Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Olha meus bolinhos de banana 💙
QUE SAUDADES 🥺🤧Capítulo 19:🐱
Kim Taehyung
Tensão.
É somente essa palavra que ronda a minha cabeça...
Céus...
Eu estou uma pilha com essa apresentação toda.
Acho que se colocarem um milho no centro da minha cabeça, ele explode e vira uma pipoca por causa da fritação do meu cérebro.
Mas acredito que metade do meu nervosismo está ligado à seleção do Jungkook... Estou ansioso com esse resultado e rezando para ele conseguir realizar esse sonho...
...
Denver East High School.
13:02 p.m. Denver, Colorado.ㅡ Você está tão lindo, Taehyung... ㅡ A moça ruiva sorriu com os olhos marejados enquanto arrumava a saia do vestido.
Estávamos fazendo a última prova geral do figurino, já que eu acabei perdendo uns quilos por causa das crises de ansiedade com essa peça.
E no fim, as meninas tiveram que reajustar algumas partes da costura só para não ficar com tecido sobrando.
ㅡ Me sinto nervoso...
ㅡ É normal, anjo, você vai se apresentar para muitas pessoas hoje... É bem comum se sentir assim. ㅡ Sorriu de forma gentil, enquanto arrumava sua postura. ㅡ Você vai arrasar lá.
Forcei meu melhor sorriso de agradecimento, ou pelo menos um que convencesse bem.
ㅡ Pode retirar ele e me entregar; já que está tudo supimpa, vou levá-lo para o camarim do palco para ficar mais fácil na hora de vestir. ㅡ Guardou o pequeno kit de costura na sua pochete rosa e estendeu as mãos até o zíper grande nas minhas costas.
Após retirar a peça com cuidado para não danificar, a moça a levou para fora do quartinho onde eu estava, para me dar privacidade.
Vesti minha blusinha curta de cor pastel e me estiquei para buscar meu macacão curto sobre a cadeira no cantinho. Quando ouvi, a porta se abriu com rapidez e a figura grande de Namjoon foi projetada rapidamente para dentro. Acabei ficando paralisado sobre o pedestal, somente de cueca preta e uma blusinha. Ele não pareceu ter notado a minha presença ali, já que passou como uma bala na direção de algumas caixas.
Minhas bochechas esquentaram e tentei pegar a roupa da forma mais rápida e silenciosa possível, mas, como imaginam, falhou vergonhosamente. Acabei perdendo o equilíbrio e cai de bunda sobre a estrutura espelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Roman d'amour[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...