16 • Viagem, cavalos e Jungkook.

2K 168 156
                                    

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.

#teOdeiomaisqueabacate

Olá olá bolinhos de banana 💙🍌
Olha só quem deu as cara mais cedo KKKKK
Tá tudo tão bonito por aqui que eu fico até tonta 🥺✨

Capítulo 16:🐱

Kim Taehyung

O resquício da semana se passou rapidamente diante dos olhos de todos. Principalmente para a equipe da peça.

Estávamos cada vez mais próximos da estreia e os nervos estavam à flor da pele,ㅡ inclusive os meus,ㅡ no ponto para riscar um fósforo e explodir tudo. Como teriam nomes importantes para a reputação da escola na plateia, a escola resolveu pedir a ajuda de alguns profissionais para desenterrar a perfeição em todos. Principalmente da parte musical.

Ou seja, o que seria uma simples peça de fim de semestre, acabou se tornando uma mini produção da Broadway.

Eu espero que tudo saia bem, porque não aguento mais exercícios de barulho de moto.
Mas fugindo um pouco desse fato caótico...

Finalmente, o fim de semana chegou!

E com ele a viagem para Albuquerque e a minha primeira extensão de tempo ao lado do Jungkook...

...

Casa do Taehyung.
06:05 a.m. Denver, Colorado.

ㅡ Mãe! Onde estão minhas meias estampadas?! ㅡ Questionei, num tom mais alto do corredor.

A loira colocou a cabeça para fora do quarto, me encarando confusa.

ㅡ Você quem guarda as suas coisas, filho... Eu não faço a mínima ideia. ㅡ Deu os ombros. ㅡ Porém, se eu lavei, devem estar na secadora.

ㅡ Aí mãe! A senhora sabe que a secadora desfia elas, e depois fica soltando bolinhas por todo lugar...

Ela suspirou fundo, arrumando a postura para ficar de frente para mim. Cruzando os braços em seguida.

ㅡ Querido, já tomou o seu remédio?! O nível de ansiedade está começando a ficar bem alto. ㅡ Sorriu, caminhando devagar ao meu encontro. ㅡ Meu amor... Vai dar tudo certo, ok?

ㅡ Se está nervoso por causa do Jungkook, ele disse que já está vindo. ㅡ Lotte respondeu, enquanto dobrava algumas roupas para colocar na mala.

ㅡ Como sabe?! ㅡ Nós olhamos meio desconfiados para a morena que deu os ombros e puxou o celular do bolso traseiro do short.

Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora