Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
OLÁ MEUS BOLINHOS 💙✨
OLHA SÓ QUEM RESSURGIU DAS CINZAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estava com saudades de vocês 🥺🤧
Capítulo 24:🐱
Esse capítulo contém linguagens e atos sexuais 🔞.
Leia por sua conta e risco, xero.Jeon Jungkook
A noite estava fresca e arejada enquanto caminhamos dentro da pequena mata que cercava o acampamento.
Taehyung realmente aceitou a ideia da cachoeira e quis ver mesmo assim... Fiquei um pouco preocupado, já que não sabia bem o caminho exato até o nosso destino.
Mas, pela graça dos deuses, conseguimos achar um mapa da região e descobrimos que a fonte natural não ficava muito longe dali.
Então decidimos enfrentar.
ㅡ Acho que consigo ouvir o barulho... ㅡ O moreno parou na minha frente, enquanto demonstrava sua inquietação com a descoberta. ㅡ Estamos perto!
ㅡ Cuidado, pêssego... As pedrinhas podem deixar o terreno íngreme. ㅡ Segurei sua cintura e o puxei delicadamente para ficar mais próximo de mim. ㅡ Deveríamos ter passado nos dormitórios antes de virmos... Vai fazer bastante frio na volta.
ㅡ Eu consigo aguentar, prometo. ㅡ Sorriu. ㅡ Só vamos logo, por favor...
Deixou um biquinho se formar em seus lábios rosados, me deixando completamente atordoado e com uma imensa vontade de beijá-los...
Porra...
Ele é extremamente irresistível.
Assenti e, de mãos dadas, nós seguimos pelo caminho marcado, guiados pelo som da água que ficava cada vez mais alta.
Não demorou muito para avistarmos a queda de água cristalina...
Que visão fantástica...
A água extremamente transparente foi beijada de forma doce e gentil pela lua grande que enfeitava o céu naquela noite.
ㅡ Isso é... Uau! ㅡ As palavras mal conseguiam se formar na boca de Taehyung. ㅡ Que lugar lindo...
ㅡ É belo...
Iniciei a trilha para desabotoar os botões da camisa, sendo observado lentamente pelo moreno ao meu lado. Seu olhar penetrante pelas lentes dos óculos redondos me causava arrepios por todo o corpo...
Que delícia...
Quando faltava somente a roupa íntima, o encarei de volta e sorri de canto.
ㅡ As roupas vão demorar bastante para secar se decidir entrar com elas. ㅡ Desci a peça de vez, vendo suas bochechas ficarem vermelhas instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romance[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...