• Prólogo.

4.2K 413 551
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate


Prólogo ㅡ Eu te odeio Jeon Jungkook.

Prólogo ㅡ Eu te odeio Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Início das aulas.

O fim das tão lindas férias de verão... Já estou com saudades.

Não me entendam mal, eu amo a escola. Adoro estudar e passar horas lendo; sentado no meu lugar favorito da biblioteca.

O que não consigo suportar é a falação desnecessária da minha melhor amiga, Giselle, sobre o galinha do Jeon Jungkook.

Quem seria ele?

Simplesmente um energúmeno boboca que se acha o príncipe do reino distante.

Enfim.

Giselle sempre foi apaixonada por ele e desde que nos tornamos amigos ela me conta como queria beijar, bom no início, e depois de um tempo "dar" para ele...

Eu acho uma falta de elegância suprema... Mas... Quem sou eu para julgar?

Fiquei mega contente quando a mesma avisou que estaria numa viagem familiar no campo e não teria sinal de wi-fi para nos comunicarmos.

Não me entendam mal, por favor.

Eu a amo! Muito mesmo.

Mas ter que ouvir áudios grandiosos e ligações de horas sobre o dito cujo, enquanto a vejo suspirar e babar por suas fotos, é estressante.

Então, aproveite a ocasião divina para colocar minhas leituras em dia, organizar minha coleção de funkos do Harry Potter; e, por fim, mas não menos importante, assistir novamente todos os episódios de Diário de um Vampiro.

Quê?!

Eu tenho um gosto peculiar.

E também uma paixão alucinante pelo Damon.

Mas como alegria de pobre dura pouco...
As férias acabaram e meu pesadelo voltou com tudo.

ㅡ Taehyung, querido! Já está pronto? ㅡ A voz suave da Kim mais velha soou do andar de baixo.

ㅡ Sim, mãezinha! Desço em um minuto. ㅡ Respondi, enquanto terminava de arrumar os botões da minha camisa.

Me encarei no espelho e dei um sorriso linear.

ㅡ Elegante!

Coloquei o suéter preto e me virei para minha cama, onde estava todo o meu material. Guardei tudo com cuidado, deixando-o separado pelos tamanhos e suas devidas cores.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora