Capítulo 6

206 9 0
                                    

Oiii venho aqui postar um capítulo que por erro meu ficou só no rascunho.Ele não tinha sido postado aqui,e eu nem tinha percebido.Alguem(que eu gostaria muito de agradecer) chamou minha atenção,e agora eu postei
ESSE É O CAPÍTULO 6 que ficou para trás.Se eu cometer mais algum erro é só me falarem.Obrigada e desculpa qualquer coisa 😘😻😻😻

POV NATASHA ROMANOV GRIMES

-Nat? Princesa?-acordo com a voz do Shane.
Abro os olhos estranhando, mas aí lembro que dormi na barraca dele.
-Shane?-Me sento coçando os olhos.
-Bom dia- diz ele- Sua mãe tá chamando para o café.
-Shane, você dormiu essa noite?-Pergunto preocupada, quando aceitei dormir na barraca dele, não lembrei que o Shane não teria aonde dormir.
-Depois do meu plantão, Dale assumiu e daí eu dormir no treiler, não se preocupe.
-Que bom, vou comer então - digo me levantando.
-Espera, oque é isso?-Pergunta ele.
Me viro e vejo ele com meu caderno de desenho, na folha que tinha o rosto do Daryl.
-Pode me explicar oque é isso?-Pergunta ele ríspido, e eu estranho esse comportamento, ele nunca agiu assim.
-É um desenho Shane, se você por acaso se esqueceu.É isso que eu faço, eu desenho.
-Mas o Daryl?
-Eu tenho desenho de quase todos do acampamento, não tinha oque desenhar e decidir desenhar ele.
-Ok só se mantenha longe do Dixon, ele não é uma boa pessoa.
-Eu discordo disso- digo pegando meu caderno de desenho, da sua mão.
Saio da sua barraca e vou até a dos meus pais, entro e vejo meu pai dormindo.
Guardo meu caderno e pego umas coisas na bolsa, e vou tomar banho numa parte da pedreira.
Tomo banho, escovo os dentes e depois volto.
Quando guardo minhas coisas, vejo que papai já não está mais na barraca.
-Você não tá de vestido?-Pergunta Sofia, parecendo chocada.
Acabo rindo da sua carinha.
-Não, hoje estou de calça jeans e camiseta, e para completar uma bota.
-Mas você quase sempre está de vestido, parece até uma princesa.
-Vou te contar um segredo, eu não lavei minhas roupas essa semana.- digo baixinho - Então não conta para minha mãe.
-Vai ser nosso segredo - diz ele rindo.
-Sofia!Vamos brincar!-chama meu irmão de longe, e vejo ela ir correndo até ele.
Vejo meu pai ao lado do Glenn, e decido ir até eles.
-Bom dia!-digo abraçando meu pai.
-Bom dia- diz Glenn, parecendo bravo.
-Bom dia princesa - diz papai.
Olho para o Glenn, e percebo que ele está bravo por que Dale e Jimmy, estão desmontando o carro vermelho que ele pegou em Atlanta.
-Olha só para eles,abrutes - diz Glenn - Isso aí, tirem tudo!
-Os geradores precisam de toda gasolina que conseguirmos, se não ficamos sem energia.Sinto muito Glenn - diz Dale se afastando com o galão com gasolina.
-Eu pensei que eu poderia curtir com ele, por mais alguns dias.- diz ele triste.
-Talvez agente consiga arranjar outro, um dia desses- diz papai.
-E dessa vez eu escolho a cor.- digo.
Vejo meu pai se afastando e indo até minha mãe, que estava estendendo roupa.
-Sabe oque eu queria agora?-Pergunto -Uma pizza.
-Eu comia isso quase todos os dias, já que sempre ganhava do meu trabalho, já tava enjoado.Pensei que nunca mais sentiria falta do gosto da pizza.Mas estava errado, sinto falta.Tambem queria uma pizza agora.
-Eu preferiria um cachorro quente- diz Amy se aproximando.
-Quando o Daryl chegar, agente pode fazer esquilo quente- digo rindo.
Daí lembro do Merle, e meu sorriso morre.
-Espero que ele volte de bom humor- diz Amy.
-Desde quando ele tá de bom humor?-Pergunta Glenn.
-MAMÃE!-Escuto Carl berrando.
-Carl?!-Chamo e vou correndo em direção dele.
Chego lá e sinto Carl e Sofia me abraçando.
-Filha?-chama Carol chegando por trás de mim.
Sofia vai e abraça sua mãe, e Carl pula na nossa.
-Pego minha faca do cinto e vou mais para frente, vejo Shane, Dale, Jimmy,Morales,Glenn e meu pai, batendo num zumbí que tava perto de um veado , que tava com o pescoço comido.
Quase vomito quando Dale arranca a cabeça do zumbi.
Presto mais atenção no veado, e vejo que ele tinha três flechas, flechas do Daryl.
-É o primeiro que chega aqui em cima- diz Dale- Nunca vilheram tão longe nas montanhas.
-É porque tão ficando sem comida na cidade, é por isso- diz Jimmy.
Dou um pulo quando a mata começa a se mexer, meu pai se coloca na minha frente e aponta a arma para a mata, assim como Shane.
Suspiro de alívio, quando vejo Daryl sair da mata, ela tava bem.
-Desgraçado, esse viado era meu!-reclama ele.-Agora está todo comido por essa coisa, IMUNDA, DESGRAÇADA,DOENTE, IDIOTA!
Cada xingamento, ele dava um chute no corpo do zumbi.
-Calma filho, isso não vai ajudar - diz Dale.
-Oque você sabe o coroa?-Pergunta Daryl se aproximando do Dale- Porque você não pega seu chapéu idiota, e volta para sua casa da praia?
Então ele se vira e vai até o veado, e começa a pegar sua flechas.
-Andei horas atrás desse cervo, ia levar ele para o acampamento fazer uma carne pra nós - diz ele.
E me sinto culpada, ele ando a noite toda, para trazer algo para agente comer.E como agente agradece? Deixando seu irmão algemado num telhado.
Seguro a mão do meu pai, que me dá um sorriso tranquilizador.
-E se agente cortasse essa parte que foi comida?-Pergunta ele.
-Eu não arriscaria - diz Shane.
-É uma pena mesmo, mas eu consegui uma dúzia de esquilos,vai ter que dar.-Diz ele.
Nesse momento a cabeça do zumbi começa a abrir e fechar a boca, escuto Amy gemer de nojo e vejo ela se afastar com sua irmã.
-Qual é pessoal, tem que ser no cérebro.Não sabem disso?-Pergunta Daryl.
Então ele dispara com a besta, na cabeça do zumbi.Pega sua flecha e se afasta.
-Merle? Merle?-Chama Daryl quando chega no acampamento.Guardo minha faca no cinto e me afasto do meu pai e vou até a mãe, que estava perto do treiler, com quase todos do acampamento.
-Merle?! Trouxe uns esquilos, vamo assar.
-Daryl, espera um pouquinho aí.Preciso falar com você - diz Shane.
-Sobre oque?-Pergunta.
-Sobre o seu irmão, teve um problema lá em Atlanta.- Diz Shane.
-Ele tá morto?-Pergunta Daryl, e sinto a dor na voz dele.
-É difícil dizer.
-Ele tá morto ou não tá?-Pergunta Daryl.
-Não dá de responder isso, então vou ser direto.- diz meu pai.
-Quem é você?-Pergunta Daryl.
-Rick Grimes.
-Rick Grimes, tem alguma coisa para me dizer?-Pergunta Daryl com raiva.
-Seu irmão virou um problema para todo mundo, tive que algemar ele numa barra de metal num telhado.Ele ainda tá lá.- diz papai.
-Deixa eu ver se entendi, tá me dizendo que você algemou meu irmão num telhado, e deixou ele lá?-Pergunta Daryl.
-Tô.
Meu pai só teve tempo de responder, e Daryl jogou os esquilos encima dele.Meu pai desviou mas quando Daryl foi dá um soco na cara dele, Shane derruba ele no chão.
Daryl se levanta e dá um soco na cara do Shane, então ele pega sua faca do cinto e vai pra cima do meu pai, me desespero.Meu pai era muito bom numa luta, mas ele não tinha uma faca.
Não queria que Daryl machucasse ele, ou que meu pai machucasse Daryl.
Então pego minha arma e atiro no chão, bem na frente do pé do Daryl.
Todos pulam não esperando por isso, e Daryl me olha como se quisesse me matar.
Shane aproveita a distração dele, e segura Daryl numa chave de braço.
Daryl se debate mas não consegue se soltar.
-Segurar assim e ilegal - diz ele bravo
-Então faz uma reclamação.-diz Shane sarcástico.
-Olha eu queria poder ter uma conversa tranquila sobre esse assunto com você, acha que consegue fazer isso?-Pergunta papai.
-Tá.
Então Shane solta Daryl.
-Olha cara, oque eu fiz não foi atoa.Seu irmão não tava agindo bem com os outros.
-A culpa não foi do Rick - diz T-Dog se aproximando.-Eu que deixei a chave cair.
-E não dava pra pegar?-Pergunta Daryl se levantando do chão.
-Ela caiu num ralo.
-Se a sua intenção era me fazer sentir melhor, não adiantou.-Diz Daryl, e ver ele se segurando para não chorar, doeu mas do que eu pensei que doeria.
-Talvez isso ajuda, eu acorrentei porta do telhado para os zumbis não passar, está com um cadeado.-diz T-Dog.
-Talvez isso ajuda-Diz papai.
-Pro inferno todos vocês!Onde ele tá?Vou buscar meu irmão.
-Meu pai vai te mostrar, não é?- pergunto esperançosa.
-Eu vou voltar- afirma papai.
Minha mãe bufa e entra no treiler.
Daryl vai para sua barraca, e meu pai vai até a dele.Ele volta com sua roupa de polícial.
-Então é assim? Você vai embora e dane-se todo mundo?-Pergunta Shane.
-Eu não diria isso, para ninguém.Principalmente para você,Lori e meus filhos- diz papai, vejo minha mãe sair do treiler e se sentar numa cadeira,sei que ela tava brava.
-Será que você pode me explicar, o porquê vai arriscar a sua vida.Por um saca de estrume como Merle Dixon?-Pergunta Shane bravo.
-Olha como fala, seu filho da puta!- grita Daryl.
-Desculpa, saco de esterco Merle Dixon - diz Shane-Um cara que não te daria um copo de água se você estivesse morrendo da sede.
-Oque ele faria ou não faria, não me interessa.Eu não deixaria um cara morrer da sede- diz papai - E muito menos desprotegido.Deixamos ele prezo feito um animal, numa armadilha.Não se deixa ninguém morrer assim.
-Então vai ser você e Daryl, esse é seu grande plano?-Pergunta minha mãe.
Então meu pai olha para o Glenn.
-Qual é - reclama ele.
-Eu não te pediria isso se não fosse necessário, você conhece a cidade como a palma da sua mão.Consegue entrar e sair, sem nada e ninguém ver.-diz papai -Eu me sentiria mais seguro com você, sei que minha família ficaria mais tranquila também.
-Ok,mas vai ser do meu jeito.Eu vou liderar, não quero morrer- diz Glenn.
-Como quiser, você lidera.
-Então vai ser três homens?Vai arriscar três homens?-Pergunta Shane.
-Quatro- diz T-Dog.
-Meu dia fica cada vez melhor-diz Daryl sarcástico.
-Tá vendo mais alguém, se voluntáriando para salvar seu irmão branquelo?
-Porque você?-Pergunta Daryl.
-Você não ia entender, não fala a minha língua.
-Então vai ser quatro?-Pergunta Dale.
-Fique sabendo que não são só quatro, você está colocando cada um de nós em perigo Rick.Cara você viu aquele zumbi, ele tava bem aqui no acampamento.- diz Shane- Os zumbis estão saindo da cidade, agente vai precisar de cada um de vocês, para proteger o acampamento.
-Sabe oque você precisa?De mais armas, eu limpei a sala de armas da delegacia.Na bolsa que deixei cair em Atlanta quando fui atacado pelos zumbis, tem quatro escopetas, dois rifles de peso e mais de uma dúzia de pistolas.A bolsa tá lá em Atlanta, no meio da rua pronta para ser pega.
-E balas?-Pergunta Shane
-700 balas variáveis.- responde papai.
-Enfrentou o inferno pra achar agente, acabou de chegar.E vai embora assim?-Pergunta mamãe.
-Pai eu não quero que você vai- diz Carl.
-Que se dane as armas, Merle Dixon não vale a vida de nenhum de vocês, mesmo com essas armas- diz mamãe.
-Mãe, ele é uma pessoa, nós não somos animais, temos que fazer algo.Temos que fazer o certo,foi isso que você sempre me ensinou- digo segurando meu pingente de coração, que era da minha mãe biológica.Aconteceu tantas coisas, que tinha me esquecido dele.Que bom que não perdi.
-Ela tem razão, eu vou porque é o certo a se fazer.E gostaria que você ficasse do meu lado.- diz papai.

Bem vindo ao fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora