21 • Me salve.

1.1K 115 177
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Olá meus bolinhos de banana 🍌💙
QUE SAUDADES 🥺🥺

Venho aqui no início para dar alguns avisos antes de vocês lerem.

Esse capítulo contém cenas fortes e podem causar desconforto emocional... Então se for muito sensível, aconselho ler com cuidado...

Eu fiquei bem mal escrevendo ele...

Capítulo 21:🐱

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Eu estou namorando...

Estou namorando Kim Taehyung de aliança e tudo...

É tão surreal que nem parece verdade... Mesmo nós dois estando agindo como casal nesses últimos dias, só que agora, é real.

Nós podemos sair e exibir nossas mãos dadas e beijos à vontade, para todos à nossa volta...

Eu ainda não sei lidar com essa informação...

...

Rocky Mountain Lake Park.
20:46 p.m. Denver, Colorado.

ㅡ Quer tomar um sorvete, pêssego?! ㅡ Perguntei enquanto balançava nossas mãos.

ㅡ Nós já comemos na saída do museu...

ㅡ Não importa! Você tem direito a tudo, meu namorado lindo. ㅡ Apertei seu nariz de leve. Ele deu uma risada fofa e me abraçou pela cintura, escondendo seu rosto no meu peito.

Retribui o seu carinho com mais força, o deixando bem colado comigo.

O perfume dos seus cabelos me deixa tonto...

ㅡ Queria ter o dom de voltar no tempo... E poder viver esse momento novamente todos os dias... ㅡ Diz, com a voz levemente abafada pelo contato justo. ㅡ E sempre poder desfrutar dele com o mesmo sentimento que estou tendo agora...

ㅡ Pêssego...

ㅡ Amo esse apelido sem sentido... ㅡ Ele me cortou e eu acabei deixando um riso anasalado escapar.

ㅡ Não precisa congelar o tempo para isso. ㅡ Taehyung me encarou. ㅡ Pois vou garantir que você o sinta todos os dias, para o resto de sua vida.

Os olhos dele brilharam como as bolas de luz que queimavam a quilômetros de distância de nós.

E nesse momento, meu coração se encontrava em paz absoluta.

Sim...

Foi uma ótima escolha ter passado pelo corredor naquele início de manhã e presenciar o pequeno acidente com aquele serzinho ingênuo e rosado... Foi trágico, mas foi ali que meu coração descompensou as batidas pela primeira vez...

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora