09 • Agindo esquisito.

2K 262 234
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Aqui está a "segunda parte" do capítulo anterior, não acontece nada demais, ia fazer um momento mais 🔥 entre eles, mas vamos deixar isso mas pra frente.
A festa nos aguarda HEHEHE 😏😉

Capítulo 09:🐱

Capítulo 09:🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Fiquei o restante do dia inteiro pensando sobre o bendito caderno. Deixei ele escondido entre os meus livros na mochila e me escondi bem na hora do almoço para olhar um por um dos desenhos que tinham ali...

Ele é extremamente bom nisso, deveria investir nesse talento e entrar numa boa faculdade de artes...

Oras! Porque estou me importando com isso.

Pela forma infantil que agiu hoje, eu deveria simplesmente deixar ele em qualquer lugar e seguir minha vida normalmente, mas infelizmente tenho a merda do coração mole.

...

Casa do Taehyung.
16:36 p.m. Denver, Colorado.

ㅡ Onde eu vou achar o endereço dele... ㅡ Resmungava num tom somente audível para mim. ㅡ Não queria ter que encontrá-lo para isso...

Estava sentado sobre o tapete felpudo do meu quarto enquanto terminava de dobrar algumas roupas recém-lavadas.

Acabei optando por lavar minhas próprias vestimentas. Já que tinha um colapso sempre que via minhas peças brancas manchadas ou amarrotadas quando minha mãe as trazia... Sem contar as que viravam de outra cor por causa dos produtos que faziam as mesmas ficarem desbotadas.

Enfim.

Preciso descobrir o endereço dele...

ㅡ Jimin! ㅡ Digo rapidamente, já pegando meu celular para procurar seu contato.

_______________________________________________

Chat: Jiminie.

Jimin!!! Preciso de um favor!!!

[Enviado às 16:37]

Fala, poc.
[Enviado às 16:38]

Preciso do endereço do Jungkook.

[Enviado às 16:38]

Do Jungkook?! O mesmo Jungkook que você odeia e xinga o dia inteiro no nosso ouvido?!
Isso é novo 🤨
[Enviado às 16:39]

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora