Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Capítulo 01:🐱
Kim Taehyung
Se passaram dois dias do incidente no vestiário, realmente não sei o que fazer ou como agir dentro da escola. Ignorei as perguntas irritantes da Giselle sobre a bendita caixa, que obviamente não sabia se ele tinha encontrado, e também não falei o que aconteceu lá dentro.
Isso não é problema meu...
Não seria educado falar sobre a vida dos outros gratuitamente sem permissão.
Também não cruzei com Jungkook... Espero que ele não tenha me visto direito... Deus é bom....
Denver East High School.
09:07 a.m. Denver, Colorado.ㅡ Vai comer com a gente, Tae?! ㅡ Jimin perguntou, se agachando ao meu lado.
ㅡ Não... Vou estar na biblioteca. ㅡ Sorri ao canto da boca, enquanto guardava minhas coisas na mochila.
Jimin balançou a cabeça e saiu da sala rápido. Agarrou o braço de Giselle, que já o esperava do lado de fora, e caminharam na direção do refeitório.
Guardei tudo, peguei meu livro e fones e caminhei para o lado oposto deles.
Segui pelo corredor até chegar no meu paraíso.
Abri as portas da bicicleta, cumprimentei a dona Clotilde, bibliotecária há muitos anos aqui, e migrei para minha mesa afastada de todos.
Ela ficava escondida bem depois de duas estantes grandes de livros de gramática.
Coloquei minha mochila no chão e me sentei devagar na cadeira, para não fazer barulho.
Tirei meu potinho verde da mochila, tirando dele meu bolinho de banana favorito.Arrumei tudo sobre a madeira e dei um suspiro satisfeito.
ㅡ Agora sim... ㅡ Sorri, pegando o pequeno bolinho e levando cuidadosamente o mesmo até a minha boca.
Mas tudo foi por água abaixo quando ouvi uma voz semelhante vinda da entrada.
Levantei devagar, me escondi atrás da estante e olhei na direção da porta.
E lá estava ele... É ele mesmo.
Jungkook estava debruçado sobre o birô de Clotilde, enquanto enchia a mesma de perguntas.
Rapidamente, a mais velha sorriu e apontou na minha direção, me fazendo cair para trás.
ㅡ Porra... ㅡ Levantei rápido e corri até a mesa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romance[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...