Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante💙.
#teOdeiomaisqueabacate
Capítulo 03:🐱
Kim Taehyung
É isso, gente.
Estou preso, por contrato, com meu pior pesadelo.
Eu fiz muita merda para Deus, só pode.Mas lembre-se, Taehyung!
Está fazendo isso pela sua amiga, e nada mais.
Vou tentar burlar a situação, quanto aos beijos e tudo mais... É muito hipócrita da minha parte pegar o cara de quem ela gosta......
Denver East High School.
08:47 a.m. Denver, Colorado.ㅡ Esse é o seu plano?! ㅡ Questionei confuso para o moreno.
ㅡ Quer coisa melhor?! ㅡ Me olhou confuso. ㅡ Normalmente, não montamos planos para pegar ninguém, Kim. Só vamos e pagamos.
Revirei os olhos e soltei o seu sobre a mesa de madeira.
Tinha pedido na noite anterior para ele pensar em como chegaria na Giselle, sabe, de uma forma romântica.
E ele jogou tudo pelo ralo como resto de comida. Olha francamente, tenha santa paciência.
ㅡ Mas com ela não vai ser assim. ㅡ Apontei para ele. ㅡ Não ouse só levar minha amiga para cama, beijinho e tchau.
ㅡ Eu não vou pedir ela em namoro! ㅡ Coçou a nuca. ㅡ Isso aqui está mais que bom.
ㅡ Debaixo da porra da caixa de água! ㅡ Olhei nervoso.
Rapidamente, a dona Clotilde passou por nós, fazendo sinal para que conversássemos um pouco mais baixo.
ㅡ Você vai se aproximar aos poucos. ㅡ Voltei a atenção para meu livro. ㅡ Vai se chegando, conversando e devagar se conquista.
Ele bufou e jogou a cabeça para trás.
ㅡ Vai morrer se for romântico só uma vez na vida?!
ㅡ Se fosse com uma pessoa que eu realmente estivesse afim, valeria muito a pena. ㅡ Levantou a vista e me encarou sorrindo. ㅡ Sabe, alguém tipo, você.
Arregalei o olho e rapidamente joguei um dos livros na direção dele.
ㅡ Nunca na galáxia! ㅡ Respondi, meio exaltado.
ㅡ Vou fingir que acredito... ㅡ Piscou rápido e se pôs de pé. ㅡ Preciso ir...
ㅡ Não se esqueça de começar tudo no recreio. ㅡ Levantei o lápis na sua direção e ele concordou rápido. ㅡ Onde vamos estudar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, Jeon Jungkook || kth + jjk
Romansa[Segunda fase em breve...] Kim Taehyung é um jovem introvertido de dezessete anos que sofre com um nível avançado de transtorno obsessivo - compulsivo ou da forma como é mais conhecido: TOC. Um dia, inocentemente ou sobre pura pressão, o jovem aceit...