Capítulo 20

305 22 1
                                    

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

-Porque eles não voltaram ainda?-Pergunta Carol pela terceira vez.
Mas não a culpo eu também estava morrendo de preocupação,papai,Daryl e Glenn saíram de manhã bem cedo para seguir o pistas que o Merle poderia deixar para o Daryl,mas já era quase nove horas da noite e nada de eles voltarem.
Estávamos todos juntos,em redor de uma fogueira esperando.
-Se eles não voltarem, amanhã eu vou atrás -digo.
-Não, você não vai-diz Shane-Eles foram porque quiseram, não vamos arriscar mais ninguém.
-Olha Shane, não vem querer mandar em mim!É meu pai que está lá fora!-Digo me levantando da cadeira.
-Sim,e seu namorado não é mesmo?-Pergunta ele com nojo na voz-Mas não importa, você não vai sair daqui.
-Já chega Shane-Diz mamãe-Filha,se acalma .
-Ela tem razão,se eles não voltarem eu vou com você, atrás deles-diz Maggie.
-Eu também -Diz Marcel sorrindo.
-Eu aprendi a atirar,se quiserem eu vou junto -Diz Jimmy.
-Isso é muito bom, quanto mais ajuda melhor.
-Eu vou ficar,e assim proteger o acampamento -Diz Andreia sorrindo.
-Então tá combinado, saímos assim que o sol nascer.-digo.
-Já chega, vocês estão dizendo como se já estivesse resolvido.Nathasha você não é a lider-diz -Não pode ficar decidindo as coisas assim.
-E nem você, é isso que você sempre quis não é Shane?-Digo-Meu pai não está mais aqui,nem o Daryl ou o Glenn.Ninguém pode te impedir de assumir a liderança,mas escuta uma coisa Shane.Meu pai vai voltar,e ninguém aqui é louco para te seguir em porra nenhuma.
Vejo ódio nos olhos dele,ele da um passo na minha direção.Marcel para do meu lado,e passa o braço pelo meu ombro.Como sempre,sendo meu fiel amigo e protetor.
-Acho que já chega-diz ele.
-Olha, acho que é eles!-Diz Patrícia,olho na direção da estrada e vejo um carro chegando.
-Peguem as armas,eles foram de apé para a floresta.Pode não ser eles-digo pegando minha arma do cinto.
Todos que tinham uma arma me imitam,nos aproximamos um pouco e vemos o carro parar.
Suspiro aliviada quando meu pai sai do banco de motorista.
-Pai!-berra Carl indo correndo abraçar ele,meu pai sorri e pega ele no colo.
Maggie abraça o Glenn, quando ele sai do lado do passageiro.Começo a andar na direção do meu pai,junto com minha mãe.
Então Daryl sai da parte de trás do carro e vejo ele sorri,um sorriso de pura alegria.
Então prendo a respiração quando vejo a outra porta do carro se abrir,Merle sai do carro e seu olhar foca diretamente no T-Dog do meu lado.
-Mas que merda-Diz T-Dog com a voz trêmula.
Todo mundo para, quando Sofia sai do carro.
-Sofia!-berra Carol.
Quando Carol vai correndo e abraça sua filha,me lembro do reencontro do meu pai com agente.
Vejo todos sorrindo felizes,mas aí percebo.
Merle voltou,ele provavelmente ia querer vingança contra meu pai,contra T-Dog.Talvez ninguém fosse querer ele no grupo,e Daryl iria embora com ele.
Será que as coisas iam mudar entre agente, agora que seu irmão tinha aparecido?

---------------------_________----------

-Daryl liderou agente,e depois de certo ponto ele começou a ver pistas que Merle deixava escondido para ele.Não sei ao certo oque era, já que era sinais que eles usavam quando caçavam juntos.Só sei que agente seguiu,e depois descobrimos que estávamos perto,por causa das armadilhas -conta papai.
Estávamos sentados, enquanto meu pai contava como eles acharam Sofia e Merle.
Carol e Patricia,tinham levado Sofia para dentro da casa para tomar banho e comer algo.Ela tava bem suja,mas dava para ver que tava bem alimentada.Carol tava explodindo de felicidade, Patrícia foi junto para depois fazer exames nela.Meu irmão estava inquieto,tava louco para ir atrás da Sofia,mas minha mãe convenceu ele de deixar ele descansar primeiro.
Daryl só saiu do carro,e levou Merle para sua barraca.
-Que tipo de armadilhas?-Perguntou Marcel.
-Do tipo militares,para as pessoas, zumbis-Diz Glenn-Se não fosse o Daryl, agente teria perdido as pernas.
-Merle fechou o lugar onde estava acampado, vimos corpos de pessoas pelo caminho.Pelo oque ele nos disse,era parte do grupo do Randal.Ele matou uns quinze caras,eles tavam caçando ele.-diz papai.
-Quinze?Como ele sozinho conseguiu?-Pergunta Andreia.
-Ele fez aquele nado da floresta,o seu território.Ele rastreou agente até certo ponto, depois não conseguiu mais avançar por causa desse grupo.-Diz papai.
-Então é isso,temos mais uma prova que o garoto tem que morrer-Diz Shane.
-Não,isso já está decidido.Eu e o Daryl,vamos levar ele para longe.-diz papai.
-Qual é cara, é muito arriscado.Você acabou de dizer, que o Merle teve que matar quinze deles para sobreviver.-diz Shane.
-Mas agente não é como o Merle, não precisamos matar ninguém-afirma meu pai.
-Mas Merle Dixon é um problema,e dos grandes-Diz Andreia.
-Verdade,ele com certeza não esqueceu que agente deixou ele para trás-Diz T-Dog-Eu deixei a chave cair.
-Daryl falou que vai manter o irmão na linha -Diz papai.
-Mas todos sabemos como ele é!-Diz T-Dog.
-Merle é difícil de lidar,mas ninguém parou para pensar que ele protegeu e cuidou da Sofia por todo esse tempo.Se não fosse por ele,ela poderia estar morta agora.-digo.
-É,mas vai saber oque ele fez com a garota -Diz Andreia,me levanto irritada.
-Acho melhor você não insinuar nada Andreia, porque em vez de vocês só pensarem merda dele.Não perguntam primeiro para a Sofia,como ele a tratou ela.
Não espero a resposta de ninguém,saio e vou na direção da barraca do Daryl.
Quando chego lá, escuto Merle e Daryl gritando.Começo a andar mais rápido.
-Perdeu os seus culhões maninho?Agora virou a vadia do xerife?!-Pergunta Merle,e dava de sentir na pele o ódio dele.
-Olha aqui mano,eu não vou te ajudar nessa palhaçada.E não vou deixar você fazer nada com essa gente,eles são boas pessoas -Diz Daryl.
Merle abre a boca,mas se cala quando veja eu me aproximando.
-Boa noite -digo sem saber oque dizer.
Nenhum dos dois fala nada.
-Eu....
-Não é um bom momento-diz Daryl,ainda me encarando.
-Desculpa-digo me virando.
-Pode ficar,eu vou dá uma volta-diz Merle.
-Eu vou com você -Diz Daryl.
-Não seja idiota Daryl,fica e aproveita a noite com essa delícia.
-Mano-chama Daryl,Merle olha para ele.
-Não de preocupa,por hoje vou ficar de boa.Mas só hoje Daryl.E pensa no que eu te disse.
Merle sai em direção da floresta, quando ele não está mais a vista.Daryl suspira e olha para mim,me aproximo dele.
-O reencontro não foi só flores né?-Pergunto.
-Ele quer vingança,e eu não sei até quando posso impedir ele-diz Daryl.
-Quando ele disse para você pensar no que ele te disse,do que ele tava falando?-Pergunto
-Ele disse que tenho que escolher,ou eu ajudo ele se vingar do seu pai e do T-Dog,ou vamos embora.
-Não quero que você vá embora -digo sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas.
Daryl segura meu rosto com as duas mãos,sinto como sua mão é áspera,cheia de calos,e por um momento esqueço a tristeza e penso em como seria gostoso sentir ele passando a mão,por todo o meu corpo.
-Somos uma equipe,e as equipes tem que ficarem juntas-digo.
-E vamos -Diz Daryl,antes de me beijar.
Suspiro quando sinto sua língua, acariciando a minha.Por mais que Daryl me beije, sempre sinto como se fosse a primeira vez.Um friozinho na barriga,a vontade de ficar nos seus braços para sempre.A vontade de fazer mais,de sentir mais dele,de ser dele.
Mordo o lábio dele,e puxo um pouco do seu cabelo da nuca.Ele rosna e me puxa pela cintura,sua mão entra por baixo da minha blusa e acaricia minhas costas e sinto um arrepio se espalhar por todo o meu corpo.
Gemo quando sinto ele duro,de encontro com a minha barriga.Ele passa a beijar meu pescoço,e a sensação de sua barba de encontro com a pele do meu pescoço,era uma das melhores sensações que eu já tive.
Daryl dá uma mordidinha no meu pescoço,e então eu perco completamente o controle das minhas pernas.
Sinto ele sorri no meu pescoço,e arfo quando ele me dá um chupão.
-Vai me levar para a sua barraca ou não?-Pergunto sem paciência, sentindo o latejar no meio da minha perna.
-Não sei se é um bom momento -Diz ele,ainda beijando o meu pescoço.
-Merle voltou, Sofia está viva e bem.Hersel não quer mais expulsar agente da fazenda, estamos bem.E eu só quero aproveitar,antes que tudo vire um caos de novo.
-Tem certeza?-Pergunta se afastando e olhando nos meus olhos.
Sorrio para ele e passo minha mão,por cima de seu membro completamente duro,ele fecha os olhos e solta um gemido rouco,aperto minhas pernas para aliviar o latejar.
Fico na ponta do pé,e sussurro no ouvido dele.
-Estou toda molhadinha só para você.
Ele abre os olhos,e vejo eles mais escuros.Dou um gritinho quando ele se abaixa para me colocar encima do ombro dele.Ganho um tapa na bunda,ele entra dentro da barraca,e me coloca deitada no colchão.
Ele tira minhas botas,meias e depois tira as dele.Me sento e tiro minha blusa,e logo depois meu sutiã,quase gemo quando vejo seu olhar encima de mim.Volto a deitar no colchão,e ele tira minha calça jeans,e logo depois minha calcinha.
Suspiro aliviada,por está depilada e já ter tomado banho.Ele me olha uma última vez,como se pedindo permissão,afirmo com a cabeça.
Daryl afasta minhas pernas,e abaixa em direção do meu ponto mais íntimo.Então ele dá uma lembida,e logo depois chupa meu clitóris, seguro sua cabeça e acabo gemendo.
Fecho os olhos,e sinto quando ele coloca um dedo dentro de mim,ele começa a entrar e colocar o dedo bem de vagar,e eu sabia que era só para me enlouquecer.
-Daryl,acaba com isso de uma vez-imploro.
Então ele enfia outro dedo dentro de mim,e enquanto chupa meu clitóris,seus dedos ficam se movimentando dentro de mim.
Quando tava quase gozando,sinto ele se afastar.
Abro os olhos e vejo ele de pé,tirando as suas roupas.Quase babo, quando vejo seu pau completamente ereto.
Então ele vem para cima de mim,e eu puxo ele para um beijo.Então ele começa a entrar dentro de mim,ele entra de vagar e acabamos gemendo juntos.
Ele enterra seu rosto no meu pescoço,e e então começamos a mover nossos quadris.
E enquanto eu gemo de prazer, só posso agradecer por sua barraca ficar tão longe da dos outros.

_______--------------------________

Deitada no peito do Daryl,eu podia sentir o ritmo do seu coração.
-Que bom que você fez oque o Merle disse-digo bocejando.
-Oque?-Pergunta ele.
-Ficou e aproveitou a noite com a delícia aqui-digo,ele ri e aperta minha bunda.
-É,que bom que fiquei.
-Daryl, oque agente é?-Pergunto, apoiando o queixo no seu peito para poder olhar para ele.
-Como assim?
-Quando alguém perguntar oque agente é, respondo oque?Que somos amantes?Namorados?Ou que só temos uma amizade colorida?
Ele bufa uma risada.
-Você é minha,e eu sou teu.Não é o suficiente?-Pergunta ele,sorrio.
-É sim.-Volto a deitar no peito dele,e o abraço forte.-Pera!O Merle vai dormir aqui com você?
-Não,ele já montou a barraca dele,do outro lado da fogueira.
-Eu nem tinha visto.
-Oque?Achou mesmo que eu ia te convidar a trepar,num lugar onde meu irmão poderia entrar a qualquer hora?-Diz Daryl,mas na verdade Merle poderia entrar nessa barraca só para falar com ele,mas fiquei quieta.
-Bom,eu não ficaria brava,se ele entrasse e visse sua bundinha-digo travessa.
-Mas eu ficaria,se ele entrasse e visse a sua-pulo quando ele me dá um beliscão na minha bunda.
-Acha que algum dia, Merle vai deixar de lado esse ódio?
Daryl suspira.
-Meu irmão sempre foi difícil,mas ele piorou depois que os mortos reviveram.-diz Daryl -Ele fica direto encima de mim,ele quer mandar com quem eu falo ou ando.Antes se eu falasse com alguém que ele não gostasse,ele não ficava com tanta raiva.Agora ele anda mais estressado.Eu fiquei muito feliz de ele ter aparecido,mas tinha esquecido como é cansativo lidar com meu irmão.
-Eu sei porque ele anda tão encima de você -digo.
-Eu também,ele anda assim porque faz tempo que não usa nenhuma droga.Não é fácil para um viciado.
-Isso até é verdade,mas ele anda tão encima de você porque tem medo.-Daryl olha para mim, não entendendo nada.-Ele tem medo de perder você,ele não confia no meu pai ou no resto do grupo.Porque deixaram ele para trás,e ele quase morreu,e você tá tão envolvido com nós, que ele tem medo de por causa do grupo você acabe se machucando,ou morrendo.Ele tem medo de perder você,eu também tenho medo.
Ele sorri e me dá um beijo na testa.
-Eu também não quero perder vocês,mas não acho que meu irmão...
-Oque?
-Nada, esqueci-diz ele.
-Daryl? Você acha que seu irmão não se importa?-ele não diz nada-Antes de você pensar nisso, lembre-se que ele rastreou o grupo só para te achar.Que ele matou pessoas, só para não ter que ir embora e te perder de vez.
Ficamos em silêncio,e eu sabia que ele queria pensar, então só fiquei abraçada com ele, até que cai no sono.

-----------_________-------___________------------

Quando acordo de manhã, não fico surpresa de o Daryl não está deitado do meu lado.Mas fico surpresa quando vejo minhas roupas dobradas,no lado do colchão.
Me levanto e sinto uma dorzinha no meio das pernas,mais ignoro.Não que eu fosse uma garota virgem,mas não era uma especialista no assunto.
Mas os caras que me levaram pra cama,bom,eram adolescentes que ainda estavam aprendendo e não tinham todo aquele tamanho,e o Daryl já era um homem,e pelo visto bem experiente no assunto.
Mais decido não pensar nisso, já que não queira imaginar ele com outras.
Me levanto e me visto,tudo oque eu queria era um banho e algo para comer.
Abro a barraca,e saio.Começo andar na direção do nosso acampamento,mas uma voz me faz parar.
-Pelo jeito que você tá andando,meu irmãozinho meteu bem forte em você ontem a noite-diz Merle,me viro e vejo ele escorado numa árvore, fumando.
Ignoro o comentário dele,e me aproximo sorrindo.
-Como está?-Pergunto,ele não responde,e eu não me surpreendo.
-Obrigada,por cuidar da Sofia -digo.
-Tá me agradecendo,por fazer o trabalho da mãe dela?-Pergunta ele, suspiro.
-Sabe Merle,meu pai não teve a intenção de deixar você para trás,em Atlanta.
-Mas deixou.
-Sim,mas ele voltou com o Daryl,Glenn e T-Dog foram junto.
-Estou emocionado-diz ele sarcástico.
-Eu sei, você quer sangue nas mãos,quer se vingar.
-Isso mesmo -Diz ele sorrindo.
-Ok,mas porque não pensa no seu irmão primeiro?-Pergunto
-Como assim?-Pergunta ele.
-Seu irmão gosta desse grupo,e todos nós gostamos dele,valorizamos ele.Fora o Shane,todos sabem o quanto ele se esforça para cuidar de nós.Se você fazer merda, causar confusão vão mandar você embora,e eu sei que ele vai escolher ir com você.
-Não quer ficar sem sua foda da noite?Sabe,meu irmão vai ficar melhor só comigo.
-Não, hoje em dia, ninguém sobrevive sem um grupo.
-Tá errada meu amorzinho, agente se viraria muito bem sem um grupo.
-Merle, por favor.Se você ir embora ele também vai, não quero perder ele-digo, não sabia mais oque dizer.-Não estou pedindo que você goste da gente, só dê uma chance.
-Não -Diz ele.
-Daryl faria isso por você,mais acho que o amor que você sente por ele, não é mais importante que sua vingança.
Me viro e saio,vou na direção do acampamento,e tudo oque posso fazer é rezar para não perder o homem que ,tem meu coração.

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora