Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Capítulo 07: 🐱
Esse capítulo contém linguagens e atos sexuais 🔞.
Leia por sua conta e risco, xero.Kim Taehyung
"Pois é, nós vamos estudar"
Era a única coisa que se passava na minha cabeça a todo momento.
Não quero vacilar... Não posso vacilar!
...
Casa de Taehyung.
20:38 p.m. Denver, Colorado.ㅡ Já falei que não se coloca o resultado aí. ㅡ Esfreguei minha testa pela milésima vez, só no tempinho que começamos. ㅡ Você tem que colocar embaixo. Porra, Jungkook, presta atenção.
ㅡ Eu estou tentando... Mas detesto matemática. ㅡ Soltou o lápis e jogou o tronco para trás. ㅡ Podemos tentar outra coisa?
ㅡ Tá. ㅡ Suspirei fundo e busquei algo menos trabalhoso para a cabeça dele e menos estressante para mim. ㅡ Anatomia?!
Ele me encarou com um sorriso de canto.
ㅡ Gostei!
Ótimo.
Abri o livro de biologia e busquei pelo capítulo responsável pela explicação do assunto.
ㅡ Posso sugerir uma coisa...? ㅡ Inclinou o corpo para frente.
ㅡ Depende da merda que você vai falar. ㅡ Puxei os óculos para a ponta do nariz, gosto de usá-los assim para leitura.
O moreno se levantou e caminhou para o meio do quarto, me chamando num sinal rápido com os dedos.
Fiz um mantra mental e levantei na força do ódio.
ㅡ Anda logo, Jungkook! Temos muita coisa pra estu... ㅡ Antes de conseguir terminar a frase, o mais velho começou a se despir na minha frente.
Me virei rapidamente, tapando os olhos.
Eu sou uma piada para esse troço?!
ㅡ Nós vamos estudar anatomia, certo? Então vamos usar um corpo de verdade. ㅡ Um risinho sacana veio dos seus lábios. ㅡ Vamos, Tae! Eu preciso estudar...
ㅡ Por que eu deveria mesmo te ajudar?! Nós nem estamos no mesmo ano! ㅡ Disse nervoso.
ㅡ Você é inteligente. E já me ajudou bastante com as outras provas... E caso tenha esquecido... Isso faz parte do nosso acordo, pêssego. ㅡ Sua voz soou mais próxima do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romansa[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...