05 • Durma comigo.

2.6K 296 162
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Capítulo 05: 🐱

Capítulo 05: 🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Eu estou começando a surtar... Estou pirando por causa daquele nojento.

Certo, Taehyung... Você foi bem! Resistiu aos encantos daquele sujo, que dizer, quase resistiu... Mas já é um bom avanço.

Eu até o ignorei na escola. E tudo poderia ter uma saída boa... Mas eu lembro que tenho que estudar com ele e todo avanço é amassado e enfiado no meu rabo.

Tenho que estudar com ele no sábado... Porém, tenho um encontro marcado com o Hoseok também neste sábado.
E obviamente, com toda certeza, que irei ao encontro.

....

Casa de Taehyung.
17:06 p.m. Denver, Colorado.

ㅡ Já é a décima roupa que você tira daí. ㅡ Revirei os olhos na direção de Charlotte, que só me ignorou e continuou fuçando meu guarda-roupa.

ㅡ É praticamente raro alguém te convidar para um encontro. Você tem que impressionar o carinha. ㅡ Sorriu aberto, mostrando seus dentes amarelados na parte superior.

Pensei em responder à sua provocação, porém ela tinha razão.

Era um evento raríssimo, a minha pessoa ser convidada para um encontro casual com outro ser humano.

Então, é melhor aproveitar.

Peguei a minha régua e comecei a dobrar as peças que ela descartava. Quando ela se deu por vencida com algumas, se levantou do chão e caminhou na minha direção com um sorriso enorme em seus lábios finos.

ㅡ O que separou para mim?! ㅡ Levantei um pouco a vista.

Tadam! ㅡ Retirou de trás de si uma jardineira preta e junto a ela uma camisa listrada em cores frias com mangas médias. ㅡ Então?

ㅡ Gostei... ㅡ Dei um semi sorriso e a pequena pulou contente.

ㅡ Vou deixá-la dobradinha na cama, quando terminar de se vestir me chame. Quero arrumar o seu cabelo. ㅡ Deu um rápido selinho na minha bochecha e se retirou do quarto.

Como já tinha me levado mais cedo, só reforcei o perfume em meu corpo e na roupa.

Resolvi trocar minha peça íntima. Essa jardineira é bem colada no corpo... É capaz de marcar coisas indesejáveis.

Então... Troca!

Vesti tudo com cautela para não amarrotar a roupa e, após tudo, reforcei novamente o perfume em lugares estratégicos: como pescoço, nuca, atrás das orelhas e pulso.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora