Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Quem é vivo, sempre aparece.
OLÁ MEU BOLINHOS!!!
(Como é bom dizer isso)Que saudades que eu tava daqui... Cês não tem noção 🤧🥺
Mas, infelizmente, terá que ser assim mesmo. ETOJJ está começando a caminhar na direção do fim, e os capítulos estão ficando maiores e por consequência, com mais elaboração. Então vou ficar aparecendo aqui quando der mesmo KKKKK
Sinto por isso... Gostaria de ser mais presente aqui, de verdade 🫂
Mas enquanto as atualizações daqui não saem, vocês podem me visitar nas minhas outras histórias ✨
Saiu a segunda temporada de Lance Perfeito, que em breve sai o primeiro capítulo, mas já tem fotinhas lindas e um prólogo prá lá de curioso KKKKKK vão lá conferir 💙
Mas vamo deixar de enrolação, né não?!
VAMO SIMBORA!!!
Capítulo 30:🐱
Kim Taehyung
Apartamento do Namjoon.
16:18 p.m. Denver, Colorado.ㅡ Você enlouqueceu de vez?! Só pode ser isso. ㅡ O de fios escuros disse alto entre um riso. ㅡ Taehyung, pelo amor de Deus! O cara some por anos e volta a essa altura do campeonato, te ameaçando, ainda por cima.
Afundei ainda mais meu rosto contra o vão dos meus joelhos, segurando ao máximo meu choro. Eram tantas verdades de uma vez sendo ditas, que estava atacando violentamente meu estômago...
ㅡ Por que estamos discutindo isso ainda?! Só há uma solução! Chamar a polícia. É isso. Vamos fazer isso.
ㅡ Não, não... Eu não posso fazer isso... ㅡ Resmunguei baixinho. ㅡ Eu convivi com aquele homem por anos infernais da minha existência. Ryder é um monstro... E não quero ter que comprovar isso novamente com a minha família...
Os passos pesados e rápidos cessaram e um forte suspiro veio da direção em que Namjoon estava. Demorou alguns minutos para o som abafado de seu calçado contra o piso de vinil começar a mudar em minha direção. O moreno se agachou na minha frente, estendendo a palma grande sobre o meu joelho. Fazendo movimentos lentos e circulares sobre a minha patela.
ㅡ Eu sinto muito... ㅡ Sua voz tinha um timbre diferente agora. Baixa e coberta de desgosto. ㅡ Vocês não deveriam ter passado por isso. São pessoas incríveis...
Levantei meu rosto para encará-lo, e rapidamente me senti abraçado por seu sorriso reconfortante.
Era bom tê-lo aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romansa[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...