensino uma coisa especial.Te ensino a pegar rãs.- diz Shane.
-Eu já peguei uma rã- diz Carl.
-Eu disse rãs, plural.- Diz Shane.-E isso é uma arte meu amigo, não é para existem maneiras e meios, que poucas pessoas sabem.Vou te ensinar meus segredos.
-Ei- exclamo, por ficar de fora.
-Para você também princesa, mas acho que você não vai querer pegar rãs com agente- diz ele.
-E porque, agente vai precisar de rãs no plural?-Pergunto curiosa.
-Você já comeu pernas de rã?-Pergunta Shane.
-Credo!-digo com nojo.
-Nojento!-exclama meu irmão.
-Parem com isso, é gostosa- diz Shane rindo.
-Eles tão certos, credo- diz mamãe.
-Quando acabarmos com a última lata de feijão, você vai adorar pernas de rãs moça- diz Shane rindo para minha mãe- Eu tou até vendo você pedindo, Shane me dá mais uma perninha de rã, só mais uma por favor.
-Eu duvido disso- diz mamãe rindo.
Noto o olhar que eles trocam, quando começam a ri, e estranho.Era um olhar diferente dos outros, ou eu devo está vendo coisas, só sei que não gostei desse olhar.
Nesse momento, um barulho de alarme de carro, começa tocar.
-Shane, vem aqui.- pede Dale.
Shane vai até eles, e eu vou atrás.
-Oque é isso?-Pergunto.
-Eu ainda não sei- diz Dale.
-São eles? Estão de volta?-Pergunta Amy.
-Não acredito-Diz Dale, olhando com o binoquio, de cima do treiler.
-Oque foi?-Pergunto.
-É um carro roubado pelo jeito- diz ele.
-Filha vem cá- pede mamãe preocupada.
Vou até ela e Carl, que estavam um pouco mais atrás, ela segura minha mão, e com seu braço direito, abraço Carl.
E logo depois, um camaro vermelho aparece, fazendo um barulho muito alto, com o alarme.
Suspiro de alívio, quando um Glenn sorridente sai do carro.
Shane vai até ele com Jimmy.
-Desliga logo essa porcaria- diz Dale.
-Eu não sei- diz Glenn.
-Abre o capo- pede Shane.
-Eles estão bem?-Pergunta Amy- E a minha irmã?
-Abre logo esse capo!-Diz Shane bravo.
-Cade Andreia?Ela tá bem?-Pergunta Amy.
-Tá bem!-Diz Glenn entrando no carro, e abrindo o capo, e finalmente Jimmy desliga o alarme.Glenn sai do carro.
-Cade a minha irmã?!-Pergunta Amy desesperada.
-Tá, tá todo mundo bem.Bom o Merle nem tanto- diz Glenn, e nessa hora levo um choque.
-Como assim?-Pergunto
Mas antes de Glenn me responder, Shane o corta.
-Tá maluco, em dirigir um carro barulhento até aqui? Tá tentando atrair os zumbis para cá?
-Acho que estamos bem.-Diz Dale.
-Chama isso de está bem?-Pergunta Shane.
-Bom, o barulho veio ecoando por todos esses morros, é difícil achar a fonte.-Diz Dale-Não estou discutindo, só estou dizendo.Não faria mal, pensar antes de fazer as coisas Glenn.
-Foi mal, eu consegui um carro legal- diz Glenn.
Assim que ele fala, um caminhão branco de fabrica, chega.
Fico feliz quando Andrei sai do carro, e Amy vai correndo até ela, e as duas se abraçam.
T-Dog sai do caminhão, e logo em seguida Morales e Jac.
Vejo os filhos e a esposa irem correndo até ele, e escuto meu irmão solta um soluço.
E sei que é por saudades do papai, e isso parte meu coração, porque eu também sentia isso.
Minha mãe se afasta um pouco, com agente e se ajoelha na frente do Carl.
-Tudo bem, eu sei que sente saudade do seu pai.Sei que os dois sentem - diz mamãe, limpando as lágrimas do Carl.
-Que bom que estão bem- Diz Dale.
Olho para eles, e fico feliz.Mas ao mesmo tempo, a tristeza me toma.Cadê o Merle?
-Como saíram de lá?-Pergunta Shane.
-Foi um cara novo que ajudou agente - diz Glenn.
-Um cara novo?-Pergunta Shane.
-É, um maluco que apareceu na cidade.-Diz Morales -Oh do helicóptero, vem cá dizer um oi!.
Tranco a respiração quando vejo o homem sair de dentro do caminhão.
Era meu pai? Não pode ser, ele tinha morrido, não tinha?
Vejo ele olhando para mim emocionado.
-PAI!-Escuto Carl, mas do que vejo.
Caio de joelhos, completamente paralisada.Tinha medo de me mover, e descobri que tudo era um sonho.
Vejo meu pai abraçar Carl, e minha mãe.Vejo a minha família junta, e tudo o que eu queria era está naquele abraço, mas tinha medo.
Até que papai me olha, e se afasta da minha mãe, e do meu irmão.E vem até mim, se ajoelha na minha frente, e segura meu rosto com as duas mãos.
-Oi filha- quando escuto sua voz, eu sei que é real.
E pulo nos braços dele, agarro meu pai como se dependesse disso para viver.Fecho os olhos agradecendo aos céus, e não preciso abrir os olhos, para saber que meu irmão, e minha mãe se juntaram no nosso abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao fim do mundo
AdventureNatasha Grimes, não esperava que com 20 anos teria que sobreviver a um apocalipse zumbi.Não imaginava que teria que se preocupar, com algo que não fosse suas notas perfeitas na faculdade ou com uma roupa que não estava mais na moda. Não imaginava q...