Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
OLÁ MEUS BOLINHOS CHEIROSOS 🥺💙
A FÊNIX RETORNOU AAAAEEEEEHHHH
Estava com muitas saudades de vocês, de verdade 🥺🥺
Como eu digo isso pra vocês... O capítulo fechou com 8 mil palavras 😳
Eu nunca escrevi tanto na minha vida KKKKKKKKK EU NUNCA FIZ UM CAPITULO ASSIM NA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKEnfim, peguem sua água e alguma coisa pra comer e seus lenços, porque tá complicado...
E sim, esse capítulo é o do vídeo da conversa do Taehyung com o Yoongi... Quem viu vai reconhecer quando chegar nessa parte.
‼️Esse capítulo contém cenas fortes de assuntos sobre depressão e possívelmente s*icídio que podem ser desconfortáveis e gatilhos para algumas pessoas.
Capítulo 28:🐱
Kim Taehyung
ㅡ Eu juro que não entendi. ㅡ Giselle reclama, ao encarar a equação química que eu resolvi para lhe explicar a matéria. ㅡ Você nem parece gente...
ㅡ É fácil, criatura! Só precisa praticar e prestar atenção na aula. ㅡ Revirei os olhos, puxando o livro na minha direção.
ㅡ Não o atente, Gi. O Taehyung não está muito bom de humor depois do show que o Jungkook deu em campo. ㅡ Jimin retrucou seco.
Voltei com o ato dos olhos, só que desviando minha atenção para a janela ao meu lado. E pela décima vez desde o início da aula, todos os meus sentidos foram direcionados para o campo verde com movimentação calma. Dava para ver um pouco das coreografias das meninas e um resquício do que o time estava fazendo como treinamento.
Reconheci o Hoseok e Jackson, mas quem meu coração anseia em ver... Não deu as caras.
Um som de frustração em forma de suspiro escapou por meus lábios, deixei meu corpo escorregar pelo encosto desconfortável da cadeira bege, controlando minha vontade de derramar lágrimas.
Meus parceiros voltaram a conversar sobre algo aleatório, já que o importante mesmo era desprezado por ambos. Esperei o sinal soar, indicando que teríamos aula de educação física em seguida. Todos se apressaram para sair do laboratório, deixando a professora frustrada por ser completamente ignorada.
ㅡ Achei que teríamos aula teórica hoje. ㅡ Giselle disse em tom baixo. ㅡ Ele tinha passado um exercício sobre beisebol na aula passada...
ㅡ Por Jeová, amiga! Quem vai querer assistir à aula teórica inteira, sobre um esporte sem sentido? ㅡ Jimin arrumou a mochila de couro preto, repleta por bottons de arco-íris e unicórnios, e seguiu para fora do ambiente. ㅡ Prefiro correr os cem metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Storie d'amore[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...